E o mês passou rápido.
Com a autorização que meu pai tinha assinada pela mãe de Thomaz, ele conseguiu contratar uma pessoa para cuidar de sua herança e estava finalizando a compra de uma casa próxima a minha, faltava só a sua maioridade total para poder falar que tinha uma casa, já que ele não pensava em morar na mansão.
A mãe de Thomaz, já havia saído da clínica e continuava seu tratamento, já que não foi um processo fácil pra ela, depois de tantos anos de abuso de Victor.Conseguiram encontrar Victor na capital e eles estavam no processo de divórcio, que estava indo tranquilo, pois Victor não estava em condições de negociar, por causa do caso da Nicolle, que finalmente encontraram evidências sobre as negociações e fizeram um acordo em troca do divórcio.
Nicolle conseguiu na justiça parte de sua herança, que foi resgatada, já que seus pais tinham fugido do país e como ela tinha feito 18 anos, comprou um apartamento, conseguiu um emprego e estava pensando na faculdade. Ela e Lucas, estavam namorando e estavam bem!!!! E eu fiquei amigo dela! 😁
O causador do acidente, havia sido condenado, mas não conseguiram provas contra Vick, que continuava solto, mas ao menos não tinha aprontado nada, creio que por agora saber quem era meu pai e haviam pessoas do grupo dele o vigiando.
E meu cio ainda não veio, mas meu aroma continua mais doce e meu médico ainda afirma que está tudo bem, minha mãe acha que seja por estar tão próximo aos meus alfas, mas ela acha também que logo acontecerá.
Preparamos uma festa de aniversário para Thomaz e Nathanael, convencemos nosso pai que também seria a formalização de nosso relacionamento, já que ele insistia no jantar... 😁Escolhemos uma das boates da nossa província, à escolhemos porque tinham vários ambientes e assim iria agradar aos gostos variados dos convidados. Convidamos todos nossos amigos e nossos familiares, contratamos um DJ que iria colocar as nossas músicas preferidas e montamos uma mesa com bolo, as bebidas eram oferecidas no bar da boate e havia um buffet com vários petiscos.
Escolhemos nos vestir de maneira informal, calça jeans e nossas camisas eram da cor dos nossos olhos e eu e Nathanael estávamos de tênis e Thomaz de bota preta, meus alfas estavam lindos!!!!!
A noite estava sendo muito divertida, estávamos dançando com nossos amigos na pista e nossos familiares estavam no mezanino a parte.
Nathanael sempre mais contido, hoje estava muito solto, conversando com todos, sorrindo e dançando comigo.Thomaz apesar da aparência de poucos amigos que tinha antes, estando juntos com nossos amigos e todos carinho que recebia de mim, Nathanael e de nossa família estava mudando e parecia mais feliz.
Peguei os meus dois alfas e fomos para a pista quando as músicas mais lentas começaram a tocar e dançamos bem juntinhos, comigo no meio dos dois, já estávamos um pouco alterados pela bebida e eles começaram a me tocar de forma sensual, enquanto eu beijava ora Thomaz, ora Nathanael, que também se beijavam, com a música alta não conseguiram ouvir nossos gemidos, mas nós lembramos onde estávamos e nós controlamos.
Fizemos o que manda o figurino, cantamos parabéns, mas logo voltamos pra pista, não queriamos perder um minuto sem dançar, tudo estava perfeito!já era madrugada quando fui ao banheiro junto com Nathanael, Thomaz ficou conversando com meu pai, ao passar para ir ao banheiro, achei estranho quando não vi o segurança na outra porta ao fundo, mas pensei que ele tivesse ido comer alguma coisa.
Entramos no banheiro, Nathanael estava muito quente e me puxou segurando pela cintura me encostou na parede e com a outra mão na minha nuca me puxa para um beijo, com muita intensidade e desejo, eu correspondo porque estava também na mesma condição, estávamos tão imersos em nossos desejos e grudados um no outro, que não escutamos a porta se abrindo, para então só ouvirmos alguém falar com uma voz rouca.
_ Vocês facilitaram minha vida.
Olhamos assustados e vimos um homem alto e loiro nos encarando, com os olhos avermelhados e pelo odor com certeza era um alfa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário do Ômega
FantasíaSou Arthur, tenho 16 anos e sou um ômega, ainda não aconteceu meu primeiro cio e este é o meu diário... É o último ano no colégio e tenho um pressentimento que será um ano agitado, mesmo antes do início das aulas já conheço Thomaz, um alfa e um dos...