Chegando em casa, foi tão bom!!!! Sentamos na sala, com meus pais e ficamos conversando sobre os últimos acontecimentos, enquanto eu estava bancando o belo adormecido.
Perdi o acampamento do colégio, mas nem ligo, foi perfeito estar com meus alfas naquele local lindo, passando pelo meu cio com tanto amor!
_ Gente... – me sento de repente. _ ... nem me despedi do Luís e da Ana. - me viro para Thomaz e falo. _ Haaaaa... e podemos voltar lá no inverno? Deve ser magnífico, com a neve.
_ O Luís e a Ana, entenderam a situação e se sentiram gratos por nós ajudar. Ana disse que nunca havia visto um amor tão grande entre predestinados. – disse Thomaz, sorrindo. _ E sim, podemos voltar quando você quiser!!!! Nem lhes mostrei o lago que há logo abaixo, durante o inverno podemos todos patinar.
_ Arthur, semana que vem, já vai iniciar os treinos para os jogos Inter colégios, será que vai poder participar já? - pergunta Nathanael.
_ O médico disse que já estou bem, só precisava descansar mesmo, depois de tudo que aconteceu, o cio correu tudo bem, vocês foram cuidadosos e a marca são dos meus dois alfas, ele ficou admirado por terem conseguido e me liberou para todas as atividades.
_ Perfeito, estou ansioso para esses jogos, deve ser muito legal!!! - continuou Nathanael. _ Quero ver você nadar Arthur!!!!
_ Sim... Fiz muitos amigos no último ano!!! - fala Arthur pensativo.
_ Bem, acho melhor irmos para casa e deixar você descansar Arthur, amanhã teremos aula, só não perdemos conteúdo por causa do acampamento.
_ Vocês não vão ficar? Eu já descansei muito. – Arthur fala rindo.
_ Arthur deixe Thomaz ir um pouco para sua casa nova e Nathanael ficar com o pai, não seja tão grude com seus alfas. – fala rindo o pai de Arthur._ Eu quero levar hoje o Nathanael para conhecer a casa nova. Amanhã podemos ir, depois do colégio Arthur, tudo bem?
_ Tá bom... – Arthur leva os dois até a porta, com um bico enorme.
Já do lado de fora ele se despede dos dois com um beijo casto, já que estava triste por ter que deixá-los ir, mas Thomaz o puxa pela cintura e aprofunda o beijo, tendo Nathanael o abraçando por trás e mordendo seu pescoço, fazendo - o gemer na boca de Thomaz.De repente Thomaz o vira para Nathanael, que também o beijo ardentemente, mordendo seu lábio inferior e explorando toda sua boca, enquanto apertava sua cintura e Thomaz beija toda extensão do seu pescoço, encostado sua ereção nas nádegas de Arthur. Eles se separam e olham para um Arthur, todo bagunçado e excitado.
_ O que foi isso? – pergunta Arthur atordoado.
_ Isso é pra te deixar com saudades nossas... – fala Thomaz rindo, pegando na mão de Nathanael e indo embora.
_ Vocês vão me deixar louco desse jeito... – Fala Arthur rindo. _ Eu amo vocês!!!!!
_ Nos te amamos também!!!!!
**********
🔞🔞🔞🔞🔞 🚧🚧🚧 🔞🔞🔞🔞🔞
Thomaz
Passei na minha nova casa, antes de levar Nathanael para sua, queria que ele a conhece-se e ficar um pouco com ele, já que fiquei triste ao pensar em sua dor pensando que eu o rejeitaria novamente, por ser um alfa diferente.A casa não era tão grande, mas era bem confortável, tinha dois andares, um jardim na frente e no fundo um grande espaço para construir o que eu quisesse, mas acho que eu faria um pomar, já que percebi que Arthur e Nathanael se encantaram com o pequeno pomar do chalé. Eu amo tanto eles, não vejo mais minha sem eles.
Fico olhando Nathanael curioso ao entrar em minha casa, parece que ele gostou também, a governanta que contratei deixou tudo limpo e organizado e vi que tinha comida na geladeira.
Estávamos na sala e havia um sofá grande e fofinho, porque queria ficar com meus amores ali. Me sentei e puxei Nathanael para meu colo, beijei de leve seus lábios, ele suspirou, ele é tão sensível e eu gosto disso nele.
Juntei nossas testas, suspirei e falei. _ Não acredito que você escondeu sua tristeza de mim, pensando que eu te rejeitaria. Nathanael eu te amo e não vejo minha vida sem você!
Ele sorri e levantando os olhos, posso ver o halo dourado intenso, ele segura minha nuca e me beija, passando a língua pelos meus lábios, enquanto se senta em meu colo com uma perna de cada lado, pressionando seu quadril no meu, me fazendo gemer.
Ele agarra meus cabelos e puxa para trás, beijando meu pescoço e sugando, sinto seus lábios quentes e sua língua me tocando. Seguro sua cintura e movo meu quadril friccionando minha ereção na dele.
Ele desabotoa minha camisa e vai distribuindo beijos pelo meu tórax, chega em meus mamilos e passa a língua, me fazendo arrepiar por inteiro, quando ele suga com força, solto um suspiro.Já estava segurando e apertando suas nádegas o forçando a esfrega-la em meu membro. Ele rebola e não consigo controlar, forço a abertura da sua blusa, arrancando os botões, que voam pela sala, sugo seus mamilos que ficam rígidos sob minha língua e enlouqueço quando ele geme.
Coloco no sofá e me ajoelho no meio de suas pernas, retiro sua calça, sem perder o contato visual de seus olhos, que pareciam que iria me queimar de tão intensos.Seu membro ereto salta bem na minha frente e toco com os lábios a cabecinha, fazendo Nathanael arrepiar sob os meus dedos, que tocavam seu corpo, é tão gostoso ver suas reações.
Sugo toda extensão de seu membro e o coloco inteiro dentro da minha boca, me fazendo engasgar, mas não ligo, principalmente ao ouvi-lo gemer alto e mexer o quadril ao meu encontro, suas mãos agarram meus cabelos e seus olhos estavam em chamas.
_ Eu te desejo... Agora!!! – fala Nathanael com a voz rouca.Ele faz Thomaz se levantar e retira de forma desajeitada e apressada sua calça, expondo bem ao nível de seus olhos, seu membro grosso e rígido, dando para ver seu pré-gozo. Ele, segura firme e suga com força, sentindo o gosto delicioso de Thomaz, que joga a cabeça pra trás e geme, segura a cabeça de Nathanael e começa a estocar seu membro, forçando – o a sugar todinho e movimentando sua língua ao mesmo tempo.
_ Onde você aprendeu isso? – fala Thomaz sorrindo, com os olhos cheios de prazer.
_ Com você... durante o meu heat, você fez assim comigo e foi gostoso demais.
Thomaz apenas sorri e vai até sua bolsa e pega um preservativo.
_ Melhor fazermos certo dessa vez, meu alfa diferente e que eu amo cada pedacinho e agora que descobri eu ainda quero ter filhos com você também, mas agora não é o momento.
Nathanael cora muito e abaixa a cabeça, Thomaz depois de colocar a camisinha, toca no queixo dele e o trás para um beijo amoroso. _ Nunca se esqueça, que eu te amo!!!
Thomaz o coloca de quatro, fazendo ele arrebitar sua bundinha redonda e lambe sua entrada, sentindo sua lubrificação natural, gemendo e ronronando. Acaba mordendo aquela bundinha redonda, Nathanael solta um pequeno arfar.
_ Como não percebemos isso no seu heat, você tem lubrificação natural e um sabor doce, igual ao Arthur e... isso me enlouquece.
Sem demorar ele se posiciona e entra devagar, apreciando essa imagem e dá um tapa naquela bundinha redondinha, Nathanael involuntariamente empina e força para trás, fazendo todo membro de Thomaz entrar e um gemido alto se ouve, dos dois.
Thomaz segura no quadril de Nathanael e não aguentando começa a ir com força e rápido, Nathanael geme feito um louco e se agarra no sofá, rebolando contra o membro de Thomaz no mesmo ritmo.Ambos exalam seus feromônios, os deixando insaciáveis. Thomaz morde as costas de Nathanael, provocativo ele empinando mais a bundinha, forçando todo o membro de Thomaz dentro de si, não demorou muito para gozarem juntos, urrando de prazer.
Thomaz sai de dentro dele e despreza a camisinha, deitando ao lado de Nathanael, ambos ofegando, começa a fazer carinho em seus cabelos, descendo por seu rosto e ombro, o fazendo arrepiar.
_ Nathanael, você é tão lindo!!!!
Ele somente sorri e se aconchega mais em Thomaz.
_ Já está tudo preparado para amanhã, para a surpresa de Arthur??? - pergunta Nathanael._ Só o Arthur mesmo, para esquecer do próprio aniversário... - sorri. _ Mas também o tanto de coisas que aconteceram, mas já está tudo preparado. Amanhã eu vou te buscar para irmos ao colégio e depois quando o trouxemo ele aqui, já estará tudo certo, ele nem desconfia.
_ Acho melhor ir para casa então, você poderia me levar? - fala Nathanael já tentando se levantar.
_ Fica um pouquinho mais, daqui a pouco eu te levo meu amor!!!! Seu aroma está tão gostoso!
Nathanael assenti e se aconchega em Thomaz e ficam conversando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário do Ômega
FantasySou Arthur, tenho 16 anos e sou um ômega, ainda não aconteceu meu primeiro cio e este é o meu diário... É o último ano no colégio e tenho um pressentimento que será um ano agitado, mesmo antes do início das aulas já conheço Thomaz, um alfa e um dos...