O ano está acabando...

303 29 7
                                    

As semanas se passaram rapidamente e o inverno começou, trazendo uma fina camada de neve, acho tão lindo está época e as pessoas se aproximam mais e podemos compartilhar com os amigos e familiares. Dou um sorriso, fico tão nostálgico, nessa época.

As provas finais do colégio e para ingressar na faculdade já passaram e hoje estamos aqui, nos três olhando para uma grande tabela afixada na parede próxima a secretária do colégio, onde se podia ver diversos nomes dos alunos, procurávamos nossos nomes, até que cada um encontrou o seu e nós olhamos com sorrisos imensos estampados em nossos rostos, iríamos nos formar e com notas ótimas, valeu todo o esforço extra, a qual nos empenhamos.

Agora é só esperar as nossas cartas de aceitação para a universidade e estávamos ansiosos para isso.

Nós abraçamos forte, emocionados e logo vieram nossos amigos e se formou um grande abraço coletivo.

Alguns dos nossos amigos, iriam pra mesma universidade que a gente, se tudo desse certo, mas outros como minha querida amiga Émile iria estudar fora do país, iria perder minha melhor amiga, pois seus planos eram fazer até a pós graduação por lá, mas juramos manter contato sempre, mas ainda teríamos a festa de formatura para aproveitarmos um pouquinho mais.

Não tenho falado tanto dela, já que tantas coisas aconteceram, mas sempre conversamos, menos do que antes, quando éramos só dois ômegas com sonhos de um dia encontrar nossos alfas e grandes sonhos sobre nossos futuros. Ela está tão feliz por seus pais permitirem que ela viva seus sonhos, não é a realidade de muitos.

Já Lucas e Nicolle, acabei nem contando, mas eles se casaram em uma cerimônia simples, como ambos queriam, estávamos presentes e adivinha quem pegou o buquê? Óbvio que foi o Nathanael, ele ficou parecendo um pimentão de tão envergonhado que ficou, ele é sempre adorável. Foi uma festa linda somente com as pessoas mais próximas e agora eles estavam morando em uma casa com um imenso jardim, já passamos algumas tardes por lá, em volta da piscina, no terreno cheio de árvores que ficava atrás da casa, era sempre tão agradável.

Josh o mais quieto dos meus amigos, ganhou um patrocinador e iria participar de competições de arco e flecha, já tinha até alguns campeonatos marcados no exterior. Ele ainda não iria fazer uma faculdade, mas se dedicar somente ao esporte. Ele e Olivia estavam namorando, mas ela iria para uma universidade em outra província longe e eles estavam decidindo o que fazer e parece que iriam seguir caminhos destintos, mas aparentemente estavam bem.

Matheus que era da capital e havia se mudado para nossa província, havia se interessado por Victória, mas eles eram somente amigos e iriam para a mesma universidade que a gente. No final descobrimos que ele já conhecia indiretamente Thomaz, pois frequentou algumas vezes a cúpula, ele o admirava pelo seu grande potencial, tive um pouco de ciúmes no começo, mas percebi que não tinha nada a ver.

Victor já está em casa, com uma equipe de cuidados domiciliares que o acompanha 24 h por dia, ele aparenta uma melhora considerável e os médicos estão admirados com sua capacidade de regeneração após o transplante e sobre isso quando fizeram os exames por ser o doador compatível, acabaram descobrindo alguns detalhes sobre meus genes, mas depois conto.  Victor ainda está afastado da empresa, mas faz reuniões on-line com sua equipe para ajustar as decisões, os médicos não conseguiram que ele se desliga-se por completo, mas ficam em cima para que ele consiga se recuperar adequadamente. Aos poucos se pode notar as mudanças em sua pessoa, até recebeu eu e Nathanael para um café da tarde.

Nathanael é sempre mais reservado, pois ele ainda fica com um pé atrás com as mudanças de Victor, mas assim como Thomaz está dando uma segunda chance para ele, já nos dois conversamos muito, descobrimos até alguns gostos parecidos.

Embora eu a princípio recusei, mas  por muita insistência ele acabou nós presenteando com uma casa, que depois de muita conversa, deixou ao menos que escolhessêmos  qual seria, porque se fosse por ele seria uma mansão. Ele disse que não queria que ficassemos no alojamento do campus, mas que tivéssemos um local nosso, seria "mais adequado", como ele mesmo disse, achei graça afinal. Quando ele nos deu os papéis da propriedade, descobrimos que ficou em meu nome, ela era próxima a universidade que escolhemos, tinha garagem fechada no subsolo, 3 quartos com suite (sinceramente não sei porque tantos quartos, será que eles vão querer visitar sempre a gente?), uma cozinha bem equipada com uma dispensa (já pensando em Nathanael), uma sala para visitas e uma pequena sala privativa, que iríamos tranformar em nosso cinema particular, havia um escritório amplo que iríamos fazer igual a nossa casa aqui, com espaço para uma biblioteca em um dos lados da parede e do lado de fora havia uma piscina, um pequeno bosque com árvores frutíferas. E pelo nosso acordo com Victor, iríamos decora-la conforme nosso gosto, senão ele iria colocar um monte de móveis e quadros caros lá dentro.

Lilian está gerindo uma parte das empresas de Victor e está se saindo muito bem. Conseguiu uma permissão para fazer o restante dos seus estudos on-line, mas faz reunião uma vez por mês presencialmente, com seu orientador.  Os alfas das empresas a princípio, não gostaram nada de uma ômega sendo sua presidente, mas logo ela se mostrou tão competente, dobrando os lucros, trazendo inovações e novos investidores, que calou a boca de todos.

O ano estava quase no fim e realmente muitas coisas aconteceram como eu havia previsto, mas a mais importante foi nosso encontro!!! 

Formamos um trisal bem... Hum... Interessante!!!! Isso com certeza!!!! Eu um ômega fora do convencional, que mais pareço um alfa e este ômega tem como almas gêmeas dois alfas, sendo Thomaz um lúpus e Nathanael um alfa com suas particularidades, foram descobertos nele genes de ômega e eu como disse antes, descobriram que tenho genes de alfa. São descobertas recentes da medicina genética sobre o nosso genoma, só o Thomaz é considerado um alfa dominante por causa de seus genes.

************

O diário do ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora