O primeiro dia de aula

776 61 2
                                    

Os alunos tem um estacionamento logo ao lado do colégio, foi uma doação de algum benfeitor e agora temos essa regalia.

Ao adentrar a escola, observei que muitos alunos ficaram nós olhando, provavelmente por causa do Thomaz, ele chamava bem a atenção, ele é realmente muito bonito!!!!!!

Pegamos nossos horários na secretaria, já escolhemos nossas disciplinas optativas e o esporte que queriamos praticar, embora meu pai goste de artes marciais, já sou mais adaptado a água, escolhi permanecer no time de natação do colégio, Thomaz escolheu entrar no time de lutas, assim como Lucas e a Émile retornou a música. Encontramos com Josh, que é sempre o mais quieto da nossa turma, ele escolheu arco e flecha, acho que combina com ele, porque acho que exige muita concentração.

Das disciplinas optativas, escolhi herbologia, já que penso em seguir os passos da minha mãe, na área da saúde.

Na sala de aula, logo me sentei próximo a janela e ao meu lado sentou Émile, a frente ficou Lucas e Thomaz e atrás o Josh, mais a frente estava Victória com sua amiga Olivia, uma beta igual a ela. Os professores que lutem, sorri pra mim mesmo.

Logo entra o professor, faz sua apresentação usual e chama dois alunos para entrarem.

_ Por favor entrem. Este ano teremos 3 novos alunos, já vejo que um já está sentado, junto ao seu primo, não é Sr. Thomaz? - olhou o professor em nossa direção.

_ Por favor se apresentem. - disse o professor.

Olhamos pros dois alunos à nossa frente, um parecia ser um alfa, alto, aparentava ter músculos salientes, loiro e lindos olhos azul turquesa e o outro era um pouco menor, mas também com músculos aparentes por sob o uniforme, moreno com cabelos vermelhos e olhos castanhos.

_ Eu sou Nathanael, tenho 17 anos e sou um alfa. Vim da província vizinha. - falou o loiro.

_ Eu sou Matheus, tenho 16 anos e sou um beta. Vim da capital. - falou o moreno.

Logo Thomaz se levanta e se apresenta.

_ Eu sou Thomaz, tenho 17 anos e sou um alfa. Vim também da capital. - logo olha pro Matheus. _ Sou o primo do Lucas. - que se levanta e faz reverência sorrindo a todos. Todos começam a rir.

_ Bem, espero que tenham um bom ano e se preparem para a faculdade. - disse sério o professor. _ Agora se sentem.

Matheus se sentou junto com Josh, que visivelmente estava corado. Sorri internamente.

Nathanael se sentou em uma mesa ao lado, junto com outra alfa, que estava olhando pra ele babando, enquanto ele olhava... Pra mim? Não. Deveria ser pra nossa turma, já que conversávamos animadamente.

Ficamos em silêncio e a aula começou, ainda podia perceber o olhar de Nathanael sobre nós.

Ufa, finalmente depois de 3 aulas, chegou o intervalo. Fomos ao refeitório e sentamos todos em uma grande mesa e juntou-se a nós Nathanael, Matheus e Olívia, estávamos conversando animadamente, enquanto aos poucos íamos nos servir com os nossos lanches, a escola tinha uma rígida ideologia de alimentação saudável, então havia frutas, sucos de frutas, lanches naturais com os mais variados recheios e outros alimentos.

Na fila atrás de mim, estava Nathanael, podia sentir seu calor e seu odor era muito gostoso, notas de carvalho com ... ylang ylang, como era possível? Esse odor de feromônio não é comum em um alfa. Senti tocarem meu ombro e olho pra trás e vejo Nathanael sorrindo e puxa conversa:

_ Você gosta deste colégio? - sorrindo de forma amável.

_ Eu estudo aqui desde sempre, este é um dos melhores colégios em nossa província e com boas chances de colocação em boas faculdades. - respondo polido, retribuindo com um pequeno sorriso.

O diário do ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora