🔞🔞🔞🔞🔞🔞 A festa de encerramento das competições 🔞🔞🔞🔞🔞🔞

430 33 7
                                    

Voltamos para casa já era tarde da noite, pois passamos no hospital para colher sangue e Thomaz passar por mais alguns exames, pois minha mãe insistiu bastante e ela não estava errada, poderia ter ocorrido mais coisas do que aquela vadia havia falado, mas felizmente estava tudo bem, só os hematomas das últimas lutas mesmo e o antídoto que o paramédico havia aplicado foi muito eficaz, além dos meus feromônios liberados, quando me aproximei de Thomaz, no quarto do pub.

Tomamos um banho de banheira pra relaxar e nos amontoamos na cama, estávamos muito cansados, só puxei Nathanael pra mais próximo de mim, com Thomaz atrás me segurando pela cintura.

_ Vamos ter que esperar para comemorar... – falei já em um sussurro, adormecendo a seguir.

**********

O campeonato inter colégios durou até o final de semana e naquela sexta, seria a comemoração final, pois o colégio além de conseguir muitas medalhas e troféus, também conseguiu fazer grandes investimentos, já que muitos olheiros vinham de faculdades/universidades e faziam acordos com os colégios participantes, a reportagem de Gabriel ajudou bastante, foi destaque na primeira página e estava estampada uma foto minha com cada um dos meus alfas e outra durante as competições de natação, assim como outros ômegas que participaram das competições mais variadas que tivemos e o título destacava “um incentivo aos nossos ômegas”.

Fiquei feliz, pois assim ajudaríamos mais ômegas, que ainda eram considerados como inferiores por alguns dentro de nossa sociedade, a terem um fio de esperança e terem confiança em si mesmos.

Tivemos uma surpresa grande, quando fui convidado, assim como Thomaz e Nathanael, por três grandes universidades a participar do seu programa de natação, dando direito a uma bolsa integral, eles ficaram impressionados com nosso desempenho escolar, eu e meus pais ficamos muito felizes. Thomaz e Nathanael foram convidados para integrar o programa de lutas. Vi que Nathanael ficou um pouco triste, mas segurei sua mão e questionei- os sobre algumas duvidas e descobri que nas universidades haviam programas de aperfeiçoamento para diversas áreas de interesse de Nathanael e vi um sorriso nascer em seus lábios.

Faltava um pouco ainda para nós decidirmos, mas já teríamos algumas escolhas para serem feitas, mas no momento queríamos apenas aproveitar aquela festa.

Meus alfas estavam tão lindos, como a festa exigia, estávamos vestidos com smoking, eu com um no tom de rosa e meus alfas com tons de azul, chamamos a atenção quando chegamos.

Ficamos junto aos nossos amigos e convidamos Dom e Gabriel para unir a nós. Dançamos muito, conversamos, rimos e acabamos bebendo um pouco e a noite foi passando.

Estávamos dançando na pista de dança com Thomaz atrás de mim e Nathanael a minha frente, ele beijava meu pescoço, puxando minha cintura e eu tomei os lábios de Nathanael, que retribui, explorando minha boca, travando uma briga de línguas, saboreando seu sabor e mordiscando meus lábios, me fazendo gemer.

_ Acho que é melhor irmos para casa... – Thomaz sussurra em meu ouvido, me fazendo arrepiar.

Nós despedimos de nossos amigos e pegamos em motorista particular, já que haviamos bebido um pouco.

Ao entrar em casa, já começamos a nós beijar e retirar nossas roupas, que ficaram espalhadas pelo chão... Quase não conseguimos chegar no quarto.

Eu beijava com desejo a boca de Nathanael, que começava a gemer, deitei ele na nossa cama e Thomaz beijava meu pescoço, dando pequenas sugadas que provavelmente deixariam marcar, beijou minha marca, desceu para minhas costas, enquanto suas mãos percorriam nossos corpos. Thomaz sussurra para nós com uma voz rouca.

O diário do ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora