12

4K 250 213
                                    

Estavam todos reunidos no campo, Feyre era a única que faltava.

Ela acabará se atrasando pra se arrumar quando correu atrás de Az.

Rhys conversava com Amren enquanto a filha brincava com Kilian.

Cassian e Mor conversavam com uma garrafa de vinho que ia e voltava na mão dos dois.

- eu fiquei com ela - Cassian diz apontando a mulher que trazia uma caixa de vinho para a mesa.

"Eu também" pensou Mor sem dizer realmente apenas sorrindo e tomando um gole da bebida.

Varian estava ao canto tentando conversar com Az que aparentemente estava no mundo da lua enquanto olhava pro nada.

Algumas pessoas vinham rapidamente apenas pra trazer mais vinho e saíam.

Foi quando Feyre apareceu.

Com um vestido de veludo azul escuro, nas pontas das mangas longas pequenas pedrarias prateadas brilhavam e o veludo justo deixava bem aparentemente a barriga crescente, o cabelo preso em um coque lateral adornado por um diadema também prateado.

Ela entrou e sorriu largamente para o parceiro que quando a viu os olhos brilharam.

A filha do casal correu pra dar um beijo na mãe e ambas logo foram envolvidas pelos braços de Rhys.

Ele sorriu radiante e deu um beijo na testa da filha e parceira.

A menina logo se soltou e correu de volta para o lado de kilian.

Feyre por outro lado o apertou mais no abraço encostando o queixo no ombro do parceiro.

- Feliz aniversário meu bem- ela sussurra em seu ouvido e da um beijinho estalado na bochecha.

O casal logo é interrompido por Cassian que tinha um cheiro forte de vinho.

-Feliz aniversárioooooooo Rhysoto- ele segurou o rosto do amigo entre as duas mãos e beijou com força cada bochecha dele enquanto Rhys fazia uma careta- lindinho.

Logo Az veio puxar o amigo antes que ele beijasse outras pessoas.

- cachaceiro - Feyre diz rindo.

✨✨✨✨✨✨

-aquela é a patroa - Cassian aponta Feyre para Kilian.

-e aquela é a cadelinha da patroa- Mor aponta Rhys.

- ei olha - o guerreiro aponta Nesta que atravessava o campo indo até Rhys na mesa de bebidas- eu preciso de mais vinho...

- vai entrar em coma alcoólico - Mor diz negando com a cabeça.

- melhor coma alcoólico do que mais uma bicuda no coração

No momento alguém chega, chamando a atenção de Az que de imediato ajeitou a postura.

Era Liz, a terapeuta.

Ela tinha altura mediana, a pele negra retinta brilhava com um pouco da maquiagem dourada, ela tinhas lábios grossos e delineados, o cabelo feito em diversas trancinhas pretas com as pontas amareladas, era linda.

Mas além disso ela chamava atenção por algo a mais.

Encantadora de sombras, era oque ela era.

Como Azriel, mas suas sombras se mesclavam em negro e dourado.

Az a acompanhou com o olhar até  vê-la indo a mesa de vinho, quando os olhares deles se cruzaram ele simplesmente mordeu o lábio e se virou em direção as flores num canto.

Ela sorriu  instantâneamente ao ver de quem recebia olhares.

Ele rapidamente se lembra do que havia conversado com Feyre antes da festa.

" °tudo bem Az?- Feyre Pergunta pondo a mão em seu ombro.

Ele tremia e seu rosto vermelho parecia queimar.

° as sombras dela...- ele dizia desnorteado.

° as sombras de quem e oque?

° Feyre as sombras dela conversaram com as minhas - ele dizia em desespero.

Ela logo ligou os pontos, lembrando que Az tinha vindo da sala da terapeuta e que ela era a única encantadora de sombras que ela conhecia além do guerreiro."

Ele foi tirado dos devaneios pelas vozes das crianças.

- Ei oque foi isso? - Kilian Pergunta pra garotinha que havia o dado um beijinho na bochecha.

- eu vi mamãe fazendo no papai- ela diz dando de ombros.

- eca - ele diz enrugando a sobrancelha.

Ela revira os olhos e bufa.

- Faz de novo?- ele pede e ela ri.

✨✨✨✨✨✨✨✨

- feliz aniversário - Nesta diz simplista e sem emoções a vista.

- Obrigado - Rhys diz sorrindo de lado já sobe efeito de um pouco de álcool.

Bem Nesta também tinha sido um longo processo.

De início ela foi a terapeuta pelo acordo de ganhar um dinheiro extra de Feyre.

Mas depois que a terapeuta resumiu a forma como Nesta se sentia apenas pela forma como se portava, bem, aquilo a fisgou a atenção.

Ela vinha entendendo que  passar a vida imortal comovida pelo ódio não era ultil.

Bem ela e Cassian era mais complicado, assim como os sentimentos que nutria pelo pai falecido e Feyre.

Algumas coisas levariam mais tempo para serem tratadas, era um trabalho feito de dentro pra fora.

Rhys diria que Nesta ir a festa de aniversário era um grande avanço.

- bem aproveite a festa- ele diz erguendo levemente a taça de vinho.

✨✨✨✨✨✨✨

Genteeeee esses dias eu tava boiando aleatoriamente e eu percebi algo. Se o nome da filha do Rhys e da Feyre é estrela, na realidade ela tem o meu nome?

Pq meu nome significa estrela.

Socorro KKKKKK

E ei espero que a história esteje boa e que eu não tenha estragado a essência de nenhum personagem.

E outra pergunta, alguém sabe me dizer se todas as guerreiras da Myriam e Drakon são serafins?

(Obs: a Liz é gata pra caramba)

Enfim, bye 💕

Enfim, bye 💕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Império de Estrelas✨Onde histórias criam vida. Descubra agora