13

3.3K 259 98
                                    

- você tá dançando errado- Rhys diz gargalhando - É assim olha.

- não é não - Cassian o dá um cutucão com o cotovelo.

Enquanto isso Feyre andava pelas pessoas a procura do parceiro.

- Az você viu o Rhys ?- ela pergunta para o amigo que parecia estar no auge da bebedeira onde a euforia já transbordava no rosto, ele parecia querer dançar.

- Ali - ele aponta pra Rhys e Cassian que dançavam como galinhas enquanto Mor e Amren riam.

- Pelos deuses - como aquilo havia acontecido em 10 minutos com que levará sua filha ao banheiro?

- Feyre? - Rhys percebe a parceira que o encarava em uma mistura de riso e incredulidade, ele sorria para ela alegremente oque a faz relaxar o corpo de imediato, aquela cena era algo que ela gostaria de pintar. O homem que ama em meio ao luar e um campo de flores noturnas, um sorriso alegre devido as garrafas de vinho, a roupa com alguns botões abertos na camisa com uma felicidade estampada que ela queria ver brilhar ali pra sempre.

Ela olhou para Mor que ria de Cassian e agarrou sua mão a levando para o meio de Rhys e Cassian para dançar também, Az puxou Amren e Varian e Liz entraram por conta própria.

Todos bêbados, exceto Feyre oque afinal era bom, ela gostaria de lembrar de cada detalhe desse dia.

Mor balançava o vestido vermelho esvoaçante para um lado e para o outro.

Ela reparou que sua filha havia corrido para o pai.

Rhys colocou a garotinha sentada sobre seus ombros e deixou que segurasse em seu pescoço.

Elain e Nesta apenas viam de longe.

Então a música começou a mudar de animada para lenta e calma.

Casais começaram a dançar.

Elain havia planejando aquilo e se sentia satisfeita com o trabalho.

Rhys agarrou Feyre em seus braços como um pacote de amor, Varian se posicionou com Amren. Cassian segurou a mão de Mor mas logo a soltou correndo para vomitar.

Mor riu e foi atrás dele.

Kilian abraçou a amiga e Az apenas encarou Liz, ele devia a chamar pra dançar? E se ela dissesse não?

Ele se aproximou lentamente enquanto seu coração galopava.

- Quer...- ele para pensando em quais palavras usar - Dançar?

- pensei que não pediria nunca - ela agarra a mão dele e o leva para mais perto de si.

Rhys perdera a noção de tempo quando abraçou Feyre no início da dança.

Era como se ele pudesse segurar seu bem mais valioso nos braços, Feyre era poderosa o suficiente pra se cuidar, e isso o enchia de orgulho.

Ele se lembrava de como eram as noites. Ele desejava ter alguém, alguém pra fazer coisas bobas, alguém pra dividir a cama, sabe aquela pessoa que entende sua piada ruim e sabe de todos os seus gostos estranhos? Ele desejava de todo coração, ele queria dividir as alegrias e as dores, queria alguém que o visse além do que as pessoas viam, e era tão louco pensar que ele achará aquilo. Aquele tipo de amor, ele sentia que poderia morrer feliz apenas por ter provado uma parcela daquilo.

E ali segurando Feyre ele se permitiu adora-la, se permitiu embalar se naquele amor profundo.

Ele a amava, a amava com tudo que tinha. Com todas as forças.

Ela sorria para ele e ele sabia que não havia algo mais belo do que ela, nem em mil mundos.

Ela tirou os sapatos dos pés e se sentou na elevação do campo com ele, os outros dançavam um tanto afastados inertes em seus próprios mundos.

Com toda a dança e vento que fazia ali   Feyre deixou que o cabelo se desfizesse do penteado e caísse solto, o Diadema ficará em algum canto.

Ela colocou a mão sobre a bochecha dele e acariciou.

- Nunca foi sobre quem aceita meus espinhos, mas sobre quem os respeita-ela sorriu em amor beijando Rhys - Amo você.

✨✨✨✨✨✨

Após a noite anterior poucos deles retornaram pra casa, alguns bêbados demais e outros cansados demais.

No caso de Cassian ele sentia das duas formas, então ele nem cogitou a ideia de ir pra outro lugar.

Apenas deitou no sofá da sala dos amigos e dormiu.

Bem ele não esperava que duas crianças iriam acordar dispostas a aprontar.

Kilian encarou a amiga balançando a cabeça de um lado para o outro.

- Isso não vai prestar.

- shhh- ela sussurra pegando a tinta e os pincéis que pegara na sala de pinturas da mãe.

Ela começou com a tinta vermelha carimbando levemente o nariz, e então simplesmente deixou a imaginação fluir.

✨✨✨✨✨✨✨✨✨

Esse capítulo em especial me deixou destruída aí ai.

Gostaram?

Aliás comecei a escrever a fanfic de Tog, não sei exatamente quando vou postar ou se vou postar.

Não estou gostando muito do andamento vou tentar dar uma mudada em algumas coisas.

Fora o medo de flopar KKKKK

Acho que vai se chamar Reino Dourado.

Enfim bye 💕

Enfim bye 💕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Império de Estrelas✨Onde histórias criam vida. Descubra agora