Dedicatória: a todos os personagens que precisam de terapia tanto quanto nós.
✨✨✨✨✨✨Kilian a segurava enquanto subia as escadas.
- Eu te disse pra não beber tanto - ele resmunga dando impulso nas pernas dela.
Um braço passava por debaixo das pernas enquanto o outro sustentava a coluna de Alya, sua cabeça descansava no peito do amigo.
- Beber, ou não beber - Ela balbuciava de olhos fechados se sentindo um pouco tonta- Beber...ou bebês?
Ele sem querer soltou um risinho de escárnio.
- uma estrelinha em cadência então- ele diz chegando ao corredor do quarto dela e consequentemente o dele também um pouco a frente.
Foi quando ele viu, ali sentando a porta da garota.
- Deixe que eu a leve para dentro - Orlon diz já se colocando em pé.
- Não há necessidade, posso eu mesmo fazer isso - Ele diz abrindo a porta em um click com uma brisa suave enquanto apontava para ela que mesmo adormecida se agarrava a sua blusa com leveza- ela é minha responsabilidade.
Porém o outro parecia tão bêbado quanto Alya, e se colocou enfrente a porta determinado a brigar, porém logo foi posto de escanteio por Kilian com um empurrão no ombro.
- Não vejo como ela é sua responsabilidade - Orlon diz com frieza e indiferença.
- oque você vê ou deixa de ver não me importa - Kilian devolve com o mesmo tom.
Ele adentrou o quarto a pondo sobre a cama, logo se virando levemente colocando ao lado da cama encima da mesinha um pedaço de carne do tamanho de seu indicador em frente a Cardan.
O pequeno animal se esticou no móvel e soltou um barulho de satisfação ao ver a comida.
Orlon parecia esperar kilian na porta e ele fazia um ótimo trabalho o ignorando.
Se virou rapidamente para Alya adormecida e a cobriu com a manta que achou no armário mais próximo a dando um beijinho na testa de boa noite.
Deixou também uma pequena fresta na janela para que o ar noturno entrasse, sabia o como lugares abafados deixavam Alya.
- Boa noite querida- Kilian sussurra e se retira do cômodo fechando a porta atrás de si e ficando cara a cara com Orlon - Não a incomode, amanhã o dia será cheio.
- Você devia ao menos se dar o trabalho de se sentir ameaçando- Ele diz vendo kilian dar as costas para ele caminhando em direção a porta mais a frente do corredor.
- Ameaçando por você? - Ele diz parando no meio da caminho virando a cabeça levemente apenas para que uma face fosse visível pela luz que entrava da janela, ele soltou um risinho de deboche - Alya sabe bem a forma de lidar com quem coloca em sua vida e o como coloca,tantos anos e você ainda não vê? eu não preciso lutar ou me sentir ameaçado para ter um lugar ao lado dela
- Você - Orlon tenta o interromper mas logo é ignorado quando kilian retoma a falar.
- Não preciso lutar por um lugar que já é meu - ele diz com uma calma letal- agora me diga você, quantos anos mais vai precisar pra entender que se ela quiser você, ela te dará um lugar? Eu tenho suportado suas atitudes a um tempo, mas agora já está grandinho o suficiente, Se quiser respeito então respeite também, caso contrário não deixarei que seu ego inflado a machuque. Você está bêbado, volte agora durma e se recomponha.
Então kilian o deixou e entrou em seu próprio quarto já cansado da discussão.
- Verme - Orlon diz antes de sair corredor a fora batendo os pés.
Aquela era uma briga antiga, dês de Pequeno ele parecia empenhado em competir com kilian, que na realidade nunca ligou muito para oque ele queria de Alya.
Até mesmo ela aprendeu a ignorar aquilo, apenas porque sabia que o motivo daquilo tudo não era por si mesma ou por seu amor.
Dês de Pequeno Orlon foi diagnosticado com alto nível de narcisismo, de forma que não amava nada além dele mesmo, e tinha o desejo de ficar com Alya apenas para se mostrar superior a kilian.
A terapia o ajudava até certo ponto, até porque não se pode ajudar alguém que não quer ser ajudado.
✨✨✨✨✨✨
Alya acordou meio zonza no outro dia, e se perguntava se a discussão que tinha ouvido do lado de fora de seu quarto era realmente verdadeira ou apenas fruto da imaginação pela bebedeira.
Ela se virou na cama notando a pequena bandeja sobre a mesinha.
Um pedaço de bolo de laranja e uma xícara de chá de hortelã estavam ali, ao canto um pequeno galhinho de flores silvestre estava grudado no bilhete.
Se demorar muito no café creio que Cassian te busque pelos cabelos para a missão, mas coma antes de ir. Tive imprevistos e não poderei ir com você. Tenha cuidado estrelinha.
Ela passou a mão pelos cabelos bagunçados e olhou para si no espelho a frente.
Sua aparência poderia estar melhor.
Ela se vestiu com o couro illyriano e prendeu os longos cabelos em rabo de cavalo sorrindo levemente ao sair do quarto comendo o pedaço de bolo.
✨✨✨✨✨✨
Olaaaaaa.
Kilian meu neném todo, Enfim.
Postando cedo antes que vocês me cassem.
Não esqueçam de comentar bastante pra eu saber oque estão achando.
( Amo ver as teorias doidas de vocês KKKKKKK)
Enfim bye ❤️
( Fotinhas que eu acho a cara da história)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império de Estrelas✨
FanfictionContos da família que Feyre e Rhysand criaram após a guerra e toda a criação deles com o círculo íntimo.