Só então dentro do táxi, abraçado a mim, que Nathanael percebe a presença de Nicolle e me questiona.
_ Quem é ela, porque ela estava com você naquele jantar e porque a trouxe? – Nathanael a olha com ciúmes.
_ Longa história meu amor, mas ela é mais uma vítima do meu pai, não podia deixar ela com ele. E tenho um pressentimento, quando chegarmos ao hospital vamos ver, se estou certo.
_ Mas Nicolle, esse é Nathanael, um dos meus amores predestinados!!! – fala todo orgulhoso e o beija na testa.
_ Prazer!!! – ela fala timidamente.
Nathanael só faz um aceno de cabeça e se aconchega mais em Thomaz.
Ao chegarem ao hospital, já havia chegado os pais de Arthur e de Nathanael.Yan, o pai de Nathanael, o abraça e cumprimenta Thomaz.
_ Lamento conhecê-lo nessas condições, mas agradeço por cuidar e amar Nathanael!!!! - dando-lhe um pequeno sorriso ao apertar sua mão.
Retribuo o sorriso e me viro para o pai de Arthur.
_ Já tem notícias dele?
_ A mãe dele está de plantão hoje e já foi verificar, daqui apouco ela retorna com informações.
Thomaz senta-se ao lado de Nathanael, que agora conversa com seu pai sobre o acidente.
Demora um pouco e logo vem a mãe de Arthur e um médico ao nosso encontro, ela estava em sua postura profissional de enfermeira, mas dava para ver em seus olhos a angústia e o desespero e o médico nos dá as informações.
_ O estado de Arthur é grave e ele vai precisar passar por uma cirurgia, mas estamos com um problema, o tipo de sangue dele é raro, vocês vão precisar contactar seus amigos e parentes.
_ Qual é o tipo dele, vamos ajudar no que for preciso. – diz Thomaz.
_ Arthur é AB negativo, existem poucas pessoas com esse tipo de sangue e o estoque de sangue O negativo está baixo, tivemos poucas doações recentemente.
Thomaz sorri. _ Esse é o meu tipo de sangue!!!! Eu posso ajudar e vou mandar mensagem para mais algumas pessoas que conheço para ver se também podem ajudar.
Nicolle estava quietinha sentada no canto, só observando, sendo que ninguém havia notado ela. Até ela se levantar e chegar próxima a Thomaz e puxar a manga do seu terno.
_ Eu também quero ajudar, eu tenho o “sangue dourado”, posso ajudar. – fala timidamente.
A mãe de Arthur arregala os olhos e sorri.
_ Quem é você minha querida?
_ Eu sou Nicolle, amiga de Thomaz. – ela o olha meio que com receio.
A mãe de Arthur me olha e eu digo. _ Longa história, depois conversamos sobre isso, agora quero salvar a vida do meu amor!!!!
Enquanto estavamos na sala de doações, Thomaz pergunta. _ O que é “sangue dourado”?
O funcionário do hospital que estava realizando o procedimento da punção para a doação de sangue, explica que é uma mutação muito rara.É um tipo de sangue com Rh nulo, ou seja, quando os glóbulos vermelhos não tem nenhum tipo de antígeno Rh e pode ser doado a qualquer pessoa, mas são raras pessoas que o possuem. Thomaz olha para Nicolle e agradece mentalmente por ela estar ali e querer ajudar.
Fizemos uma pequena campanha via internet e logo havia uma fila de doadores de todos os tipos, para ajudar o hospital, mas só o meu sangue e o de Nicolle já tinham sido suficientes para a cirurgia de Arthur.
A cirurgia iria demorar horas, enquanto isso o pai de Arthur e o pai de Nathanael, conversavam com a polícia e depois vieram conversar conosco.
_Nathanael sei que está abalado ainda, mas você se lembra de alguma coisa que possa nos ajudar? A polícia está vendo as imagens das câmeras das redondezas para ter alguma pista.
_ A única coisa que me lembro era que coloquei o cinto de segurança em Arthur e o sinal abriu e segui, só senti a batida e tudo depois ficou confuso, não vi nem de onde apareceu aquele carro. – chora Nathanael.Thomaz o puxa pra si e o aconchega em seu colo, liberando feromônios para o acalmar, logo ele adormece e é levado a um dos leitos da ala de emergência para descansar, já que também estava com ferimentos.
Thomaz vai de encontro ao pai de Arthur. _ Quando cheguei ao local, Arthur já havia sido trazido para cá, mas eu acho que vi algo. – fala e abaixa a cabeça.
_ Diga Thomaz, qualquer coisa pode ser uma pista. – disse Yan, pai de Nathanael.
_ Quando eu estava olhando para a multidão que se aglomerava ao redor do acidente, eu tive a impressão de ter vistoVick. – fala Thomaz e com lágrimas nos olhos continua. _ Me desculpa, da última vez que fui para cúpula e vim embora ele disse que eu iria me arrepender por deixá-lo, não achei que ele seria capaz de algo assim.
O Pai de Arthur e Yan se olham e falam. _ Aquele Vick, que estamos investigando? – Yan olha para Thomaz e pergunta. _ Qual sua ligação com ele Thomaz?
Ele olha surpreso e conta sobre a gangue que o acolheu, sobre seu pai, sobre Vick, das lutas clandestinas e revela um fato que não havia contado até então.
_ Vick havia arrumado uma luta, que iria rolar muito dinheiro, mas eu não queria mais participar já fazia tempo, mas ele me chantageou, me mostrando várias filmagens das minhas lutas, embora eu não goste da maneira que meu pai trata a mim e nem a minha mãe, não queria que um escândalo arruinasse seus negócios.Eu lutei e algo saiu do controle durante a luta e ocorreu um acidente, o outro garoto foi parar no hospital e ficou em coma por uns dias, só então fiquei sabendo que ele era filho de um dos CEOs mais influentes da capital.
Depois disso meu pai, ficou sabendo de tudo, fez um acordo com Vick e me trouxe para cá e ficou resolvendo algumas pendências até voltar hoje. – Thomaz conta tudo muito culpado, arrependido e envergonhado.
_ Thomaz você foi uma vítima, não estamos te culpando, o verdadeiro culpado disso tudo é Vick, já estamos atrás dele já faz um tempo e faltava algumas peças para o cercarmos e esse infeliz deslize dele é a nossa chance de faze-lo pagar por todo mal que causou. Você testemunharia contra ele? - pergunta o pai de Arthur.
_ Com toda certeza!!!!
_ Mesmo que isso implique seu pai? Porque não sabemos que acordo ele fez com Vick. – diz o pai de Arthur.
_ Meu pai passou dos limites e a está hora, até acho que fui deserdado por ele. – fala Thomaz pensativo.
_ E quem é aquela ômega que veio com vocês? – perguntou o pai de Arthur, olhando para Nicolle que está sentada próximo a cama de Nathanael adormecida, com a cabeça próxima ao seu tórax e segurando sua mão.
_ Isso é complicado, hoje meu pai a trouxe para um jantar e me disse que ela seria minha noiva. – os pais de Arthur e Nathanael arregalam os olhos com raiva._ Ela me disse que foi vendida por seus pais, para que ao casarmos ocorresse a fusão das empresas deles, por isso a trouxe, não iria deixa-la lá com Victor, como disse, desta vez ele passou dos limites. – fala Thomaz furioso.
_ Já vou ligar para o quartel para investigarem sobre isso, me desculpe, mas o que seu pai fez é crime. – fala indignado, o pai de Arthur e sai com o telefone nas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário do Ômega
FantasíaSou Arthur, tenho 16 anos e sou um ômega, ainda não aconteceu meu primeiro cio e este é o meu diário... É o último ano no colégio e tenho um pressentimento que será um ano agitado, mesmo antes do início das aulas já conheço Thomaz, um alfa e um dos...