Estávamos descansando em nossa cama e eu estava olhando para o teto pensativo, Nathanael estava com a cabeça em meu tórax, fazendo carinho em meu abdômen. Aquilo estava me fazendo arrepiar, mas era tão bom!!!!
Thomaz havia me contado sobre a conversa que teve com o pai, fiquei feliz por eles estarem tentado se aproximarem e até certo ponto fiquei surpreso, nunca pensei que Victor tivesse amado alguém na vida, além dele mesmo, mas foi triste saber que sua decisão no final, levou a morte da sua amada.
Infelizmente isso acontece com os marcados que foram rejeitados... Muito triste... pensando nisso, há um novo projeto de tratamento para esses casos, ainda está em testes, mas isso pouparia muitas vidas. Espero no futuro poder ajudar em casos assim, geralmente são casos de ômegas que são rejeitados, após serem marcados no calor do cio e seguem o mesmo destino... - suspiro... pois não suportam viver sem seus alfas.
_ Amor você está bem? – Nathanael me tira dos meus pensamentos e o vejo me olhando com seus imensos olhos azuis, um sorriso nos lábios vermelhos e uma sombrancelha elevada. Como eu amo esse olhos... como eu o amo!!!
_ Oi, amor... desculpa, estava pensando sobre o que Thomaz contou... - parei um pouco pensando no quanto era complexo e continuei. _ Nunca pensei que ele tivesse amado alguém, mas ao mesmo tempo comecei a pensar sobre os marcados que são rejeitados... não sei o que faria se isso acontecesse comigo... - olhei para ele com lágrimas nos olhos.
Nathanael me abraça, liberando seus feromônios, que realmente está ficando mais adocicado... seu heat está próximo.
_ Nunca iríamos te rejeitar, te amamos!!!! Voce é minha vida, da mesma forma que é do Thomaz, não pense nisso.
_ Eu sei, vocês são minha vida também, mas tive um aperto no coração, de pensar nisso... eu quero muito me formar, para poder ajudar.
_ Você vai ser um ótimo médico Arth!!!!!! - dou um sorriso e me aconchego em seu abraço. Depois de um breve silêncio ele suspira e fala.
_ Sinto falta do Thomaz. – eu concordo. Ficamos nesse abraço até adormecermos.
************
No dia seguinte
Depois de nossa aula on-line, fui tomar um banho para almoçar, enquanto Nathanael terminava de arrumar a mesa. Estava me sentindo muito melhor e na proxima semana, já voltaria as aulas presenciais.
Almoçamos tranquilamente, enquanto conversávamos sobre a prova de admissão na universidade, estávamos nos programando para fazer uma pequena revisão, já que queríamos conseguir uma bolsa integral, mesmo que uma parte da bolsa viria da nossa participação nas atividades dos grupos de lutas e natação, queríamos estar lá por nossos méritos acadêmicos e nossos currículos iriam ajudar, pois eram bons, mas não custava garantir uma boa nota na prova de admissão.
_ Amor, vou precisar sair para fazer compras, você se importa de ficar sozinho um pouco? – Nathanael me questiona com cara preocupada.
_ Tranquilo amor!!! Eu me sinto mais forte e estou bem. – sinto uma fisgada no baixo ventre, não dou muita importância, mas também não falo nada.
_ Amor, seu cio deve estar próximo, pois seu aroma está mais doce. – apenas sorrio e falo.
_ Acho que o seu também, pois seu aroma esta delicioso. – sorrimos, ele me beija e sai, enquanto eu fui lavar a louça, já que esses dias a governanta de Lilian está de licença para cuidar de sua filha que havia tido filhote prematuramente.
Subo pro quarto e sinto novamente uma fisgada e um calor passar por meu corpo... Procuro não dar importância e deito na cama para descansar um pouco e acabo cochilando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário do Ômega
FantasySou Arthur, tenho 16 anos e sou um ômega, ainda não aconteceu meu primeiro cio e este é o meu diário... É o último ano no colégio e tenho um pressentimento que será um ano agitado, mesmo antes do início das aulas já conheço Thomaz, um alfa e um dos...