Dedicatória: a todo mundo que ainda não tinha essa visão pra esse casal.
✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Lucien se revirou na cama esperando sentir o abraço da parceira mas percebeu que estava sozinho.
Ele abriu os olhos e olhou para o espaço vazio assim como qualquer canto do quarto.
Ele se levantou coçando a testa e os cabelos ruivos caiam sobre o rosto, abriu a porta sem fazer barulho e saiu.
Nada dela na cozinha, apenas um bule vazio.
Ele passou pelos cômodos do pequeno apartamento e então a viu.
Elain estava sentada na banqueta em frente a mesinha da sala admirando a lua pela grande janela, a xícara de chá fumegava nas mãos delicadas dela.
Lucien sorriu e se encostou no batente da porta apenas a observando e se lembrando de alguns meses atrás.
"Ela estava linda aquela noite, assim como todas as outras noites, mas algo parecia a perseguir, uma atitude, uma sede insaciável.
Lucien não fingiria costume, era a primeira vez que ela vinha a sua casa.
Apesar de que por dias Elain deixará que ele se aproximasse e até mesmo a cortejar.
parecia mais calorosa, a independência caia bem para ela.
- Algo aconteceu? - ele perguntou já um tanto impaciente com o silêncio dela.
Ela simplesmente apareceu em uma noite e disse que queria conversar, e apesar de ele ter lhe servido uma xícara de café ela parecia nervosa demais para dizer oque quer que quisesse dizer.
- Como se sente em relação ao nosso laço de parceria? - ela diz o mais direta possível enquanto cutucava o botão da manga de seu vestido, ele demorou longos minutos pra esboçar algo além de confusão - Talvez eu não devesse ter vindo - ela diz balançando a cabeça já começando a levantar para ir embora.
- Você quer ouvir a verdade ou aquilo que convém ? - ele pergunta com sinceridade.
Talvez nem mesmo o mais puro sarcasmo o salvasse daquela conversa.
- a verdade - ela diz se acomodando novamente.
- a sensação é dolorosa, mas não incomum entende? - ele diz sorrindo triste - é normal não ser o suficiente.
Elain enrugou a testa e pressionou os lábios.
- Quem disse a você que não é suficiente? - Ela pergunta com franqueza e ele dá de ombros.
- ninguém nunca me disse o contrário também.
Lucien a olhava nos olhos e algo em seu peito apertou.
- Foram longos anos - Ela confessa suspirando - sabe qual é a sensação de precisar constantemente que alguém te diga oque fazer?
- Certamente sei - ele diz soltando um risinho ainda mais triste que sua face.
- as coisas aconteceram rápido demais entre nós,não posso me desculpar por não ter te aceito de início- ela diz o encarando - eu estava quebrada e cansada, cansada de ser alguém manipulável e fraca. Alguém que precisa constantemente ser salva e ter alguém pela qual nutrir uma afeição.
- Desculpe mas não entendo onde você quer chegar - Lucien diz se levantando passando a mão sobre a testa se virando para o lado da cozinha ficando de costas para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império de Estrelas✨
FanfictionContos da família que Feyre e Rhysand criaram após a guerra e toda a criação deles com o círculo íntimo.