18

2.6K 242 151
                                    

- Vem - a garotinha segurou a mão de kilian quando saia pela janela pisando  no telhado sem fazer barulho.

Eles se sentaram ali e começaram a observar as estrelas.

- Eu vou embora amanhã- ele diz sem ter coragem de a encarar, ele sentiria falta dela.

- eu sei - ela suspira.

Dessa vez demoraria mais tempo para que se vissem de novo e isso os deixavam profundamente tristes.

- Eu te amo daqui até a lua - ele diz ficando vermelho instantâneamente.

A garota sentiu uma pontada na barriga como costuma sentir sempre que ele a tratava daquela forma.

Ela olhou para baixo onde havia um restaurante e algumas casas.

- Eu te amo até aquela árvore - ela aponta pra árvore gigantesca que Elain tinha plantado ao lado da casa, sua ponta batia em uma parte do telhado que estavam sentados, ficava bem perto deles.

Ele sentiu uma leve tristeza.

- A lua é muito longe, e eu gosto de te amar de pertinho - ela diz o encarando e sorrindo abertamente.

Ele soltou um risinho e bagunçou os cabelos dela com uma brisa gelada.

- se cuida tá bom? - ele pede já cogitando tudo que ela poderia passar nas mãos de Orlon, certamente aquele  não seria um amigo futuro.

- Você também.

✨✨✨✨✨

Rhys tentava a todo custo provar que sabia usar o abridor de lata.

- As pessoas me diziam "Ele é perigoso"- Feyre busca nas memórias- "O grão senhor mais poderoso""a morte encarnada" "o rei da cocada preta"

- a qual é, não quer abrir! - ele larga o abridor.

Feyre tira a lata da mão dele e pega o abridor.

- Inclina - ela o ensina inclinando o abridor sobre a tampa da lata- e abre.

- é assim que se fazem bebês- ele diz rindo.

- Você certamente sabe como se fazem os bebês - ela diz largando a lata aberta no balcão alisando suavemente a barriga crescente.

Foi quando a menina entrou na cozinha. Os cabelos soltos, a roupa meio amassada os olhos vermelhos e uma cara de tristeza.

- oque foi querida ??- Feyre pergunta mas já sabendo do que se tratava.

- ele foi embora - ela abraça a mãe já com os olhos arroxeados marejados.

Apesar de as vezes parecer mais velha do que era, a garota ainda tinha a mentalidade da idade que tinha.

E Rhys ainda se pegava rindo quando lembrava da cena dela entrando no seu quarto dizendo "Se você tem um amigo que vale ouro, não perca tempo, venda ele"

Ou quando diziam oque ela gostaria de comer e ela dizia " torta de carne morrida"

- Ele vai voltar em alguns meses querida - Feyre diz a pegando e colocando sentada no balcão limpo.

Ela fez um carinho nos cabelos da filha a dando um beijinho na bochecha logo em seguida.

Ela era tão pequenina.

Rhys se sentia um férico de sorte por poder chamá-las de sua família.

Ele chegou perto delas e fez um rosto pensativo.

- Sabe oque poderia ajudar? - ele pergunta sorrindo.

- Oque? - ela pergunta.

Ele gesticula com a mão trazendo um pote de sorvete da geladeira.

- tome, vai se sentir melhor- ele pega uma colher enchendo com sorvete e levando a boca da filha.

Ela bateu levemente as asas uma nas outras e tentou tirar o cabelo do rosto.

- Olha - ela levanta o braço direito mostrando a pulseira larga no pulso com um pequeno berloque de estrela cadente - ele me deu.

- é linda - Feyre diz passando a mão pelo pequeno pingente.

Alguns minutos se passaram e o casal apenas ficou ali olhando e cuidando da filha.

- querem ouvir uma coisa legal? - Cassian diz adentrando a cozinha com Az - Nosso querido Az está com um novo passatempo favorito, flertar com a terapeuta.

O guerreiro o encara com incredulidade desistindo de discutir com ele.

- passatempo pra ele é bolacha, com ela ele quer casar e criar porquinhos em casa - a garota diz pegando outra colherada do sorvete.

- Até você princesa ? - az diz com falsa raiva, ele estava num dia feliz. Radiante na verdade.

- Você tá caidinho por ela - a garota diz dando de ombros logo pulando no colo do guerreiro.

Ela se aninhou entre o ombro e o peito dele ficando ali, apenas quietinha.

✨✨✨✨✨✨✨

Meu sonho de consumo me aninhar no ombro do Az KKKKKKKKKK

Como vocês estão?

Bem acho que é isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bem acho que é isso.

Até mais .

Império de Estrelas✨Onde histórias criam vida. Descubra agora