A menina revistou cada cômodo possível mas Amren não estava em nenhum de forma que ela optou por ir atrás da mãe.
Feyre geralmente ficava em sua ala de artes bem ao lado do quarto que dividia com Rhys, ambos os cômodos eram isolados no último andar da casa.
Ela abriu as pequenas asas e se colocou a voar para lá já que se fosse subir todos os degraus com as pequenas pernas desistiria no meio do caminho.
As asas eram pequenas e frágeis e ela ainda estava aprendendo a suportar o peso delas, que eram tão parecidas com as de Rhys.
Ela pousou em frente a porta que estava apenas encostada, geralmente ela encontrava a mãe ali enfrente a uma tela e com as roupas sujas de tinta mas dessa vez não estava como de costume.
A menina adentrou a sala a encontrando vazia porém começou a ouvir um ruído que vinha do banheiro adjacente o qual a porta estava entreaberta.
Ela colocou a mão na porta a abrindo totalmente vendo Feyre debruçada sobre o vaso vomitando toda a possível refeição da manhã.
- Mamãe?
Feyre então percebe que não estava mais sozinha erguendo o olhar para a filha e fechando a tampa do vaso.
- Ah querida, me desculpe não percebi que estava aí....- ela diz limpando a boca e tentando se recompor.
- Tudo bem eu acabei de chegar- ela ajuda a mãe a se levantar do chão frio e seguem para a sala se sentando nas cadeiras almofadadas no canto- Você está doente? Quer que eu chame o papai ?
- Não querida, devo apenas ter comido algo que não me fez bem,não conte ao papai certo? Ou ele vai se preocupar atoa, sabe como ele é...
A menina lembra de quando pegou o primeiro resfriado e o pai a tratou como se estivesse a beira da morte a fazendo ficar deitada por uma semana inteira.
- Certo! - a menina diz olhando a sua volta - você estava pintando algo?
- A sim - Feyre diz sorrindo com amor e pegando a menina no colo - Olha, eu o chamo de Névoa e Fúria...
Ela aponta para o quadro ao qual tinha a si mesma envolta em uma confusão de chamas e escuridão, os olhos brilhavam com fúria e desespero em meio a toda uma névoa de poder.
- É lindo - a menina diz passando pequeno dedo pelas estrelas que a mãe pintara no meio das névoas de poder - e desesperador, parece que algo está te sufocando mamãe!
- É uma lembrança- Feyre diz sorrindo enquanto admirava as pequenas flores do cabelo da filha- Foi quando tudo começou a mudar...
- Quando tudo começou a melhorar eu diria- uma voz do corredor diz chamando a atenção das duas.
- Papai! - a menina diz descendo do colo da mãe e correndo até os braços do pai.
Ele a agarra e a enche de beijos.
- melhorar de fato- Feyre diz dando um pequeno sorriso envolvido numa piscadela rápida.
Ele sorri e vai até ela a abraçando e dando um beijinho na têmpora com a menina ainda em um dos braços.
- Papai como você se apaixonou pela mamãe???- a garotinha pergunta o fazendo sorrir como um gato.
- bem foi um processo longo, envolvendo sapatos voando muitas brigas e alguns potes de tinta.
Feyre solta uma gargalhada estrondosa apoiando a cabeça no ombro do parceiro, ele repousa o nariz em seus cabelos fungando como sempre fazia para sentir o cheiro que tanto amava, o seu cheiro entrelaçado ao dela.
- Feyre querida, andou usando shampoo novo?- ele pergunta sentindo um cheiro diferente do habitual, aquele cheiro a acompanhava alguns dias mas parecia estar bem mais forte que o comum.
- Não, deve ser o perfume, Elain tem feito alguns com algumas flores e me deu um para experimentar ontem...- ela diz apontando a área do pescoço onde ela teria aplicado o produto.
Ele apenas funga um pouco perto e franze o cenho, ele coloca a mão no queixo da parceria começando a olhar todo o rosto que agora exibia um viço bonito, bochechas mais coradas que o normal.
- Estrelinha querida você não gostaria de ir ver como estão as tortas de pêssego que tia Elain está fazendo ?? Eu e mamãe temos que conversar...
- Torta de pêssego???- ela diz sorrindo e descendo o mais rápido que podia dos braços de Rhys - eu estou faminta...
E sai porta a fora deixando o casal para conversar.
✨✨✨✨✨✨✨✨✨
E aí oque acham que vai acontecer? KKKKKKK
Espero que estejam gostando...
Bye💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império de Estrelas✨
FanfictionContos da família que Feyre e Rhysand criaram após a guerra e toda a criação deles com o círculo íntimo.