Nesta e Elain entraram na sala de jantar, ambas vieram afobadas quando souberam da nova criança na casa.
- Como você acha que pode cuidar de uma criança? - Nesta pergunta a Cassian que segurava o bebê nos braços.
Ela hesitou alguns passos e estralou os ossos das mãos tentando se acalmar, um leve rubor tomava seu pescoço e bochechas, enquanto o vestido cinza chumbo amassado demonstrava o quão as pressas ela saiu de casa.
Ela olhou a cena como um todo e respirou fundo se aproximando.
- Você pensa como uma ameba - ela diz pegando o menino dos braços do guerreiro logo se sentando numa poltrona próxima - não saberia cuidar dele sozinho.
Cassian olhou para ela e tentou conter o sorriso.
Feyre se virou levemente para Elain e sorriu, dando uma leve piscadela.
Sem ela Nesta certamente só apareceria no próximo mês.
- qual o nome dele ? - ela pergunta acariciando o cabelo do bebê, ele era tão bonito e extremamente parecido com Cassian oque a fazia se sentir estranha.
- ainda não escolhi um - ele diz sem tirar os olhos dela- alguma ideia?
- Zayn - ela diz simplista - que significa belo e gracioso.
- ela lê demais - Mor diz balançando a cabeça, aquele certamente não era um nome comum ali.
- eu gosto - Cassian diz dando de ombros, os sifões das mãos tremeluziram levemente e ele sorriu ladino.
- Pequeno Zayn - Azriel diz sorrindo pensando em como aquela seria uma grande aventura.
- como vai adaptar um bebê com todo o acampamento ? - Amren indaga observando suas próprias unhas tentando aliviar a pressão que aquela pergunta trazia.
- eu pensei que a casa do outro lado da rua seria um bom lugar pra criar um filho - ele diz como se aquilo fosse simples - posso reduzir as vistas ao acampamento pra duas vezes por semana.
- podemos revezar - Rhys diz ao guerreiro logo levando um breve olhar de Nesta.
- não deixe que esse idiota trabalhe tanto que chegue ao ponto que esqueça das obrigações - ela diz severamente e da forma mais educada que conseguia - o acampamento é uma obrigação, mas Zayn vem agora em primeiro lugar.
- Ela está certa - Feyre concorda acenando com a cabeça - pode deixa-lo conosco quando for até lá, mas tenha o bebê como prioridade. Vamos ajudar a lidar com o resto.
✨✨✨✨✨✨✨✨
- nosso grupo está crescendo - a garota diz a Dália que trançava seu cabelo.
- está sim e logo seu irmão vai chegar - ela diz terminando e colocando uma pequena fita azul clara na ponta do cabelo da amiga - essa certamente será uma casa barulhenta.
Alya se vira devagar para a olhar.
Dália era em seu todo bela, muito bela.
Mas carregava consigo uma saudade que em pequenos momentos a deixava distante, distante do agora, do presente.
E aquele era um dos momentos que ela parava sem perceber e simplesmente olhava pra um ponto fixo e pensava no passado.
- Como...como ela era ? - Alya pergunta baixinho.
Dália a olha rapidamente e respira fundo.
- era linda- ela diz deitando no canto da cama olhando para o teto desenhado com estrelas cadentes, uma queda de estrelas parecia- linda de todas as formas, era como um espírito livre, chegava a ser banal como ela conseguia ver bondade em tudo e todos.
Alya deitou ao lado dela.
- ela se orgulharia de você, você sabe não é? - ela pergunta a olhando de relance logo sorrindo com ternura- você é mais forte do que imagina.
Ela fechou os olhos e não demorou a pegar no sono.
Dália por outro lado ainda martelava oque havia ouvido de Alya e remoia lembranças passadas.
- vou ser forte por você mãezinha - ela sussurra e não impede que uma lágrima escorra pelo rosto.
As lágrimas se foram conforme ela caia num sonho doce e lúdico.
✨✨✨✨
- Você tá colocando errado! - Mor diz como se já não fosse óbvio.
- tá do avesso - Elain diz enrugando a testa.
- ele certamente terá belas asas - Feyre diz sorrindo enquanto todos observavam Cassian tentar colocar uma frauda limpa em Zayn.
- talvez o pai biológico seja Az - Amren pondera e Rhys acaba gargalhando.
- saiam daqui! - Cassian diz fechando a frauda do menino - velhas mal amadas - ele sussurra para Zayn enquanto o levava para ninar no sofá.
✨✨✨✨✨✨
Olaaaaaa
Como estão?
Percebi que estavam bem ansiosas por esse capítulo KKKK
Tem bastante gente nova por aqui, então, sejam bem vindas!
Esperam que estejam gostando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império de Estrelas✨
FanfictionContos da família que Feyre e Rhysand criaram após a guerra e toda a criação deles com o círculo íntimo.