Estamos parecendo casados... Só falta oficializar

352 38 1
                                    

No dia seguinte acordo todo dolorido, me espreguiço e me agarro em Nathanael e Thomaz  puxa também ele, acabamos escutando ele gemer, é tão gostoso!!!!

Era final de semana e poderíamos ficar de boa, continuei sentindo o aroma gostoso do Nathanael e lembrando da noite anterior e um sorriso se forma em meus lábios. Nós nos complementamos de uma forma única e o respeito que tínhamos, assim como o nosso entendimento para podermos ter e fazer dar certo este relacionamento a três.

Nathanael começa a se movimentar e o vejo fazer uma careta de dor.

_ Nath você está bem? Eu te machuquei? - pergunto preocupado.

_ Não amor... Só preciso ir ao banheiro... - ele dá um sorriso.

E ele passa por cima de mim e roubo um beijo o fazendo sorrir e só vejo uma bundinha redondinha correndo até o banheiro, ao me virar para Thomaz vejo que ele também o estava observando com um olhar safado e falo.

_ Ele e lindo, não é? - dou um suspiro e continuo. _ Fico me lembrando quando nos conhecemos e você não o aceitou. – falo com um tom triste, fazendo Thomaz se aproximar e puxar minha cintura e ficamos a centímetros um do outro, sinto sua respiração em minha pele e sua boca bem próxima a minha.

_ Eu era um idiota e estava com medo de te perder para outro alfa, mas tive que sofrer um pouco para aceitar a aproximação dele e aos poucos ele me conquistou completamente e eu o amo, assim como a você e não quero nem pensar minha vida sem vocês nela. – Ele se aproxima mais e me beija calorosamente.

Percebemos Nathanael próximo a nos e ao olha-lo vemos que ele estava com os olhos cheios de lagrimas, me fazendo sentar na cama assustado.

_ O que aconteceu amor? Esta se sentindo bem? – quando ele pula encima da cama e nos abraça.

_ Eu os amo muito!!!! Obrigada por se abrir para mim Thomaz e eu nunca ficaria entre você e o Arthur se eu não pertencesse a vocês. – continuamos nesse abraço ate que a barriga de alguém começa a reclamar de fome. Caímos na risada.

_ Vamos comer alguma coisa, a governanta da minha mãe veio passar uns dias aqui para me auxiliar na organização da casa enquanto não temos alguém para nos auxiliar, ela já deve ter preparado alguma coisa pra nos.

Fomos até o banheiro para tomar um banho e pergunto a Thomaz.

_ E a sua mãe ficou sem ninguém?

_ Ela precisou viajar, minha mãe voltou a estudar e foi fazer uma pós graduação fora do país, ficará 4 meses fora e voltará para terminar aqui o restante. Ela se graduou escondida do meu pai, vocês acreditam  e agora separada dele decidiu que era hora de continuar seus estudos.

_ Eu admiro muito sua mãe Thomaz, sofreu tanto calada, mas conseguiu superar e está seguindo em frente. - comenta todo admirado Nathanael.

_ Thomaz e seu pai? - pergunto curioso.

_ Ele está no exterior e faz algumas viagens para cá, já que a matriz de suas empresas fica aqui, ele ainda quer que eu assuma as empresas algum dia.

_ Você não quer? - Nathanael o questiona.

_ Definitivamente não, não quero ficar enfiado em um escritório fazendo reuniões intermináveis e por fim nem ver minha família... – ele dá um grande suspiro, lembrando de sua infância quando o que mais queria era um pai ao seu lado.

_ Quero acompanhar o crescimento dos meus filhos e estar com minha família.

_ Hum... Entendo é uma ótima escolha meu amor. – Dou um enorme sorriso. Sabia que Thomaz havia passado e que apesar de tudo sentia falta de seu pai. _ Amor em algum momento esse patrimônio deverá ser gerido por alguém, não é, já pensou o que fazer?

_ Eu tenho um consultor que gerência a herança que minha avó me deixou e fazemos regularmente reuniões para ajustes, ele é um ótimo profissional, já fez meus investimentos prosperarem muito e se isso acontecer provavelmente eu o promova a ser meu CEO.

_ Entendo, bem... se tem um bom consultor e confia nele, mas voce entende sobre os negócios de seu pai? - Nathanael perguntou preocupado.

_ Eu fiz alguns cursos que meu pai sempre me obrigou e apesar de tudo, meu pai me ensinou muitas coisas. – ele suspirou novamente.

_ Amor não acha que deveria fazer as pazes com seu pai? Ele perdeu sua mãe e você... ele perdeu sua família, será que não esta na hora de perdoa-lo e conversar com ele para se resolverem? - eu falo, tentando fazer com que ele pensasse ao menos, porque por pior que tenha sido o seu pai, sei que Thomaz sente sua falta.

_ Vou pensar sobre isso, eu juro amor. Se quero ter uma família nada melhor de estar bem com a minha não é!!!! -
Selamos nossos lábios, já tínhamos nós vestido.

_ Agora vamos comer alguma coisa. - Descemos e encontramos a governanta da mãe de Thomaz preparando algumas coisas na cozinha, ela nos cumprimenta alegremente e coloca a mesa para nos, haviam muitas comidas gostosas.

Depois que nos alimentamos, passamos um dia agradável juntos, conversei com o jardineiro e anotei tudo o que iriamos precisar para montar nosso pomar, já que Thomaz me deixou organizar isso junto a Nathanael, na segunda após a aula iriamos providenciar tudo.

Fomos jantar na casa dos meus pais, pois já considerava a casa de Thomaz como minha também, o pai de Nathanael também foi convidado, percebi que em dado momento eles ficaram de cochichos e não me deixaram ouvir, eles estavam aprontando alguma coisa e eu e o Nathanael ficamos de fora.

Um pouco mais a noite voltamos para casa de Thomaz, ou melhor a nossa casa, realmente olhei ao redor e ela estava ficando realmente com a nossa cara, na garagem estava a moto e o carro de Thomaz e os nossos carros, o escritório que ficava na parte de baixo foi subdividido em três, cada mesa tinha um notebook de cada um de nos e a uma mesma foto emoldurada de nos três juntos, em um algum momento quando fomos no chalé, estava em cima de cada uma das mesas, atrás de cada mesa haviam estantes com nossos livros preferidos e as mesas estavam dispostas de uma forma que poderíamos olhar um para o outro e ao mesmo tempo para as janelas que davam para o jardim em formação. Na sala havia os jogos que tanto Nathanael como Thomaz gostavam, a cozinha estava sendo incrementada por Nathanael que gostava de nos finais de semana preparar algo saudável e gostoso para experimentarmos. No nosso quarto havia sido montado um closet com três repartições e lá estavam quase ou toda nossa roupa e no banheiro haviam três escovas juntas... acho que só esta faltando oficializar nosso casamento, pensei enquanto percorria a casa, com um sorriso bobo nos lábios e este ano estava quase no fim, faltavam alguns meses ainda para terminar e o outono já dava sinais de sua chegada, com os ventos gelados, sai dos meus pensamentos quando Thomaz entrou no quarto, acompanhado por Nathanael.

_ Amor você esta aqui estávamos te procurando. – eu apenas dou um sorriso, com lagrimas nos olhos.

_ O que aconteceu amor? – ele se aproximam e me abraçam.

_ Só estou feliz, parece que estamos casados, só faltando oficializar, esta casa é tão linda Thomaz, tem coisas nossas em cada cantinho e você nos permite nos sentirmos em casa.

_ É porque é a nossa casa, quando a comprei, pensei que aqui seria nosso lar. – saímos do abraço e nos olhamos para então darmos um beijo a três, cheio de intensidade e amor.

_ Vamos jantar fora amanha? - pergunta Thomaz com um sorrisinho nos lábios.

_ Vamos meu amor!!!!! - falamos juntos eu e Nathanael.

_ Combinado, eu quero que seja especial, porque os amo muito!!!! Agora vamos tomar banho. –  E aquele final de noite foi tranquilo, onde ficamos assistindo a um filme e brincando um com o outro. Essa casa estava se tornando um lar de amor.

O diário do ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora