Dedicatória : a mim mesma que me emociono e surto escrevendo.
(Aviso: capítulo narrado pela Feyre)
✨✨✨✨Isso é bem mais do que eu imaginei pra mim, eu estava quebrada, e achei que oque eu merecia era o mais profano inferno.
Mas hoje percebo que talvez não mereça o céu estrelado pelo qual vivo abaixo mas Rhys, Alya e o pequeno Rheesyan merecem.
Merecem isso e muito mais.
Me resgataram de uma escuridão pela qual pensei que viveria pelo resto dos meus dias.
- É um nome bem original - Amren me diz sorrindo de forma sínica.
- O seu também é querida - respondo sorrindo.
Cada um deles me resgatou de forma diferente e única, eles, minha família.
Me ensinaram a viver plenamente e me deram bem mais do que eu merecia.
Bem aqui segurando um pedacinho de nós, e uau eu poderia sorrir até o amanhecer só de pensar na palavra "Nós", Rhys e eu.
Lembro da dificuldade que eu tinha pra discernir oque era ou não real, bem hoje posso afirmar que isso é real.
Real!
Estar abraçada de costas com Rhys segurando meu bebê e ver minha filha adormecida ao meu lado me mostra que por mais dolorosas que as coisas tenham começado ao meio do caminho tudo se tornou mais doce e fácil, simplesmente por tê-los.
Minha família, minhas estrelas.
Eu os protegeria com a minha vida se fosse necessário, cada um deles.
Vi quando Mor começou a cutucar Cassian e sorrir abertamente.
- Qual é? - ele pergunta sem entender mas ela só começou a gargalhar empurrando levemente o ombro dele- Oficialmente maluca.
Mas ele acabou por se contagiar com o riso dela e em poucos minutos todas as pessoas na sala riam, simplesmente por estarem sendo contagiados pela alegria um dos outros, incluindo eu.
É gratificante os ver assim, Azriel finalmente estava encontrando sua felicidade, um novo amor, uma vida.
Cassian aos poucos entrava no coração de Nesta, bem todos estávamos entrando aos poucos, cada um com sua forma e essência. Quem diria Cassian virando pai de família?
Amren já quase adaptada as necessidades do corpo, e aprendendo a reconstruir o apartamento junto ao agora parceiro, É fazia três meses que seu laço com Varian havia se estabelecido. Digamos que não vimos querida Amren por quase dois meses, ela certamente aproveitou a lua de mel.
Mor estava aprendendo a deixar muitos dos seus pesos para trás, a terapia estava aos poucos a libertando de fardos que já não eram dela, era surreal a ver tão feliz, ela estar me feliz me deixa assim também.
Percebemos que nossa amizade era como uma irmandade de coração, e eu a amo como se fosse de meu próprio sangue.
E jamais me esquecerei da forma como ela me salvou de tamlin e cuidou de mim.
Elain estava começando a alcançar a independência, morando sozinha e administrando seu próprio negócio, além de aprender a se defender com os próprios poderes, digamos que ela e Lucien trocavam olhares mais acalorados dês de quando ela começou a fazer terapia e entender que podia se permitir amar de novo e esquecer oque já se foi.
Inclinei levemente para Rhys o dando um beijinho no maxilar.
Bem Rhys é como vinho, quanto mais velho melhor, e o safado sabe disso melhor que ninguém e se gaba até do último pentelho de cabelo.
Aprendemos rapidamente a nós acostumar com as mania boas e extremamente esquisitas de cada um.
Como por exemplo acordar num dia até aí comum mas ir ao banheiro e ver seu parceiro cantando uma música enquanto dança e penteia o cabelo, como uma lombriga.
Ou apostar que ele está errado e quando ganhar o ver com as minhas lingeries. Nunca vou superar.
Os flertes são com certeza umas das melhores coisas existentes em um relacionamento.
Confesso que " Feyre querida" ainda me fazem tremer dos pés a cabeça.
Alya com certeza foi uma benção sobre nós, e a forma como o humor dela se parece com o dele me encanta.
Uma novo Jornada começa agora para todos nós, uma família aumentando.
Mas com eles, eu sei que tudo é possível, e o melhor, tudo é Real.
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Olaaaaaaa
Quis escrever esse capítulo na visão da Feyre oque acharam? Qual forma vcs gostam mais?
Aliaaaaas meu livro de corte de névoa e fúria chegou e eu estou lendo no físico agora ( já li todos duas vezes em PDF)
E agora queridos me segurem porque estou inspiradissima.
E morrendo de Raiva do tamlin pela Terceira vez aí ai.
Até mais haha ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império de Estrelas✨
FanfictionContos da família que Feyre e Rhysand criaram após a guerra e toda a criação deles com o círculo íntimo.