31

1.8K 173 139
                                    

Dedicatória: a todos que se derretem com um flerte.
✨✨✨✨✨✨✨

Ele segurou a mão dela de forma leve a guiando para a cozinha.

- Vai mesmo cozinhar pra mim? - Alya indaga risonha.

- Você gosta de música - Kilian responde dando de ombros - eu de cozinhar.

Eles passaram pelo corredor escuro evitando fazer qualquer barulho já que todos estavam dormindo.

Eles adentraram a cozinha que só havia uma fresta de luz que vinha da lua cheia direcionada na janela de vidro grande e aberta em frente a pia.

Alya silenciosamente ligou as luzes e fez um breve feitiço de som, para que pudessem conversar sem medo de acordar os outros.

Ele foi até a pia enquanto ela sentava em uma banqueta apoiando os braços sobre o balcão de mármore preto, inclinando ali tentada a passar a noite observando o amigo.

- Dizem que se conquista quem ama pelo estômago - ela diz soltando um risinho.

Ele apenas se virou pra geladeira tirando os legumes que usaria se voltando rapidamente colocando alguns na frente dela.

- Bom também dizem mentia vazia oficina do diabo - Ele fala devolvendo o sorriso enquanto dava um pequeno peteleco no nariz dela- e bem acredito que nessa oficina quem manda no diabo é você.

Ela mostrou a língua sem desgrudar os olhos dele.

- Corte em cubos - Ele diz apontando para os legumes.

- Vou corta essa sua língua grande- Ela murmura achando que ele não tinha ouvido.

Kilian se apoiou na pia observando se ela cortaria da forma certa.

Ele sorriu como um gato.

- pode tentar se quiser - ele diz passando a língua pelos próprios lábios os umedecendo.

Ela corou e jogou uma batata nele que gargalhou pegando no ar enquanto se voltava agora para o pedaço de carne que colocará sobre a pia.

Alya balançou a cabeça em negação, qual jogo era aquele pelo qual eles jogavam aquela noite?

Ela apenas ignorou a alegria eufórica que crescia em si mesma, como fazia todas as vezes, eram apenas amigos e nada mais.

- Ouvi dizer que seus pais tem procurando por alguém pra você- Ela diz fingindo pouco interesse voltando a cortar as batatas e cenouras.

- Seria mais divertido se elas não fossem todas iguais - kilian responde casualmente não dando muita importância pro assunto- de qualquer forma acho que sou incapaz de amar qualquer uma delas mesmo.

- Posso perguntar o porquê?

- Porque o amor que mais deixa sequelas é aquele que não se pode ter- ele responde evitando olhar para os olhos dela quando pegou os legumes cortados do balcão os levando para panela.

Foi quando ela percebeu que era hora de parar de perguntar sobre aquilo, pra preservar suas próprias emoções, fosse lá quem ele amasse.

- Mas você ouvi dizer tem andado bastante com um certo alguém- ele sugere tentando conter a insatisfação na voz.

- Com quem ? - ela tenta pensar em alguém mas nada lhe vinha a mente.

- Orlon.

Ela fez uma careta e prendeu o cabelo em uma trança.

- Talvez a imortalidade seja melhor sozinha - ela pondera mas logo sorri maliciosamente- Apesar de que os acampamentos illyrianos estão repletos....

Kilian apenas se vira para o fogão a ignorando.

Alya se direcionou para a porta a direita que dava para adega do pai.

Ela entrou e passou o dedo por diversas garrafas empoeiradas de vinho escolhendo dois, os favoritos deles.

Ela voltou com uma garrafa em cada mão as pondo sobre a bancada fazendo surgir ali também duas taças logo as enchendo.

Kilian por outro lado parecia concentrado na sopa que mexia e no Cordeiro que assava.

Ela sorriu ladino enviando uma pequena parte  do seu poder até ele, ia rastejando e espreitando pelo chão até  se enroscar silenciosamente no corpo dele.

Aquela linha de poder subiu pelos braços que mexiam a panela indo em direção as costas o causando um arrepio na coluna.

Ele respirou irregular.

- Não brinque comigo querida- Ele diz fechando o punho sobre a colher sorrindo sem mostrar os dentes.

Ela então sentiu, enquanto mandava seu poder para mexer com ele, bem ele fazia o mesmo. O frio gelado acariciou as bochechas e então a trança que caía sobre os ombros.

- seu humor está ótimo hoje - ela diz bebericando o vinho.

✨✨✨✨✨✨✨

Depois de tudo pronto eles se dirigiram para área da varanda, levando as bandejas de comida até uma mesinha redonda de pedra maciça.

Ela ficava debaixo de uma rede de vinhas e continha uma pequena flor noturna em seu centro, como o andar era um tanto acima era possível ver o céu estrelado e a lua cheia logo a frente.

Eles se sentaram um na frente do outro.

- Vamos ver oque você pode fazer - Alya diz pegando uma colher da sopa e um pedaço de cordeiro, sua boca salivava diante o cheiro que emanava dos alimentos.

Ele apenas a observava enquanto entornava o vinho em sua taça.

Ela se colocou a comer e não conseguiu conter o gemido de satisfação que saiu de si quando experimentou.

Kilian sorriu com os olhos brilhosos bebendo um longo gole da bebida.

Talvez precisasse de todo vinho do mundo para manter a sanidade e não beija-la ali.

✨✨✨✨✨✨✨✨✨

Olaaaaaaaa

Feliz natal Lindezas.

Oque acharam do capítulo?hehe.

( Só eu penso no kilian muito parecido com o Rowan?)

Enfim bye, e boas festas 💕

Enfim bye, e boas festas 💕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Império de Estrelas✨Onde histórias criam vida. Descubra agora