Encontramos Arthur na porta da escola, ele cora quando nos vê.
_ Ontem vocês me fizeram quase gemer na frente dos meus pais... -Arthur fala rindo. _ Tive que subir pro meu quarto. – os dois ficam sem entender.
_ Meus queridos... A marca... – eles continuam me olhando. _ Vocês fizeram amor ontem, certo? – eles assentirem.
_ Como você sabe? Nem te contamos ainda. - Thomaz fala surpreso.
_ A marca... Eu senti o prazer e todos os sentimentos dos dois, estava muito intenso!!! Eu sinceramente amei, mas não estava preparado pra isso. - Arthur fala imerso em pensamentos sobre o dia anterior._ Hoje pela manhã tive que conversar com meu pai, sobre a questão da marca e ele me disse que posso bloquear momentaneamente a nossa ligação pela marca, mas que preciso me concentrar bastante para conseguir.
_ Você ficou triste Arthur??? - pergunta cabisbaixo Nathanael, já que para ele apesar de amar os dois, ainda estava mal definido a relação a três.
_ Lógico que não Nathanael, nosso relacionamento é assim e eu amo! Não precisamos estar sempre juntos para nós amar e nos respeitar. Amo vocês de uma forma única e sei que você precisava de um pouco mais de atenção do Thomaz. – finalizo olhando amorosamente para o dois, que me abraçam apertado._ Obrigada por você existir!!!! Diz Nathanael sorrindo.
_ Agora vamos entrar. – pego os dois pela mão.
Caminhamos até a nossa sala e somos recepcionados por nossos amigos, que me abraçam e me fazem mil perguntas, ficamos conversando enquanto a aula não começava.
A manhã passa super rápido e hoje já tivemos os treinos para o campeonato Inter colégios.
Thomaz e Nathanael vão me buscar na área das piscinas. Eu estava de costas conversando com os colegas de equipe, quando os sinto, ao virar para olha-los, os vejo me encarando e tenho uma sensação estranha, mas sabia que vinha deles.
Saio da água e vou ao encontro deles, Thomaz logo pergunta.
_ Quem é aquele alfa que estava conversando com você e te tocando? - pergunta Thomaz de forma rude.
Olho sem entender e volto os olhos para piscina e vejo Gael me encarando, me fazendo um aceno.
_ Hum... Aquele é Gael, nosso capitão da equipe de natação, agora nem percebi que ele estava me tocando, porque todos estavam, até eu tocava os outros, quando estávamos juntos, não estou entendendo Thomaz. Você está com ciúmes?
Ele me olha com faíscas nos olhos. _ Sim, eu estou, não gosto que outros alfas fiquem te tocando. – Thomaz fala baixo, mas com um tom feroz em sua voz.
Olho pra Nathanael, que faz bico. _ Somos seus alfas Arthur!!!!!
_ Vocês se esqueceram que eu sou de vocês do mesmo jeito que vocês são meus! – afirmo e abraço os dois, os molhando todos e beijo a ponta dos seus narizes, saindo correndo.
_ Vou tomar um banho e me trocar, já volto. – Só vejo os dois com um sorriso nos lábios e cara de bobos me olhando.
Nathanael olha pra Thomaz e diz. _ Temos um ômega muito lindo e de personalidade!!!! Vamos precisar ter paciência.
_Ele é nosso e de mais ninguém. – nisso olha mortalmente para Gael, que dá de ombros e volta aos treinos.
Logo Arthur se junta aos dois e vão para a casa de Thomaz, como haviam combinado e durante o trajeto Arthur quebra o silêncio indesejável que havia se formado entre eles.
_ Meus amores o Gael não estava dando em cima de mim, certo? E vai ter vários momentos que irão me tocar, não posso controlar as atitudes das outras pessoas, mas sei quem eu sou e quem eu amo, como também sei me defender das investidas indesejáveis de outras pessoas, fiquem tranquilos. Eu sou ciumento também, mas não vamos exagerar, certo ? Vocês confiam em mim, ou não?
_ Sim Arthur, só não gostei de vê-lo semi nú, com um alfa te tocando, também entenda nosso lado. Por mim te guardava em um potinho, mas sei que não posso. - Fala Thomaz, com um ar sério.
Arthur solta uma gargalhada, fazendo Thomaz e Nathanael sorrirem.
Ao chegar na casa de Thomaz, ele faz Arthur abrir a porta, que se assusta pois de repente saem seus amigos de todos os lados lhe desejando feliz aniversário.
_ Gente eu não acredito.... eu me esqueci do meu aniversário. – Arthur fala rindo muito.
A festa estava muito animada, dançamos muito, tinha comidinhas que amo e fiquei conversando um pouco com Lucas e Nicolle.
_ Como assim Lucas? – Arthur fala olhando para Nicolle.
_ Sim... Vou me casar!!!!!
_ Desistiram da faculdade?
_ Eu consegui reaver a minha herança judicialmente e consegui uma bolsa na universidade, vou poder começar o ano que vem junto com o Lucas. – fala Nicolle.
_ Eu vou fazer faculdade de arquitetura no Campus da próxima província e casados poderemos ficar no mesmo dormitório do campus. – explica Lucas. _ Mas não é só por isso que vou me casar... – Ele olha para Nicolle. _ eu a amo, não quero ficar longe dela!!!!
Olhamos entre nós e começamos a rir.
_ E vocês o que pensam em fazer? – pergunta Lucas nós olhando.
_ Ainda não conversamos sobre isso. – Arthur fala olhando para seus alfas.
Sinto um certo desconforto pela marca e vejo Nathanael abaixando a cabeça. O que será que está pensando, teremos que conversar sobre isso depois.
_ E estão animados com os jogos ?
Thomaz me olha com cara feia.
_ Tirando o alfa que fica dando em cima do Arthur, está tudo indo bem. Seria bom se ele fosse da equipe de lutas. – fala Thomaz, apertando o punho.
_ Calma amor, falei que não tem nada a ver, que nosso capitão é preocupado com todos da equipe.
Ele só faz um bico, fazendo todos riem.
_ Vamos, deixa disso e vamos dançar.
E a festa foi passando, me diverti muito com meus amigos e com meus alfas, não poderia me sentir mais feliz!!!
_ Quero dormir aqui com vocês. – diz Arthur.
_ Já falei com seus pais para pedir permissão... Seu pai falou "ele pensa que não tem mais casa"... E riu... Mas no final deixou, Arthur.
Após os amigos irem embora, me dirigi ao quarto de Thomaz e cai na cama, não demorou e acabei dormindo... estava muito cansado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário do Ômega
FantasíaSou Arthur, tenho 16 anos e sou um ômega, ainda não aconteceu meu primeiro cio e este é o meu diário... É o último ano no colégio e tenho um pressentimento que será um ano agitado, mesmo antes do início das aulas já conheço Thomaz, um alfa e um dos...