Após um banho meio rápido e termos conseguido comer alguma coisa, voltamos ao quarto, pois ondas de calor haviam voltado intensamente e Nathanael me beijava com urgência, enquanto o seguia até a cama, com nossos corpos colados e minhas mãos em sua cintura.
_ Por favor me faça seu!!!! – ele fala em meio aos beijos, mordidas, chupões e carícias que estávamos trocando em nossos corpos quentes.
O olhei e meu desejo por faze-lo meu era grande, já não sentia a necessidade de um ômega, só queria... ou melhor precisava faze-lo meu. Parecia que algo dentro de nós dois havia sido trocado, porque sentia crescer pequenas presas em minha boca e meu membro estava muito ereto e pulsante.
Meus sentimentos e pensamentos estavam uma bagunça, não sentia Thomaz conosco novamente, provavelmente ainda estava com seu pai e havia nos bloqueado para não sentir.
Comecei a observar Nathanael abaixo de mim e sua pele era tão pálida, que conseguia ver as marcas dos chupões e das mordidas por seu pescoço e parte do seu tórax, ele estava de olhos fechados e a boca semi aberta, soltando gemidos baixinhos, enquanto eu tocava suas coxas e dava pequenos apertões, suas mãos iam da minha cintura e desceram até minhas nádegas, foi o bastante para eu perder o mínimo de controle sobre minha lucidez e tomei sua boca em um beijo apaixonado, aprofundando conforme sua língua invadiu minha boca tocando em minha língua de uma forma sensual, sentia nossos membros rígidos e comecei a me mexer na tentativa de mais contato e ele geme sob meus lábios.
_ Amor, eu te quero agora, preciso de você, está começando a doer... Aaaaahhhh...
Sinto sua lubrificação natural, tive que lamber seu anel rosado, era tão gostoso... Acabei rosnando e apertei um pouco mais forte seu quadril deixando marcas vermelhas sob sua pele e ele arfou.
_ Nath vou te fazer meu!!!! - rosno roucamente para ele.
Sem esperar uma resposta sair de sua boca sinto seu corpo vir de encontro ao meu em uma resposta muda e o penetrei ao mesmo tempo que rosnei, ele era tão quente, tão apertado... Ao olha-lo vejo seus olhos ficarem em um tom de azul mais intensos, deveria ser o seu desejo, só conseguia escutar seus gemidos, a cada estocada forte minha...
O puxei para subir no meu colo, mas mantive minha postura e fui muito fundo, fazendo nos dois soltar um suspiro profundo, tamanho era o prazer que estávamos sentindo... Afundei meu rosto no seu pescoço, sentindo seu aroma mais adocicado, me deixando mais excitado... Ele vira a cabeça expondo mais sua glândula de aroma, enquanto se remexia sobre mim, sinto minhas pequenas presas ficarem mais evidentes, começo a lamber seu pescoço conforme sinto que estou próximo ao meu ápice.
_ Arth eu vou gozar desse jeito... - ele fala roucamente.
_ Vamos juntos... – falei com uma voz rouca, enquanto o trouxe para mais próximo a mim e as estocadas mais profundas, tocando sua próstata, enquanto ele gemia mais alto... Não resisti e enquanto chegamos ao ápice, lambi seu pescoço e o mordi... Ele grita e uma onda de calor passa por nossos corpos... Eu... o tinha marcado... como meu!!!!
Lambi o sangue e beijei o local, ainda permaneci dentro de Nathanael, deitei com ele sob mim e tentamos retornar nossa respiração ao normal, acabamos adormecendo um nos braços do outro.
***************
Acordei e olhei pela janela, o sol estava alto no céu... O cio/heat havia passado e estávamos doloridos, cheios de marcas, muito satisfeitos e felizes.
Olhei para baixo e vi Nathanael deitado sobre meu tórax, pela posição que estava pude ver a marca que deixei nele, olhei meio confuso, eu o marquei? De repente tudo voltou a minha mente em flashs e corei... agi como um alfa...
Ele se mexeu e seus olhos azuis encontram os meus.
_ Bom dia Arth... Ou já é boa tarde? – ele olha confuso para a janela. E dou uma risadinha o beijando.
_ Acho que é boa tarde!!!
De repente escutamos a porta se abrir e olhamos... Thomaz coloca a cabeça para dentro e um imenso sorriso se forma em seus lábios e ele corre e pula em cima de nós, enchendo-nos de beijos.
_ Estava morrendo de saudades, mas vocês estão com cheiro de cio/heat, vamos tomar banho e comer alguma coisa – ele nós olha e cai na risada.
Ele nós pega pela mão e vamos tomar banho juntos e matarmos a nossa saudades, novamente o ambiente foi tomado por gemidos e gritinhos cheios de amor.
************
Ficamos deitados embolados, fazendo carinho uns nos outros, nossos aromas preencheram o ambiente.
_ Amor sua mãe chegou então pra ficar com seu pai?
_ Ela chegou hoje e como ela sabia que vocês haviam passado pelo cio/heat e eu estava morrendo de saudades, ela me liberou para voltar para casa.
_ E como seu pai está? - Nathanael pergunta, apertando a cintura de Thomaz.
_ Ele está se recuperando muito bem, a medula pegou e ele já fez questão de passar algumas ordens a minha mãe assim que ela chegou, para que ela possa assumir uma parte das empresas, algo que nunca pensei que aconteceria... - realmente haveriam mudanças reais. _ Agora eles serão sócios de parte das empresas.
_ Você acha que eles voltam? - pergunto, porque agora eles pareciam bem mais próximos e havia um bom diálogo entre eles.
_ Eu creio que não. Eles nunca conseguiram fazer uma ligação dentre todos estes anos e eu estou desconfiado que minha mãe está começando um relacionamento, mas não falei nada, vou esperar ela me contar.
_ Oh... Isso vai ser interessante, espero que ela seja feliz!!!! Na verdade espero que seu pai também seja, mas e você como se sente em relação a tudo isso???
_ Espero que eles encontrem a suas felicidades da forma que tiver que ser!!!! Assim como nós somos felizes juntos, mesmo que eu não pude participar do cio/heat de vocês, se saíram muito bem, até Nathanael foi marcado. - dou um sorrisinho nervoso.
Ficamos conversando por muito tempo, atualizando os últimos acontecimentos.
Logo faríamos as provas finais no colégio e fizemos finalmente a nossa escolha para qual universidade iríamos após nos formarmos, ela teria os três cursos, é bem renomada, tem uma atlética forte, com grupos bem consolidados de lutas e natação, com um bom programa de estágios e pós graduação. Tudo estava se encaixando, só tínhamos que continuar nos empenhando nos estudos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário do Ômega
FantasySou Arthur, tenho 16 anos e sou um ômega, ainda não aconteceu meu primeiro cio e este é o meu diário... É o último ano no colégio e tenho um pressentimento que será um ano agitado, mesmo antes do início das aulas já conheço Thomaz, um alfa e um dos...