Feyre cutuca o abdômen do marido na esperança dele acordar de vez.
Todos na sala olhava pra homem se recompondo.
- bundão- Cassian diz rindo em deboche.
Rhys arregala os olhos e pula da maca ao lembrar do que havia acontecido nos últimos minutos.
- É verdade? - ele pergunta com lágrimas brilhando intensamente nos olhos que começaram a cair quando Feyre sorriu grandiosamente e acenou que sim, era real.
Ele abraçou tão forte que ambos caíram deitados na maca, e ele a enchia de beijos dês da testa até a barriga onde ele repousava o rosto e abraçava mais forte.
- Ele era o consorte da deusa da fertilidade na outra vida- Amren diz rindo.
Mas Rhys não conseguia ligar, ele só queria abraçar a parceira até que ela o desse um pé na bunda.
Feyre passava a mão por seu cabelo enquanto sorria orgulhosa, não demorou pra que chamasse a garotinha para o abraço também.
Rhys estendeu a mão para ajudá-la a subir na maca alta e quando ela olhou para barriga da mãe e encarou os rostos tão emocionados dos pais apenas sorriu largamente e os abraçou também.
- Eu vou ser a tia favorita- Mor diz já imaginando como seria.
- Nem no seu sonho mais doce - Amren responde, aquela briga existia dês da gravidez de Estrelinha, quem Seria o favorito da menina? E do bebê que estava a caminho?
- Eu sou o favorito- Cassian diz dando de ombros.
- não é não- Az diz pondo a mão no ombro do amiga enquanto dava um sorriso de canto- Porque eu sou.
A garotinha sorri para eles.
- Vocês são todos chatos pra caramba- ela diz dando de ombros logo olhando a expressão de indignação dos tios e tias.
- Rhysinho fofinho- Cassian diz sorrindo empurrando o amigo pra longe da parceira o deixando indignado.
O guerreiro abraça Feyre a tirando da maca.
- Por um tempo achei que você e ele não dessem mais certo- Ele diz a dando uma piscadela- se isso acontecer um dia sabe onde me encontrar.
Feyre gargalha e Rhys taca um tubo de álcool que estava na mesinha mais próxima deles na cabeça de Cassian deixando a curandeira com fogo nos olhos.
- Porco - ela diz ainda sorrindo para o guerreiro irritado enquanto Az vinha a abraçar, meio desajeitado pela falta do costume de muitos contatos físicos.
- Parabéns minha senhora - ele diz ao se afastar e ela ver os olhos dele brilharem como estrelas cadentes.
Amren era a próxima, ela coloca as duas mãos minúsculas e cheias de anéis uma em cada lado das bochechas de Feyre.
- Te desejo toda fertilidade do mundo- ela diz dando um beijo em cada bochecha - bebês travessos e cruéis, e que eles saibam que eu sou a melhor tia.
Ela sai sorrindo como um gato enquanto Mor se aproxima a abraçando tirando seu ar.
- Parabéns Querida - ela não conseguia a soltar - apenas não deixe tanto o bebê com Rhys, ele pode crescer meio arrogante sabe.
Aos poucos todos saem da sala a fim de deixar o casal a Sós.
Rhys olhava a parceira com devoção e uma pontada de insegurança, ele merecia tudo isso? Uma parceira maravilhosa e filhos? Uma pequena parte dele sempre acharia que algum preço seria cobrado dele por tanta felicidade e amor.
- Hey cabecinha de vento- Feyre diz sabendo oque se passava nos pensamentos do marido, sempre que isso acontecia ela fazia questão de o lembrar - Você vale a pena, e nós já pagamos todo o preço que devia ser pago e até um pouco mais, essa felicidade Rhys? É merecida por mim e por você.
Ele a olha com carinho e amor transbordando.
E quando estavam assim um pertinho do outro Rhys libertou uma pequena parte de seus poderes para formar uma escuridão enquanto cada pedacinho de pele de Feyre brilhava como uma estrela em um céu noturno.
- Estarei com você até mesmo se algum dia tudo virar uma grande corte de asas e ruínas - ele diz a abraçando- Amo você.
- Amo você - ela diz se deixando ser embalada no abraço quentinho- mesmo em meio ao caos, eu sempre amarei você com todas as minhas forças...
✨✨✨✨✨✨
Capítulo pequeno e fofo hehe
Gente eu amo tanto esse casal.
E amo uma referência também KKKKKK.
Então uma moça me mandou mensagem perguntando se eu não poderia escrever uma fanfic de Tog e dês de então várias ideias brotaram.
E vou ser sincera vi um vídeo do Rowan e lembrei o quanto eu amooooo tog KKKKK
então se eu fizesse vcs leriam ???
Bye já falei de mais KKKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império de Estrelas✨
FanfictionContos da família que Feyre e Rhysand criaram após a guerra e toda a criação deles com o círculo íntimo.