Em uma nova sociedade, onde a humanidade em dado momento no tempo, precisou evoluir para preservar a espécie, não existem os gêneros conhecidos como homens e mulheres, mas agora somos classificados como alfas, ômegas e betas.
Os alfas são cerca de 25% da nossa população são os mais fortes, dinâmicos e inteligentes, geralmente ocupam um espaço privilegiado em nossa sociedade, geralmente exercem cargos de chefias, CEO, empresários, policiais e outros cargos afins.
Eles exalam um odor característico, chamado de feromônios, isso é como uma impressão digital, embora as notas sejam característicos de cada classificação, o odor é bem particular e geralmente esse odor tem notas amadeirados, nos alfas. Ele serve tanto para subjugar outros, assim como a voz-alfa, como também para fins mais românticos e sexuais.
Em torno dos 17 ou 18 anos eles experimentam o seu primeiro heat, que seria quando estão aptos a procurar seu predestinado ou alma gêmea, que geralmente é um ômega, mas nada impede ser um beta ou até mesmo um alfa.
Não é fácil passar por um heat, eles ficam extremamente excitados e liberam grande quantidade de feromônios, para atrair seu predestinado. Alguns preferem passar esse período, que pode durar de 3 dias a uma semana, com uma escolta, que seriam pessoas que ficam como companheiros temporários, mas ainda há a opção das medicações, conhecidas como supressores.
Os betas são os que se aproximam mais dos seres humanos que um dia habitaram nossa terra, eles são a maioria em nosso mundo, cerca de 50% da população. Eles tem características parecidas com os alfas, são fortes, embora menos que eles, ágeis e muito justos, ocupando-se de tarefas braçais, gerenciamentos e outros cargos afins.
Os betas possuem feromônios também, mas em uma quantidade muito pequena e o odor tem notas de frutas, mas não passam por heat ou cio (explico abaixo). Embora possam engravidar, tanto as mulheres betas, como os homens beta, embora seja muito raro acontecer.
Os ômegas são os outros 25% de nossa população, são em sua maioria menores, com um corpo mais delicado e sua personalidade tem características gentis, amorosa, são dedicados e leais. Devido as suas características, geralmente ocupam cargos mais relacionados ao cuidar, alimentação e alguns preferem ocupar-se com os afazeres domésticos.
Os feromônios dos ômegas são os mais apreciados pelos alfas, tendo notas adocicado e assim como os alfas podem subjugar outros, principalmente quando se encontram em perigo.
Os ômegas por volta dos 15 ou 16 anos passam pelo primeiro cio, que assim como o hut dos alfas, também liberam grande quantidade de feromônios, para atrair predominante alfas predestinados. Eles possuam uma lubrificação natural, chamada também de mancha, que durante o cio se torna abundante. Os ômegas podem engravidar, com 100% de chances durante o cio.
Durante o ato sexual os alfas podem atar o nó (seria um abaulamento no pênis, que serve para melhorar as chances da gravidez e duram poucos minutos) e marcar seu companheiro, a marca, nada mais seria do que uma mordida que eles fazem no local das glândulas de feromônios, localizadas no pescoço.
A marca pode ser temporária ou permanente. A temporária pode ocorrer por motivos de saúde ou fora do cio/heat e a permanente pode ser realizada no cio/heat, quando ocorre o ato de atar o nó. Desfazer uma marca permanente só ocorre quando um dos companheiros morre, uns dizem que há outras formas, mas todas envolvem um processo doloroso, mas na minha opinião não passa de boato.
E foi nesse mundo que nasci. Meu nome é Arthur, um ômega de 16 anos, ainda não tive meu primeiro cio, mas não me importo muito com isso, já que me considero um ômega diferente e sim sou um ômega macho, o que é raro acontecer na nossa sociedade, cerca de uns 3% nascem desta forma.
Minha mãe é uma ômega e meu pai um alfa, moramos uma província da capital, muitas coisas mudaram desde a época da humanidade antiga, mas uma coisa não mudou, ainda tenho que ir pra escola.
Não que eu não goste de ir pra escola, mas é complicado, por ser um ômega deveria... Enfim parecer como um ômega, mas pareço mais um alfa, sou mais alto que a maioria dos ômegas, tá... não chego a ser do tamanho dos alfas, não tenho um corpo tão delicado, tenho músculos bem definidos em meu abdômen, pernas torneadas e dizem que meus cabelos negros, que insistem em serem revoltos e meus olhos verdes, chamam atenção de muitos, não que eu fique observando, pois sou muito distraído.
Eu estou de férias e logo estarei no último ano da escola e poderei ir para a faculdade. Eu tenho bons amigos, mas Émile é minha melhor amiga, ela é uma ômega também e compartilho com ela nossas angústias, alegrias e segredos.
Bem, comecei a escrever esse diário porque acho que esse ano que vai iniciar muitas coisas irão acontecer, não sei, só tenho esse pressentimento...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário do Ômega
FantasySou Arthur, tenho 16 anos e sou um ômega, ainda não aconteceu meu primeiro cio e este é o meu diário... É o último ano no colégio e tenho um pressentimento que será um ano agitado, mesmo antes do início das aulas já conheço Thomaz, um alfa e um dos...