Dedicatória: a vocês caros leitores que vão precisar pagar minha terapia depois de escrever esse capítulo.
✨✨✨✨✨✨
Ela estava começando a acordar, os olhos lacrimejaram quando tentou os abrir.
Ela foi se acostumando com a luz aos poucos, logo conseguia ver tudo claramente.
A vista que ela tinha era do parceiro na ponta da cama tentando fazer um pequeno embrulho de amor dormir enquanto cantava uma canção antiga.
Ele ergueu a cabeça levemente do bebê para ela e sorriu com travessura.
- Este também se parece comigo - ele diz dando de ombros sem conter a animação no tom de voz- um morceguinho encantador.
Ela nem sequer percebeu o sorriso que enfeitava seu próprio rosto, de ponta a ponta.
Rhys a encarou ainda sorrindo e levou o bebê até ela.
Feyre estendeu os braços e logo aconchegou o filho em seu peito.
As tatuagens das mãos dela tinham um contraste marcante perto da pele no pequenino.
Logo se ouviu uma batida na porta e ela foi aberta.
Uma fresta de luz entrou no quarto mas o sorriso de Feyre se alargou ainda mais quando a cabecinha de um urso de pelúcia apareceu pelo vão.
- Olá senhores da família feliz, os amigos do casal adorariam conhecer o pinguinho de Rhys - uma voz que se forçava infantil soou, e o casal riu ao perceber que era Cassian quem dublava o ursinho.
- podem entrar - Feyre diz ainda rindo.
A porta se escancarou e todos entraram, Az carregava a filha do casal enquanto Dália e o irmão vinham segurando a barra do vestido de Mor, e Elain trazia o filho de Cassian.
Alya saltou dos braços do tio e foi de encontro aos braços do pai que a sentou em seu colo.
Eles entraram e todos deram uma espiadinha na feição do bebê, aos poucos eles iam se ajeitando na sala minúscula.
A maioria sentou no chão e apenas o olhavam no peito de Feyre.
Ela pegou o bebê e o deitou no cesto colocando o cesto sobre suas pernas, face a face.
- existem livros históricos sobre a histórias de Prythian - ela começou a cantar para ele a cantiga que ressoou por todas as terras após a guerra- Cassian e sua força, Azriel e suas sombras...
- Mor com sua coragem e a poderosa Amren - Cassian canta um pequeno trecho também.
Feyre retomou a cantar enquanto balançava o pequeno cesto, ninando o bebê.
- Mas no início eu claramente não me encontrava nesse círculo, então Rhys me disse, Onde quer ir? - ela sem querer, derrama uma lágrima- o quanto está disposta a arriscar?
- eu nunca estive procurando por uma super heroína - Rhys começa a cantar baixinho com ela.
- então que tal uma quebradora de maldições? - ela o completava.
- não, apenas Alguém pra compartilhar o meu final feliz - ele sorri.
- apenas alguém que lute comigo - ela cantava e sorria de volta - alguém que possa amar nossas feridas.
Mor não conseguiu conter a lágrima teimosa que queria cair, assim como Feyre, porém suas lágrimas se transformaram de cristalinas em um brilho lindo, lágrimas de felicidade e logo se sentiu abraçada pela escuridão do marido.
✨✨✨✨✨
O ursinho que Cassian havia trazido era na realidade um morceguinho fofo, Feyre o colocou junto ao bebê dentro do cesto.
- será que um dia eles serão amigos como nós? - Mor indaga observando todas as crianças que havia na sala.
E agora sem dúvidas eram muitas crianças.
- espero que sim - Rhys diz sem tirar os olhos do filho.
- quem disse que eu sou amiga de vocês ? - Amren diz com indiferença.
- certamente, ninguém quer ser amigo de uma dragoa ranzinza- Cassian pondera sorrindo levemente e revirando os olhos - Aliás e você? Quando vai ter uma mini jóia rara.
- se herdar o humor dela vai ser realmente uma jóia rara e exótica - Az diz baixinho.
- deixo a tarefa de procriar com eles - Amren aponta Rhys e Feyre.
- que honra- Feyre diz pondo a mão sobre o coração fingindo uma voz agradecida.
Alya já estava dormindo, deitada ali no colo de Cassian, serena, bem depois de ter feito todas as possíveis perguntas de oque um bebê faz e o oque comem.
A semelhança entre os dois, ou melhor, os três era visível.
- os genes dele são realmente bons - Elain diz baixinho ao olhar os dois filhos do casal dormirem.
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Olaaaaa, como estão?
Gente qual nome vocês dariam a o filho deles?
Me julguem mas eu pensei num nome super americano KKKKK
Enfim me deixem sugestões.
Até mais hehe.
( AVISO: a música que a Feyre canta não é da minha autoria, eu vi num vídeo do tik tok, queria poder colocar aqui pra vocês verem, o vídeo é perfeito sério)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império de Estrelas✨
FanfictionContos da família que Feyre e Rhysand criaram após a guerra e toda a criação deles com o círculo íntimo.