No outro dia os meninos não tinham nenhuma competição e poderiam ficar na torcida por mim. Estava um pouco ansioso, já sabia que tinham bons competidores com boa técnica na natação.
Eu já estava no vestiário, sentado em um dos bancos, com todos ao redor conversando e eu envolto em meus pensamentos, quando sinto a presença de alguém ao meu lado e sinto no ar um aroma almiscarado com baunilha, olha e vejo Dom sorrindo para mim.
_Olá Arthur, tudo bem? Parece preocupado.
_ Só estou um pouco ansioso, mas normal antes das competições, quando eu entrar na água isso vai passar. - dou um sorriso amável para ele.
_ Fiquei sabendo que você é um ótimo nadador e vem ganhando nos últimos anos no revezamento 4 por 100.
Arthur apenas dá um sorriso amigável. Ele havia pesquisado sobre os participantes ou só sobre ele? Ele se senta ao meu lado no banco.
_ Hummmm... Posso te perguntar uma coisa pessoal? - Dom me pergunta parecendo envergonhado.
_ Pode, só não sei se vou te responder. - respondo rindo, tentando melhorar o clima.
_ Você tem dois alfas predestinados e já foi marcado pelos dois? - vejo seus olhos brilharem.
_ Sim e sim. - respondo simplesmente.
_ Que máximo, você é sortudo !!!! Queria tanto encontrar meu predestinado. E com todo respeito Arthur, mas você tem dois alfas lindos!!!! O aroma de vocês é perfeito, mas o loiro tem um leve odor adocicado, achei interessante e diferente. – Dom fala pensativo, como se tivesse sentindo o aroma de Nathanael naquele momento.Isso me deixa intrigado, pois as outras pessoas não sentem o aroma adocicado de Nathanael e ele só o tinha visto uma única vez.
_ Ninguém percebe o aroma de Nathanael tão bem assim, alguns até sentem algo diferente, mas não sabem exatamente o que é, mas você o classificou como adocicado. - falo o olhando intrigado.
Não dá tempo para conversarmos mais, pois Gael vem me chamar para reunirmos a nossas equipe para últimos ajustes de estratégias.
_ Tchau Arthur, nós vemos depois.
_ Tchau, faça seu melhor!!!!!
_ Farei!!!!!
*********
E estamos prontos para iniciar a primeira prova. Eu iria participar de 3 provas, com um intervalo entre as duas primeiras e a última, seria a 50 metros livre, 100 metros peito e a que eu mais gosto o revezamento 4x100 livre. Eu sabia que meus alfas estavam ali, eu conseguia os sentir, mas minha concentração me impedia de vê-los.
Todos em suas marcas... Vai...
Naquele momento que cai na água, eu só conseguia me concentrar nos meus movimentos, minha respiração e me tornava um com o elemento água, até que minha mão tocou na outra borda.Levantei para respirar e olhei o placar para ver meu tempo e minha classificação, mas demorava um pouco porque eram verificados em dois cronômetros.
As provas de natação não eram divididas por nossas classes, mas nesse momento separávamos as meninas dos meninos, como eram feitas as provas antigas e aqui todos competirmos em igualdade, por isso eu sempre me empenhava mais, por ser um ômega, não queria ficar atrás de ninguém e nem ser considerado inferior, por isso sempre me preocupava, pode até parecer besteira, mas quando participo de alguma coisa gosto de me empenhar e fazer bem feito.O apito me tirou dos meus pensamentos, olhei de novo pro placar e eu havia vencido a primeira prova e com um bom tempo. Comprimento meus adversários e saio da piscina.
Fico olhando agora pra arquibancada, procurando por Thomaz e Nathanael, estranhamente não os achei, fui para o vestiário para tomar uma ducha, iria demorar um pouco até minha segunda prova.
No vestiário havia só alguns competidores e fui para a última ducha, era bom sentir a água sob meu corpo, isso estava me relaxando, foi quando senti uma presença e olhei para ver Manuella me encarando, seu olhar havia muita maldade.
_ O que você está fazendo aqui? Você não deveria estar aqui e não tenho nada pra falar pra você. - falo secamente para ela.
_ Você até que tem um corpo bonito... Para um ômega... mas não merece ficar com o Thomaz, que é um alfa dominante, ele deveria ficar comigo, que sou uma alfa dominante e o fará feliz. - ela fala com cara de nojo e raiva.
_ Quem disse? Você? Hahahahahahaha... Não me faça rir, caso não tenha percebido nós temos uma ligação de almas e fui marcado por ele.
Ela sorri de modo cínico. _ Você é um imbecil, um ômega só tem um alfa, você por acaso tem dóis e pelo que vejo tem a marca dos dois, mas um alfa pode marcar e ter quantos ômegas, betas ou alfas ele quiser e você não merece o Thomaz, porque não fica com aquele alfa loirinho que mais parece um ômega. - ela ri debochado._ Hahahahahaha.
_ Você que é uma imbecil, os meus alfas me amam e não vão me deixar por uma vadia como você.
_ Bem, eu só vim te avisar! Você vai perder o Thomaz... para mim!!!!
Ela nem me dá chance de falar mais nada, porque sai do vestiário, deixando pra trás seu aroma irritante.
Saio de lá meio tonto e me sento no banco lateral, logo sinto Thomaz e Nathanael ao meu lado.
_ O que aconteceu? Você está pálido? Você saiu bem da prova. - Nathanael me questiona preocupado.
_ Onde vocês estavam, não os vi quando sai da piscina. – falo choroso.
Eles me entregam um repositor de eletrólitos e um concentrado de vitaminas. _ Fomos buscar isso para você se recuperar para a próxima prova.
Nathanael me abraça e libera um pouco dos seus feromônios. _ Porque você está tão tenso, amor? – inalo seu aroma e sinto meu corpo relaxar.
Vou tomando o repositor e a vitamina enquanto falo, vejo que Thomaz percebe o que vou falar.
_ A Manuella entrou no vestiário e conversou comigo.
_ O que ela te fez? O que ela falou? – Thomaz fala com raiva, me olhando procurando algum ferimento.
Conto a eles o que ela disse.
Thomaz me abraça e me beija amorosamente. _ Amor nunca vou deixar você, você e o Nathanael são os únicos pra mim, não quero saber de mais ninguém, quero que sejam minha família, quero ter filhos com vocês. Eu sou feliz com vocês. Eu os amo mais que tudo.
Vejo Gael e Dom se aproximarem.
_ Você está bem Arthur? – Dom e Gael me perguntam preocupados.
_ Vou ficar!!!!
_ Daqui a pouco será sua prova de 100 metros peito. – Gael me informa. _ Você está em condições de competir?
_ O importante é você Arthur, você estar bem, a prova não é importante. – diz Dom.
_ Porque você se importa? O que você quer? – Thomaz pergunta irritado.
_ Calma Thomaz, o Arthur é meu amigo, não quero nada mais com ele, respeito muito a ligação de vocês. Eu tenho um irmão mais novo que é ômega e não gostaria que o machucassem ou o magoassem, assim não quero ser o causador de tristeza e dor ao Arthur.
Thomaz parece entender as verdadeiras intenções de Dom e fica mais tranquilo.
_ Bem, então vamos fazer a coisa certa. Muito obrigado por cuidar do Arthur na abertura dos jogos!!! – Thomaz faz um wai.
_ Eu só quero ver meu amigo bem!!!! Vocês poderiam exalar seus feromônios para o Arthur ficar bem para competir, pois prometi a ele que daria o meu melhor e iremos competir na próxima prova.
Começo a rir. _ Obrigada Dom!!! O Nathanael já fez isso e estou me sentindo melhor! Vou dar o meu melhor na prova!!!!
_ Agora só preciso me concentrar.
Thomaz e Nathanael me abraçam e vão em direção a arquibancada.Dom, Gael e eu vamos em direção a piscina e afasto todo pensamento e sentimento ruim que aquela vadia me fez sentir, inalando os feromônios restantes que ambos liberaram e me acalmo e foco novamente na competição, não vendo mais nada e só prestando atenção em mim, escutando meus batimentos cardíacos que agora estavam calmos.
Todos em suas marcas... Vai...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário do Ômega
FantastikSou Arthur, tenho 16 anos e sou um ômega, ainda não aconteceu meu primeiro cio e este é o meu diário... É o último ano no colégio e tenho um pressentimento que será um ano agitado, mesmo antes do início das aulas já conheço Thomaz, um alfa e um dos...