Verdades e reconciliação

276 32 0
                                    

************

Espero que gostem!!!!!

************

Thomaz

Nunca havia visto meu pai desta forma... nas minhas recordações de infância sempre o via dando ordens aos empregados de forma arrogante, algumas vezes me levava em suas reuniões intermináveis e sempre tinha aquela pose de alfa supremo, como se todos fossem inferiores, até mesmo a sua família.

Por muito tempo tive medo dele, ele batia na minha mãe e em mim ao tentar defende-la, sempre nos menosprezando e querendo controlar minha vida. Me fazendo fazer cursos e mais cursos, pois o meu futuro estava traçado por ele e nele eu me casaria com alguma ômega em um casamento arranjado, que lhe daria alguma vantagem financeira e por fim eu faria a faculdade que ele queria, para assumir suas empresas, que na maioria eram envolvidas com construção, tinha algumas outras ligadas a indústria automobilismo e outras a importações.

Foi estranho saber que ele tinha pago ao Vick para me liberar da cúpula, mas sei que me trouxe para está província na esperança de me controlar para concretizar seus planos, tanto que me apresentou a Nicolle, mesmo eu falando que tinha encontrado meus predestinados e almas gêmeas. Ele sempre falava que isso era besteira, que não existia e por ironia do destino, o Arthur que foi compatível para doação de medula e que agora o estava curando.

Nas nossas conversas esses dias, ele me pedia para perdoa-lo, que tinha cometido um erro quando quiz controlar minha vida, mas que eu deveria ver seu lado... que foi criado desta forma e achava que estava fazendo o correto.

Realmente não cheguei a conhecer meu avô, mas sabia que sua fama não era das melhores, ele tinha mais de uma ômega, elas apanhavam muito e ainda as traía, fora que forçou meu pai a assumir os negócios da família muito jovem, que realmente prosperaram após a morte do meu avô e meu pai a frente das empresas.

Agora com o divórcio e eu ter me afastado dele, depois daquele jantar desastroso... o supremo alfa, se viu sozinho, parece que seu coração se quebrou , se assim posso dizer, porque sempre achei que ele não tivesse um.

Sei que também nunca teve amigos reais, apenas companheiros de negócios, piorando sua solidão... Ele não se cuidava direito e agora estava nessa situação.

Olhei para ele em cima da cama, ainda muito pálido, usava uma cânula nasal para oferecer oxigênio, sua boca estava seca devido as lesões, não tinha nenhum cabelo em seu corpo, que estava mais emagrecido, mas por ser um alfa supremo, ainda conseguia ver seus músculos sob o pijama, seus olhos tinham pequenas olheiras roxas e estavam fechados e sua respiração parecia tranquila.

_ O que tanto me olha Thomaz, eu estou bem. - ele me assusta.

_ Me desculpe, não sabia que estava acordado.

_ Sempre estou acordado quando você conversa com seus predestinados, só fico quieto porque não quero atrapalhar.

Engulo a seco, pensando em tudo que falei, mas era a verdade e isso não posso negar.

_ Eu nunca tive isso com sua mãe, não conseguimos criar um elo... um vínculo... mesmo depois que você nasceu. Ela foi me dada a casamento, pelo pai dela em uma negociação. - ele fecha os olhos novamente, como se recordando e vejo seus lábios ficarem tensos.

_ Eu já amei uma beta, mas meu pai não me permitiu viver esse amor. - nisso ele abre os olhos e vira para me olhar e chocado pude perceber que ele um dia realmente amou alguém na vida.

_ Ele dizia que uma beta, não era suficiente para um alfa supremo, mesmo se ela fosse rica e que eu já tinha uma noiva. Fiquei tão zangado na época... - ele faz uma pausa e vejo colocar a mão no seu coração.

O diário do ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora