29

1.9K 182 90
                                    

Dedicatória: aos laços de parceria e sopas.
✨✨✨✨✨✨

Alya passou a mão pelos cabelos ondulados do guerreiro fazendo careta.

- Espero que nada que esteja aí dentro me machuque- ela diz para Cassian que apenas revira os olhos.

12 anos, era sua idade atual e ainda assim tinha um laço profundo com toda a corte de sonhos.

Agora ela tentava lavar o cabelo de Cassian, oque era uma missão quase impossível.

- Você é um tremendo folgado- ela diz tirando um galho de uma das ondulações de cabelo.

- Você amava mexer no meu cabelo quando era apenas uma morceguinha- ele diz fechando os olhos pra apreciar a lavagem.

- isso foi a anos - ela desiste de discutir quando o irmão entra como um furacão pela sala se agarrando a uma de suas pernas.

Ele tinha agora seus 5 anos, era pequenino com o cabelo preto violeta reluzente junto aos olhos violeta como pétalas de lavanda, andava sempre com um sorriso petulante pregando peças na irmã e amigos.

- Alyaaaaaaaa - ele grita eufórico se enroscando nas pernas da irmã- Mamãe está furiosa.

- oque você fez? - ela pergunta sem tirar os olhos dos cabelos de Cassian- não vou te encobertar dessa vez.

- eu não fiz nada - ele diz pondo a mão sobre a boca escondendo o risinho travesso - talvez a tia Elain apenas não goste de lavar o cabelo com tinta rosa.

Ele da de ombros enquanto corria em direção a porta do outro lado da sala.

-Rheesyan! - ela o reprende mas ela já havia fugido porta a fora.

✨✨✨✨✨✨✨✨✨

Ela se encarou no espelho um tanto descontente.

As féricas da idade dela já estavam no início da adolescência, com certeza com mais corpo que ela.

Era um tanto alta e para ela a falta de seios apenas deixava mais a mostra os braços e pernas magras.

- se não voar direito o vento certamente me levará- ela diz em negação, apesar dos pais ainda dizerem que era apenas o começo da adolescência e que logo ela estaria com um corpo diferente, custava a enfiar isso na cabecinha sem juízo- que se danem, padrões de merda.

Ela pegou as adagas apoiadas sobre a penteadeira e saiu do cômodo.

✨✨✨✨✨✨✨

- você está linda - Dália diz ao ver a amiga - Essa camiseta combina com você.

Alya apenas sorriu com arrogância.

Elas entraram no sala de estar adjacente a de jantar.

- Eu não cozinho - Cassian alegou enquanto passava a mão nos cabelos agora macios pelos tratamentos que receberam dela.

- eu até tento - Az diz baixinho.

- Feyre sabe fazer sopa - Rhys diz sorrindo ao apontar a parceria que emitiu um estalo com a língua.

Foi quando Elain e Nesta entraram na sala.

- Eu estou faminta- Nesta declara pondo a mão sobre o estômago.

- vou fazer uma asa de galinha, um churrasquinho, um arrozinho bem temperadinho- Cassian diz sorrindo como um gato - com alho que é bom pra saúde.

- acho que só sopa tá bom - Feyre diz sorrindo também.

- Elain faz uma ótima sopa de flores exóticas - Lucien diz dando de ombros a fazendo corar levemente.

Zayn e Ryan pareciam bem entretidos em  importunar Dália mechendo nos cachos loiros enquanto ela comia um pedaço de pão.

Alya nem sequer prestava atenção na conversa, ela estava focada demais em observar o céu lá fora, se perguntado quando o inverno chegaria, era sua estação preferida.

A medida que iam crescendo Dália e Orlon pareciam cada vez mais distantes um do outro enquanto Alya pensava seriamente no que ele sentia por ela, era tão estranho. Ele parecia a observar cada pequena ação que ela fazia, cada respiração.

Estranho, era como ela o considerava e talvez ele pensasse o mesmo dela.

Kilian por outro lado, era o mais gentil com ela. Era tímido e silencioso na maior parte do tempo que ficava com outras pessoas, mas com ela, ele simplesmente desandava a falar.

"- você também não está muito longe ,- Alya diz puxando a camisa que ele usava- se te jogarmos em um monte de neve você simplesmente desaparecerá.

Ela dizia isso por ele ser magro e alto, com a pele branca como a neve, apenas quando vinha a Velaris pegava um pouco de cor.

- talvez essa seja a intenção - ele diz sorrindo genuinamente - me camuflar.

- eu te encontraria até no fim do mundo de qualquer forma - ela diz dando de ombros"

Alya tinha muito boas lembranças, e sentia falta de cada minuto que ficava longe dele.

Por sorte ele vivia mais na corte noturna do que na invernal, o pai dele alegava que o melhor para ele era que aprendesse a lutar com Cassian, o lendário deus da guerra.

✨✨✨✨✨

Olaaaaaa

A partir de agora vamos ver as crianças na fase adulta.

Esse é o último capítulo da infância/ adolescência deles.

Oque acham que vem por aí? Hehe

Até mais, bye❤️

Até mais, bye❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Império de Estrelas✨Onde histórias criam vida. Descubra agora