Os dias se passaram rápido e chegou o dia do início dos jogos Inter colégios.
A abertura era em outro local, para acomodar todos os participantes.
Estavam alunos de diversas províncias e colégios, estava muito animado para poder participar, seria o último ano e tinha a esperança de ganhar novamente.
Fomos para nosso local, juntos com nossas equipes e devidamente trajados com o uniforme escolar, procurei com os olhos por Thomaz e Nathanael e ao cruzar nossos olhos o olhar sério de Thomaz se transformou em um sorriso e Nathanael estava lindo e todo concentrado. Eles teriam a primeira luta no dia seguinte e sabia que Nathanael estava muito nervoso.
Como sempre o diretor fez um discurso ressaltando a importância da competição e para competirmos como equipe unida, respeitando nosso adversário, que o importante não era ganhar, mas competir e encararmos como diversão. Sei que muitos não pensavam assim.
No final nos dispensou para confraternizarmos entre as equipes dos outros colégios.
Nós dirigimos para o grande salão, onde serviam diversos petiscos e sucos, mas acabei perdendo o Thomaz e o Nathanael da minha visão, acabei vendo meus colegas adversários de outros colégios, junto a Gael e me uni a eles em uma conversa animada.
Ficamos por ali, por um tempo, quando de longe vejo Thomaz com uma garota, chegando muito próximo a ele, observo que ela fala alguma coisa e ele não se mexe e fico chocado, quando vejo ela o beijando. Eles se separam e nossos olhos se cruzam, minhas lágrimas já começaram a cair, virei as costas e sai correndo, sei que corri rápido, cheguando fora do local do evento e desci a rua lateral, mas acabei trombando com alguém e cai no chão sentado.
Ao olhar para cima vejo um alfa me olhando e oferendo a mão para me levantar.
_ Desculpa... Não te vi.
_ Tudo bem, você está bem? Está precisando de ajuda? Está machucado? - ele pergunta todo preocupado me olhando.
_ N-não... está tudo bem. – falo enxugando minhas lágrimas, que insistiam em cair.
De repente ele me abraça e sinto seu aroma almiscarado com baunilha, começo a relaxar e o abraço instintivamente, enterrando meu rosto em seu peito e chorando .
Pelo jeito ele estava tentando me acalmar, liberando seus feromônios. Passados alguns minutos, me acalmo e ele fica passando a mão nos meus cabelos, quando caio em mim e percebo a situação, me afasto sem graça.
_ Me desculpe, não deveria ter te abraçado... – abaixo a cabeça.
Ele levanta meu queixo me forçando a olha-lo._ Tudo bem, percebi que estava precisando se acalmar, não tive má intenção. Tenho um irmão mais novo, que é ômega. Meu nome é Dominic, mas pode me chamar de Dom e o seu?
_ E-eu sou Arthur! Muito obrigada, por me acalmar, mas agora acho que tenho que voltar.
_ Você faz parte de que equipe? Eu sou da equipe de natação do colégio Flor de Liz.
_ Que engraçado eu também faço parte da equipe de natação, mas sou do colégio que está sendo o anfitrião.
Falo e começamos a andar de volta para dentro do recinto, continuamos a conversar.
Ao entrar me deparo com Thomaz com um olhar preocupado, mas ao ver Dominic, fecha a cara e vem ao meu encontro.
_ Estava lhe procurando, porque saiu correndo daquele jeito, posso te explicar o que aconteceu.
_ Pode mesmo Thomaz? Porque não está com aquela garota já que pareciam tão íntimos.
Nisso Dominic, chega mais próximo tentando amenizar as coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário do Ômega
FantasíaSou Arthur, tenho 16 anos e sou um ômega, ainda não aconteceu meu primeiro cio e este é o meu diário... É o último ano no colégio e tenho um pressentimento que será um ano agitado, mesmo antes do início das aulas já conheço Thomaz, um alfa e um dos...