Era hora do jantar e a única que não tinha chegado era Amren.
Mor contava a Feyre sobre as botas novas que tinha comprado enquanto Cassian se amostrava com as trancinhas pra Rhys e Az.
A menina apenas observava o belo trabalho que tinha feito nos cabelos do tio.
Até que Amren chega, entrando como um furacão na sala de jantar.
- Cassian porque invadiu a minha casa? - Amren pergunta com cara de quem beberia todo o sangue do homem, o mesmo que encarou a menina que passava a ponta do dedo pela toalha de mesa.
- Porque eu entraria no seu ninho de cobra? - ele pergunta sorrindo abertamente.
- bem estava me arrumando para o jantar e procurando algumas jóias, uma caiu e achei no chão um pequeno sifão laranja, percebi também que faltava uma pequena jóia que Mor me deu, que coincidência não ?
Cassian começa a revistar o corpo checando os sifões percebendo que faltava um, arregalando os olhos logo em seguida para a garotinha que sorria docemente.
-hm eu... er...
- um apreciador de joias Cassian? - Rhys pergunta sorrindo- acho que os presentes do solstício desse ano vão sair mais caros que o esperado...
- E então ??? - Amren pergunta pronta pra estrangular alguém.
Feyre confusa encara a filha.
- acreditaria se eu dissesse que eu não entrei lá ? - ele diz com um sorriso amarelo.
- Se você não levantar já essa bunda gorda daí e buscar já meus brincos vou fazer picadinho de você!
Foi quando a menina caiu em risos levando todos a olharem.
- Ah tio Cassian você não disse nada sobre em quem cairia a culpa - ela diz entre gargalhadas quase chorando de rir.
Rhys sem entender nada encarou Feyre que o explicou oque aconteceu pelo laço o fazendo engasgar com o vinho que tomava quase cuspindo tudo.
- coisinha Cruel e travessa- ele diz perplexo e com os olhos brilhando de orgulho.
Amren sem entender nada olhou para a menina logo vendo os brincos em suas pequenas orelhas pontudas.
- Desculpe tia Amren, eu pretendia pedir emprestado mas ouvi você e tio Varian dizerem que iriam brincar de cavalinho então não quis atrapalhar- ela diz fazendo Az engasgar com a própria saliva ficando vermelho como um tomate e tossindo feito louco, Mor se pos a abana-lo.
Amren a encarou com indiferença porém não conseguindo conter o rubor das bochechas.
- Pode ficar com joia menina- ela diz querendo encerrar a discussão com vergonha demais para prosseguir- eu tenho várias pérolas mesmo - murmurou sentando a mesa.
- mas e o meu sifão? - Cassian pergunta indignado.
- eu te passei a perna- ela diz sorrindo como um gato- você queria ver oque Amren faria comigo se me pagasse lá, nada mais justo do que retribuir o favor mesmo que por alguns minutos...
- ela tem mesmo 6 anos? - Mor pergunta a Feyre ainda chocada.
- Ela vê o pai como um espelho- Feyre diz como se aquilo fosse explicação o bastante- não sei nem porque ainda fico surpresa.
Rhys estampava um sorriso de gato como o da filha.
- Certo amanhã te ensinarei a manipular o tio Az - ele sussurra para a filha - não conte a mamãe...
- eu ouvi isso - Feyre diz.
- todos ouvimos - Diz Az com uma sobrancelha erguida - manipulador sanguinário!
- Pequena criança grande férrica - ele diz dando de ombros.
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Oque acharam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império de Estrelas✨
FanfictionContos da família que Feyre e Rhysand criaram após a guerra e toda a criação deles com o círculo íntimo.