O fim é só um novo começo

399 34 24
                                    

Na manhã seguinte

Me levanto e percebo que Nathanael não está na cama, pela janela vejo que está nevando, está muito frio, me enrolo no edredom e vou procura-lo.

O encontro sentado em frente ao vaso no banheiro, pelo visto ele havia vomitado novamente, ele estava olhando o nada, pensativo e com um olhar tristonho, seu aroma realmente está diferente. Será que isso quer dizer... Não é possível... Chego próximo e ele me olha, sinto pela marca, medo e angústia vindas dele.

_ Amor, o que está acontecendo com você? Sinto seu medo? Porque está com medo?

_ Estraguei nossas vidas e sei que vão me odiar... Pode não ser agora, mas vão me odiar um dia... - vejo lágrimas em seus olhos, ele abaixa a cabeça e continua.

_ Eu sou apenas um alfa estragado, o casal deveria ser somente você e o Thomaz. - fala tristonho, mexendo em seus dedos.

_ Nunca mais fale isso, você é o nosso amor, parte de nossa alma!!!!! - não acredito que ele pense dessa forma.

Ele me abraça e chora de soluçar. Nisso sinto a presença de Thomaz, que nos abraça e fala.

_ Nath você é o elo que nos equilibra, por isso somos três, para não sermos nem mais e nem menos, juntos somos uma unidade, somos completos. Lutamos e encaramos as dificuldades, assim como compartilhamos as nossas alegrias.

Ele chora mais alto ao ouvir Thomaz, eu libero meus feromônios tentando o acalmar.

_ Vamos ao hospital e nunca mais diga ou sinta-se excluído da nossa união. Precisamos tirar uma dúvida. - falo incisivo.

Nathanael me olha intrigado.

_ Amor... - toco meus lábios com a língua, umedecendo-os, vejo que ele continua me encarando... continuo a falar de uma vez. _ Bem  pelos sinais, creio que esteja esperando um filhote nosso. Tenho essa suspeita já faz um tempinho, mas estava esperando você dizer algo, mas não esperava que estivesse triste. - o olho amorosamente, um olhar cúmplice, toco seu rosto e enxugo suas lágrimas.

Olho para Thomaz, que me olha assustado e senta no chão, com um sorriso bobo no rosto, desvia o olhar  para a barriga de Nathanael e gaguejando consegue questionar.

_ V-voce está... grávido? - ele toca com cuidado na barriga plana de Nathanael.

_ N-não sei... a-acho que sim. - ele toca nas mãos de Thomaz, com duas mãos trêmulas.

_ Vamos agora ao hospital!!!!!!!! - Thomaz se levanta rápido, saindo do banheiro, indo buscar seu celular, para marcar uma consulta urgente.

***********

Não demorou muito e Thomaz conseguiu uma consulta urgente e no momento estávamos na sala de espera, ansiosos aguardando nossa vez. Não tardou para sermos chamados, entramos na sala e sentamos em frente a um médico, provavelmente um ômega, que apresentou-se como Dr Douglas e a princípio ele se dirigiu a mim, com um sorriso.

_ Bom dia!!!! Vocês vieram confirmar uma possível gravidez? Vocês tem ligação de almas?

_ Sim somos soulmates, mas... Er... Na verdade... não sou eu o possível grávido, é o Nathanael. - aponto para Nath que estava encolhido na cadeira e ele olha confuso para Nathanael.

_ Se não estou enganado você é um alfa? - ele questiona Nathanael.

Antes dele responder eu sussurro no seu ouvido. _ Você é o amor da nossa vida, não se esqueça nunca disso!!!! - o vejo relaxar e melhorar sua postura, mas Thomaz intervém e acaba por tentar esclarecer o doutor, com os arquivos do histórico médico de Nath.

_ Dr Douglas nos arquivos médicos de Nathanael irá encontrar os últimos exames realizados e a particularidade específica de Nath. - Thomaz declara para deixar o Dr Douglas a par da situação de Nathanael.

_ Só um momento vou acessar os arquivos, enquanto isso, vou solicitar que sejam realizados exames de sangue e urina e seja preparada a sala de ultrassom.

************

Após a coleta de sangue e urina, uma enfermeira beta nós encaminhou a uma sala, onde encontramos o Dr Douglas já nos aguardando. Ele abre um sorriso e solicita que Nathanael deite em tipo de mesa, ele o cobre e pede licença levantando a sua camiseta, passando um líquido gelado em sua barriga, o vejo encolher um pouco e assim começa o exame e ficamos segurando suas mãos, também ansiosos.

Após alguns instantes, olhando um monte de borrões naquela tela, o Dr Douglas começa a falar.

_ Interessante, você tem todos os órgãos internos de um ômega e aparentemente completaram seu desenvolvimento no seu último heat.

_ Há algum problema com isso? - Nath pergunta apreensivo.

_ De forma alguma, se eu não soubesse que você é um alfa, poderia afirmar que estou examinando um ômega.

Demora mais alguns minutos, que pareciam horas pra gente, para o doutor voltar a falar.

_ E aqui está... - Dr Douglas nos olha e logo abre um imenso sorriso.
_ Parabéns!!!! Vocês serão pais!!!! O filhote está se desenvolvendo de forma saudável e está bem no início da gestação.

Começamos a chorar, tamanha era nossa alegria!!!! Abraçamos Nathanael, que não parava de chorar a ponto de soluçar.

_ Vocês não estão bravos comigo? Ou me odiando?

_ Óbvio que não!!!!! Você não fez esse filhote sozinho... - declaro de uma forma calma para tranquiliza-lo e olhamos um para o outro de falamos. _ Vamos ter um filhote!!!!! - falamos em uníssono.

O médico que continuava a examinar Nath nos interrompe.

_ Vocês querem ouvir o coraçãozinho?

_ S-simmmm... - dissemos em uníssono novamente.

Tum tum tum tum tum tum...


É o som que invade a sala... nossos ouvidos... e nossos corações!!!!!

Fim????

************************************

Obrigada a todos que chegaram até aqui!!!!! 🥰🥰🥰🥰

Amei escrever essa estória, estou ainda em um amor platônico com meus personagens. Consigo ver uma evolução em minha escrita, não sou escritora, mas espero melhorar ainda mais. Agradeço a um dos meus amigos, que lia minhas cenas hot e dava palpites e a minha grande amiga da área de letras que me incentivou a continuar.

Sou apaixonada pelo omegaverso e precisava escrever algo sobre esse universo. A pandemia não está sendo fácil pra ninguém e escrever e me envolver nessa história me ajudou.

Agora...

Será que vão querer a segunda parte da história desse trisal?

O que será que vai acontecer com Nathanael? Será que os planos de cursar a faculdade vão ter que esperar? Como será essa gravidez inusitada? São tantas perguntas...

_______________________________________

Parte 2 : "Soulmates"

No meu perfil.

Se interessar tem outra história: "Ironias do destino".

O diário do ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora