39 ( infância)

1.7K 142 23
                                    

Dedicatória: ao olho que está na minha lágrima.

✨✨✨✨✨✨✨✨✨

Rhys tinha chegado exausto, tinha sido um dia e tanto.

Jogou as armas  em algum canto remoto do quarto retirou as roupas e se jogou na cama vazia.

Cochilou de imediato mas não durou tanto tempo.

Ele dormia tão pesadamente que não percebeu o click da porta, ou quem havia entrado.

Um par de olhos violetas deram uma  espiadinha em Rhys sobra a cama.

- Papai ? - era Rheesyan, ele engatinhou até conseguir subir na cama.

O menino usava um macacão vermelho desbotado, na touca despontavam duas orelhas de morcego, assim como asinhas nas costas. O macacão que Mor dera a ele, e que ele não tirava do corpo.

Ele subiu nas costas do pai soltando um risinho.

- Papai? - ele chama novamente o chacoalhando.

Rhys murmurou alguma coisa mas não tinha acordado completamente.

O menino ficou de pé sobre a cama e ergueu os braços o mais alto que podia se preparando para dar um tapão nas costas do pai.

Mas antes que pudesse fazer isso ele se desequilibrou e caiu de bunda no colchão, estava na ponta da cama, de forma que a queda não fora exatamente no colchão e ele deslizava, ele soltou um berro e não caiu no chão por um triz quando Rhys agarrou o pé do menino o impedindo de se esborrachar.

- Ryan - ele diz enquanto pegava o menino e o colocava no colo o dando um beijinho no topo da cabeça.

Os olhos inchados pelo sono e cara meio amassada, o cabelo todo espetado para frente.

- De novo de novo - o menino diz soltando uma gargalhada.

- Vem, vamos procurar a mamãe - ele diz vestido um a roupa e colocando o menino sentado em seus ombros com as mãos segurando seu cabelo.

✨✨✨✨✨✨✨

Rhys abriu a porta da sala, com duas xícaras de café bem forte e o filho pendurado em si.

- Papai!!! - exclamou a filha chamando a atenção da mãe para a porta.

Alya desceu do sofá correndo e abraçando a perna de Rhys.

- Oii princesa - ele se abaixou levemente para beijar a testa da filha.

Feyre sorriu e largou o pincel encima do palheta de tintas indo em direção a ele.

Ela beijou primeiro a bochecha do filho que sorriu para ela corando levemente.

E depois beijou a bochecha do parceiro que entregou para ela um dos cafés.

- Pensei que estaria dormindo meu bem.

- Eu estava - ele diz soltando um risinho - Ryan deu um Pinote na babá e veio me acordar.

Eles voltavam a entrar na sala, Alya se sentou no sofá e se colocou a comer as balinhas de goma novamente.

Feyre foi até o pincel e retomou a pintura.

Rhys olhou a pequena tela a o lado da parceira.

- Gostou ? - Alya pergunta abrindo um sorriso - foi eu que fiz.

Os rabiscos de tinta e carvão na tela deletava três homens com asas enormes se vestindo de preto, Rhys, Cassian e Azriel. Logo atrás deles  par de asas gigantescas parecida com a deles, mas não totalmente igual.

- São as asas da mamãe - Ela explica com os olhos brilhando em orgulho pelo desenho e a admiração pela mãe.

Rhys soltou um risinho satisfeito.

- Acho que você precisa de um banho - ele diz mostrando a tinta vermelha no cabelo da menina, o nariz tinha bolinhas e respingos azuis, Feyre olhou para Alya e depois para si mesma, estavam ambas realmente sujas - Acho que você também.

- Bem - Feyre diz dando de ombros - vou dar banho e ajudar a tirar a tinta do cabelo dela, Enquanto você deveria dar banho nesse morceguinho.

Ela aponta para Ryan que parecia entretido com as cores de tintas que a mãe tinha no armário aberto.

- Oque acha ? - Rhys pergunta para o filho.

- Naaaaaaaaaaaao - ele exclama e o pai sorri maldoso sabia que o filho odiava tomar banho e diferente da babá nele ele dificilmente conseguiria dar um Pinote.

- e lá vamos nós - Rhys diz sorrindo correndo com o filho pra fora da sala.

Feyre sorriu abertamente ao ouvir o parceiro gritar do corretor " até mais queridas"

✨✨✨✨✨✨✨✨

Rhys sorria para o filho que corria pelado pela cama.

- Deixa eu colocar - ele tentava a minutos vestir a frauda no menino.

Ryan mostrou a língua e se virou sacudindo o bum bum para ele.

- Você é velho demais para me pegar - ele diz voltando a correr do pai em círculos na cama.

- Coisinha cruel - Rhys diz sem evitar o sorriso que cresceu no rosto, se não era seu filho ele não sabia mais de quem poderia ser.

Ele girou o dedo indicador fazendo o próprio poder agarrar o filho o trazendo para perto de si.

- Velho e inteligente hum? - ele diz para o filho o deitando na cama e dando um pequeno brinquedo que fazia barulho para o distrair enquanto vestia sua frauda e roupa de dormir.

Ele pegou o menino no colo colocando a chupeta em sua boca e deitando a cabeça dele em seu peito, depois do banho era sempre a hora da soneca do filho.

Ele o balançou e embalou com amor, logo os dois estavam deitados na cama.

E Feyre não podia ter uma visita mais linda quando entrou no quarto.

O parceiro abraçava o filho em cima de seu peito, o ursinho de morcego perdido em algum ponto na cama.

Ela se deitou ao lado dele abraçada com um mão no ombro dele, as asas de Rhys voluntariamente a embalaram no casulo quentinho.

✨✨✨✨✨✨✨✨

Olaaaaaaa.

Provavelmente o próximo capítulo é o último, esse era o último extra que eu queria escrever.

Poreeeeeem, lembram da ideia que eu comentei no capítulo passado? Então é real.

Podem contar a fanfic como uma continuação dessa já que todos os personagens daqui vão estar lá.
( Sim Alya, Kilian etc)

Eu acabei de postar então vão ler e não me deixem flopar pfv KKKKKK
( Antes que me de a louca e eu apague tudo)

Chama tecnologia estelar, enfim boa leitura.

Bye ❤️

Bye ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Império de Estrelas✨Onde histórias criam vida. Descubra agora