Onde está Thomaz?

309 35 2
                                    


Fiquei desesperado com a ligação, nem consegui dizer nada... Quem era essa pessoa? Provavelmente era a Manuella... Ela estava realmente com Thomaz? Ele foi atrás dela? Improvável, ele o amava... O que estava acontecendo? Meus amigos me questionam, pois veem meu desespero.

Não respondo, só saio correndo em direção aos vestiários próximo ao dojo e encontro Nathanael terminando de se arrumar, mas ele não sabia onde estava Thomaz, pois disse que ele tinha saido para atender uma ligação e não tinha voltado. Nossos amigos já estavam no vestiário e estávamos assustados.

Liguei para meu pai e Nathanael pro pai dele, explicamos a situação para eles. Meu pai me faz lembrar da marca, que eu poderia me guiar por ela, bastava me concentrar.

Tentei, mas parecia que Thomaz não estava acordado, o sentia, mas não conseguia identificar ainda onde, foi quando recebo outra ligação, era o barman, dono do pub de quando conheci o Thomaz.

_ Alô!!!

_ Arthur? Preciso que você venha no pub, tem algo estranho acontecendo, venha com seu pai.

Achei estranho ele me ligar e o que estava acontecendo, não tenho cabeça pra isso, preciso achar o Thomaz, mas ele continua.

_ Eu vi o Thomaz chegar carregado por um alfa e atrás dele tinha uma outra alfa com uma mochila grande, me pediram um quarto e disseram que o amigo deles tinha bebido muito comemorando e precisavam descansar, antes de seguirem viagem.

_ Já estamos indo. Qualquer coisa me liga, por favor.

Passamos as informações pros nossos pais e eles me pediram pra esperar eles, mas não consegui, estava fora de mim.

Nathanael, Gael, Dom e Lucas me acompanham e vamos em direção ao pub, um ódio crescia em mim, o que aquela vadia estava pensando? Vou acabar com ela se ela fez algum mal a Thomaz.

Chegamos e somos recepcionados pelo barman que nos indica o caminho e paro em frente a porta tentando escutar alguma coisa dentro.

_ Temos que aguardar seu pai Arthur, tenha calma, por favor, sei que está com um misto de sentimentos, mas vamos ser racionais. - tentou me acalmar Nathanael.


Enquanto isso dentro do quarto.


_ Aquele ômega idiota, nunca mais vai querer olhar na cara de Thomaz, depois que eu enviar esse vídeo pra ele. - Manuella diz com raiva na voz.

_ Será que ele vai acreditar? - seu comparsa a questiona.

_ Vou ser bem convincente. - fala de forma convencida.

O outro alfa está atrás de uma câmera em um tripé.

_ E como pretende fazer ele gostar de você? Porque ele pode até perder o ômega, mas te odiar por isso.

_ Idiota... eu tenho um plano em mente, agora pare de falar besteiras e continue a filmar, tire essa parte na edição.

Ela tira a camisa de Thomaz e senta em seu quadril, ele permanece desacordado, mas pelo ângulo da câmera, não era visível e parecia que era de comum acordo.


Do lado de fora.


_ Arthur eu falei para esperar, não era pra você ter vindo aqui, pode ser perigoso. – o pai de Arthur o repreende, mas vê os alfas e continua. – ... Mas, trouxe 4 alfas com você?! – fala admirado.

Eles apenas dão pequenos sorrisos para o pai de Arthur.

_ Por favor pai, salve o Thomaz!!! – fala choroso. – Eu o sinto, ele ainda está desacordado.

_ Se afastem e me deixe trabalhar. – ele nem espera o dono do pub trazer a chave mestra e arromba a porta, pegando Manuella desprevenida, ela estava nua em cima de Thomaz que estava só de cueca e ainda desacordado. Ela puxa sua camiseta tentando se cobrir.

O Alfa que estava filmando, tenta destruir a câmera, mas é impedido pelo pai do Arthur.

_ O que é isso? Estávamos filmando um vídeo com meu namorado, como você invade assim? - Manuella grita, fingindo inocência.

_ Estranho, porque o “seu namorado” está desacordado... - o pai de Arthur ironiza.

_ Ele estava cansado e acabou dormindo, só isso. Agora saia. - ela fala tentando parecer calma.

_ Entendo... - ele faz que ia virar as costas, mas se volta novamente para Manuella e continua a falar. _ Mas ... é engraçado, porque esse alfa se parece muito com o predestinado do meu filho.

Manuella arregala os olhos e abre a boca, onde Arthur entra seguido por seus amigos e Nathanael, o pai dele, joga a câmera pra ele, que entrega para Nathanael.

Arthur voa pra cima de Manuella acertando alguns tapas antes de ser segurado por seu pai.

_ Pai me solta, essa vadia foi longe demais, colocou em perigo o MEU alfa. - Arthur fala com sua voz imponente.

_ Pai??? - Manuella questiona confusa e agora assustada.

_ Sim, sua vadia, meu pai e você é uma alfa burra, por nem saber quem era o meu pai e nem o pai do Nathanael e veio direto no pub do meu amigo, você é muito burra. - Arthur grita cada palavra.

Ela ficou sem palavras, não estava entendendo. O alfa que estava com ela começa a falar.

_ Você não pesquisou nada, sua idiota? Você esta tão apaixonada por esse alfa que só fez besteira.

_ Você está presa em flagrante! Coloque suas roupas e o que deu para Thomaz?

Nisso já estava junto a Thomaz tentando acorda-lo, senti um cheiro forte, soltei meus feromônios tentando anular esse odor e acalmar Thomaz que o sentia tenso.

_ Não vou dizer. - simplesmente ela disse.

_ Fala logo sua vadia, se ele morrer ou acontecer algo com ele, será sua responsabilidade e vai piorar pra você. – grito, vendo o medo surgir em seus olhos.

_ Só usei isso. - ela dá um vidro para meu pai.

_ Hum... Nathanael pode chamar o paramédico que está lá embaixo e dê isso a ele, ele vai saber o que fazer. - Nathanael passa por nossos amigos e desce.

Meu pai espera Manuella se vestir toda envergonhada, mas ninguém a estava olhando, ele a algema, junto do seu cúmplice e chama seus homens que estavam no corredor e os leva para baixo.

O paramédico chega e dá um antídoto para Thomaz que logo vai acordando.

_ Arthur? O que aconteceu? Onde estamos? – ele coloca a mão em sua cabeça. _ Só me lembro de ir atender a uma ligação fora do vestiário, porque estava muito barulho lá dentro.

Ele senta na cama e nossos amigos chegam próximos, Nathanael o abraça forte.

_ Tive tanto medo, meu amor! – Nathanael fala choramingando.

_ Eu estou bem amor!!! Pelo jeito fui salvo por vocês!!!

_ Meu pai ajudou. – sorrio. _ Vamos para casa!!!!

_ Casa? – Thomaz dá um sorriso.

_ Sim, já considero lá como nossa casa!!!! – o vejo abrir um sorriso maior ainda e me puxar para um beijo e depois beija Nathanael.

_ Vocês são minha vida!!! - Thomaz diz todo emocionado.

_ Cof... Cof... Acho que estamos sobrando aqui. –  Lucas diz e todos caem na risada.


O paramédico libera Thomaz e pede para que tome bastante água.

Ao chegarmos na parte de fora do pub, a Manuella e seu comparsa já tinham sido levados. Agradecemos o dono e nos despedimos de nossos amigos.

Meu pai me pergunta.

_ Tudo bem agora? Vocês vão para casa de Thomaz?

_ Sim, vamos cuidar dele.

_ Imaginei! Tomem cuidado, certo!!! – dá um sorriso debochado.

_ Paiiiiii... – todos caem na risada.

O diário do ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora