- Mas é porque eu te amo - Cassian diz piscando os olhos dramaticamente enquanto sorria dócil.
- eu também - Rhys diz sorrindo.
- se ama ? - Cassian pergunta rindo.
- Sim.
Então Az tira um banjo de debaixo da mesa e toca uma melodia romântica.
- Você tá tocando um banjo? - Feyre Pergunta chocada- ele tá tocando um banjoooooo
As três mulheres se olharam em incredulidade enquanto Alya ria com Kilian.
Dália sorriu pequeno mas o irmão não demonstrou nem um pingo de emoção.
Era hora do jantar, e bem o grupo não fez nada além do costume, era diferente pra pessoas como eles, criados numa corte formal e requintada ver um relacionamento de amizade como daquele grupo.
Até mesmo a comida era diferente, era simples e saborosa, fazia com que a menina quisesse experimentar cada item da mesa.
- Você tá muito bêbado - Az diz dando tapinhas no ombro do amigo- Acho que eu também...
- beber é arte - Cassian diz dando um gole na taça de vinho - Vomitar faz parte.
Dália soltou um risinho e lembrou que o morcego risonho chamava Cassian.
- Eu disse pra ela, investe em mim - O guerreiro pega a taça de vinho de Rhys em vez de encher sua taça novamente - Aposta tudo em mim, mas sabe oque ela disse?
- não e nem quero saber - Amren diz sorrindo pequeno.
- Manteiga - ele diz com incredulidade - Ela me pediu manteiga pra passar no pão que ela tava comendo.
- uoooo meu lençol drobado - Alya canta pro tio sem perceber o erro na música.
- A hora da refeição é valiosa - Feyre diz dando de ombros enquanto roubava um pedaço de carne do prato do marido.
- Você não sabe flertar - Az diz dando de ombros.
- pelo que eu me lembre o garanhão, homem casado, respeitado e fervoroso do grupo é o Rhys - Cassian debocha cansando da taça pegando logo a garrafa.
- Vou te mostra como se faz - ele se vira pra Feyre - Você é a mulher pela qual eu me apaixonaria a cada sorriso.
Feyre fica vermelha e sorri.
- Eu sou casada - ela diz gesticulando a mão para o parceiro que olhava o amigo com desdém.
- Dar encima da Feyre até eu, não é atoa que o Rhys a conquistou tão facilmente.
- Facilmente? - Rhys ri encenando escárnio.
- Vamos tentar com Amren - Az diz ignorando o amigo e se virando para ela - Vem sempre aqui?
- tem crianças a mesa - Amren diz afetada.
- Não por isso - Alya chama Kilian, Dália e o irmão pra ir brincar no andar de cima.
- Lista de pessoas que ficariam com Az se fossem solteiros - Amren diz erguendo a mão.
Feyre ergue e Rhys também.
- viu só?
- sabe quem eu sou querido? - Cassian diz rindo.
- Natasha caldeirão bebê - Az completa lembrando do diálogo que ouviram no caminho pro jantar
✨✨✨✨✨✨
- Eu gostei da comida - A garota se vira pra Alya.
- Achei sem graça - Orlon diz dando de ombros.
- do que você gosta de comer? - ela se vira tentando ser gentil ao máximo.
- Qualquer coisa que não venha de vocês - ele diz sem preocupação.
A menina não entendeu oque estava errado então olhou para Kilian na esperança de que ele soubesse.
- algum problema com oque oferecemos pra você ? - ela pensa nas milhares de coisas que ele poderia não gostar, do quarto, da temperatura, da casa, dos temperos, das roupas, dela...
- Você e o seu grupinho, agem como palhaços.
- Orlon! - Dália o repreende - desculpem o meu irmão, ele só não está acostumado a conversar com mais crianças....
- Tudo bem - a menina se desanima um pouco indo pro lado do amigo- acho que está tarde, vamos?
Kilian sabia que era só uma desculpa.
Quando um dos dois se sentiam mal ou cansado criaram esse código, se um deles dissesse que estava tarde e que iria pra cama, na realidade estavam dizendo que iam olhar as estrelas.
- Vamos - ele a puxou levemente pela mão a direcionando para fora do quarto, mas antes olhando pra Orlon sem esconder sua insatisfação pela forma como o menino tratou a amiga- Boa noite.
Alya era nova demais pra entender o ódio das pessoas, Kilian por outro lado sofreu bullying por um bom tempo até fazer a amizade com ela, então conheceu o sentimento na sua forma mais bruta, o preconceito.
Torcia pra que Orlon não deixasse o ódio consumir suas emoções e machucasse sua estrelinha.
Afinal ela o protegeu em seu pior estado, em sua pior fase. Ele faria isso por ela também, pelo resto da vida se precisasse.
✨✨✨✨✨✨✨✨
Cassian e Az bebum é tudo pra mim KKKKK
Várias referências, quem pegou pegou.
Enfim esse grupo vai ter muito oque contar.
Bye ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império de Estrelas✨
FanfictionContos da família que Feyre e Rhysand criaram após a guerra e toda a criação deles com o círculo íntimo.