Antes de entrar na água, olhei discretamente de lado e vi Dom, tive a impressão que ele piscou pra mim, mas voltei os meus pensamentos para mim novamente e me concentrei.
Ao entrar na água, sentia todos os meus músculos trabalhando em conjunto, o nado peito é um dos mais complexos para mim, requer muita técnica e agilidade e ser um ômega me dava a agilidade e a técnica eu conquistei com a ajuda de Gael, ele era um ótimo capitão, sempre nós forçava em nosso limite, para extrair o melhor de cada um.
Sentia o ar entrando em meus pulmões e eu tendo a capacidade e controle para utilizar aquele oxigênio a meu favor.
Fiz a virada perfeita e olhando de lado vi Dom me acompanhando. Os últimos metros seriam os decisivos e eu sabia muito bem como usar minha força nessas situações... Finalmente toquei a outra borda e ao meu lado estava Dom, com um sorriso imenso, ele me cumprimenta.
_ Ótima prova Arthur!!! – eu sorri de volta, pois havíamos dado nosso melhor, independente do resultado e isso me deixava feliz.
Estava demorando pra soltarem os resultados. Parece que teria que ser por vídeo e foto, já que eu e Dom chegamos por milésimos de diferença.
Saímos da piscina e ficamos enrolados na toalha, olhando o placar. Demorou um pouco, parecia uma eternidade, mas pela tela veio a confirmação, por milésimos eu fiquei em segundo, fui cumprimentar Dom e Gael, que ficou em terceiro.
Meus alfas vieram ao meu encontro e não sabiam muito bem como agir. Eu sorri e disse.
_ Meus amores fiquem felizes comigo, foi uma ótima competição e segundo lugar ainda é uma boa colocação!!!! – foi onde eles sorriram e me abraçaram.
_ Agora teremos um intervalo, mas preciso relaxar um pouco, meus músculos estão doendo.
Pegamos mais uns repositores de eletrólitos e concentrados de vitaminas e fomos até a casa de Thomaz.Nathanael preparou um banho de banheira delicioso, com ervas, fiquei um pouquinho relaxando naquela água morna, depois me levaram até nosso quarto e me deitaram na nossa cama, Nathanael veio com um jarro com óleo de bergamota e fechei os olhos e senti 4 mãos sobre meu corpo, o odor do óleo chegou até minhas narinas e me fez me sentir relaxado.
Eles estavam massageando meus músculos, ouvia suas respirações, sentia a batida do meu coração e sentia suas mãos firmes sobre meu corpo me deixando relaxado e sem dor alguma... até que eu abro meu olhos e os vejo concentrados em mim, vi tanto amor em suas ações e em seus olhos, não poderia querer estar com outras pessoas, os amo tanto, quero viver o resto da minha vida com os dois, fecho meus olhos novamente e não demora muito acabo cochilando.
_ Amor... Amor... Precisamos ir, senão você irá perder o horário da competição. - Nathanael me toca delicadamente.
Abro os olhos e vejo Nathanael a minha frente, por um impulso o beijo amorosamente, enrolando meu braços em seu pescoço e ele me retribui explorando minha boca, mordendo meus lábios, sinto outras mãos segurando minha cintura e beijando meu pescoço, solto um gemido e me separo de Nathanael.Fico olhando fixamente nos olhos dos dois que me olham intensamente.
_ Melhor eu deixar essa energia para a prova, essa é a mais importante, não quero perder. - digo meio a contragosto, queria mesmo era ficar ali com eles e fazer amor até amanhecer.
_ Então vamos!!!!! - eles dizem saindo de cima de mim, quando percebo que estava nú, embaixo de um fino lençol.
************
Chegamos na área das piscinas, logo vi a Manuella, ela veio cumprimentar o Thomaz toda alegre, como se eu e o Nathanael não existisse. Thomaz a ignorou completamente, como se ela não existisse... Sorri, a vendo me olhando com um olhar mortal, que eu ignorei
Fomos ao encontro de Gael e do Dom, embora Thomaz e o Nathanael estejam aceitando mais os dois, ainda sentem ciúmes e ficam encima, tanto que ambos estavam segurando minhas mãos, como se marcando território.Eles se cumprimentam cordialmente.
_ Já vamos nos preparar para a competição, vão se aquecer. – diz Gael.
Dou um beijo em cada um dos meus alfas e sinto Thomaz tomar minha cintura para aprofundar o beijo, que correspondo, percebo que Nathanael ainda segura minha mão fazendo carinho, ao nos separarmos eu tento tranquiliza-lo.
_ Amor, eu sou de vocês dois e mais ninguém. – dou um sorriso e o vejo com um olhar ansioso e sinto um frio na espinha.Vou direto para o vestiário, nos trocamos e aquecemos e combinamos nossas posições com Gael e as estratégias para a prova de 4 por 100, a sequência seria costas, peito, borboleta e livre, eu seria o último.
Estava bem ansioso e chegou a hora, me concentrei nos meus alfas e senti o carinho dos dois e me acalmei, ao sair para as piscinas os vi na arquibancada, junto aos nossos amigos e me enviaram beijos, novamente me concentrei e bloqueie a marca.
Me dirigi para a piscina e tomei minha posição e começa a prova...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário do Ômega
FantasySou Arthur, tenho 16 anos e sou um ômega, ainda não aconteceu meu primeiro cio e este é o meu diário... É o último ano no colégio e tenho um pressentimento que será um ano agitado, mesmo antes do início das aulas já conheço Thomaz, um alfa e um dos...