🔞🔞🔞 🚧 A marca de dois alfas 🚧 🔞🔞🔞

553 47 8
                                    

_ Thomaz eu te desejo muito!!!!! - diz Arthur, olhando cheio de desejo e amor.

Thomaz, não tira os olhos de mim e vai entrando devagarinho, até estar totalmente dentro de mim, ele coloca minhas pernas em seus ombros e começa um vai e vem lento, aproveitando cada centímetro que entrava, começo a gemer e Thomaz solta um gemido alto quando entra totalmente, faz um movimento de ondulação com o quadril me fazendo senti-lo totalmente tocando em minha próstata... grito de prazer.

Nathanael já recuperado, estava com as bochechas vermelhas, com certeza outra onda de calor, toquei seu membro rígido e ele geme.

Thomaz me beija, enquanto aumenta a velocidade, se agarrando em mim e solto gemidos dentro da sua boca, ele afunda a cabeça próximo a minha glândula no pescoço sentindo meu aroma adocicado e rosna.

Ele se separa um pouco e Nathanael começa a me masturbar, mas começo a perder a sanidade novamente, a cada estocada de Thomaz me deixa deliciosamente entorpecido pelo prazer, só sou gemidos e pequenos gritos de prazer.

Era como se meu corpo não me pertencesse, somente as sensações que sentia era o que eu era, novamente não resisti e gemendo ejaculo novamente, Nathanael, suga meu membro e volta a masturbar, Thomaz fica estocando forte no local exato do meu prazer, sinto que aperto seu membro dentro de mim, ele urra de prazer e por incrível que pareça ejaculamos juntos novamente.

Ele cai sobre mim e Nathanael fica ao meu lado roçando seu membro em mim.

Começo a beijar novamente Nathanael e começamos tudo de novo.

Não sei exatamente quantas vezes foram, só sei que já era madrugada, quando as ondas de calor havia nos deixado momentaneamente e fomos tomar banho e comer alguma coisa e beber algum líquido, para não desidratar.

Fomos a cozinha e tinha um bilhete de Ana encima da mesa.


*************

Espero que estejam com fome, deixei algumas coisas preparadas na geladeira, tem também frutas e sucos.
Ana

***************


Enquanto nos estávamos nos alimentando,  conversamos um pouco, enquanto o calor não retornava e tirasse nossa lucidez.

_ Arthur você está preparado para ser marcado? – pergunta sério Thomaz.

_ Sim, com certeza!!!! Vocês já tem idéia de como fazer para os dois me marcarem, já que meu pai disse que teria que ser sincronizado. – falo mordendo um sanduíche.

Os dois se olham e Nathanael que me fala.

_ Então uma forma que pensamos, seria nós dois estarmos dentro de você e atarmos o nó e sincronizarmos, usando nossa ligação de alma, para te morder em suas glândulas e injetar nossos feromônios. Creio que irá doer, mas só iremos fazer se fosse assentir.

Corei na hora e fiquei chocado de boca aberta, mas se eu quisesse ser marcado pelos dois, não estava vendo outra forma, já que só quando se ata o nó e injeta os feromônios se pode ter a marca permanente e eu queria pertencer aos dois.

_ Eu aceito e agradeço pelo cuidado de Thomaz até agora e por ter conseguido se controlar Nathanael, mesmo sendo seu primeiro heat e acredito que continuaram a cuidar de mim com carinho.

Foi o tempo de conversar um pouco, comer, nos hidratar e já estava sentindo ondas de calor novamente e os nossos feromônios ficaram fortes preenchendo o ambiente.

Voltamos ao quarto, tropeçando já que tinha grudado em um beijo em Nathanael, que me ergue e enlaço minhas pernas em sua cintura e sinto sua ereção roçar minhas nádegas.

O diário do ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora