Dedicatória: a vocês caros leitores que me jogariam de cima da montanha se eu não atualizasse cedo.
✨✨✨✨✨✨
Era um sentimento estranho.
O ventre formigava levemente enquanto ela se afundava em uma maré de lembranças.
Ela via a si mesma refletida nas águas, mas não a Feyre atual mas a Feyre mais jovem.
Ela via o lobo e mirava, em outro segundo já se via com a adaga no peito dos féricos encima da montanha.
Se lembrou dos espinhos do seu espírito.
Se lembrava da música da cela, das tintas no corpo e num lapso de dor ela encontrou algo pelo qual viver.
Ele estava ao fim do túnel, estava em cada frase que a ensinava ler, no sapato atirado, nas refeições caprichadas, nos flertes.
Ela havia dormido?
Aquilo era um sonho do passado?
Ela via Velaris, a sensação que teve quando a conheceu, sua cidade amada.
Ela viu quando o laço entre ela e Rhys se completou, ela via tudo em questão de segundos.
Ela sentiu o formigamento na barriga aumentar.
Ela viu quando a morte tomou Rhys, quando ele desfaleceu, mas viu também quando Prythian se reconstruiu.
Ela viu a luz, viu as estrelas, viu a filha.
E em um piscar de olhos ela acordou.
Rhys a encarava assustado com a mão em seu pulso.
- oque... - ela demorou a assimilar mas logo viu o líquido pelo lençol.
Suas asas haviam de formado e sumido em questão de minutos.
O parceiro a agarrou e abriu as próprias asas.
- Acho que as estrelas querem nos conceder mais um dos nosso desejos hoje - ele diz mantendo-se calmo levando Feyre nos braços até a enfermaria.
Ela gemeu de dor e deixou que o vento da noite tomasse e enchesse seu pulmão.
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
- homens do lado de fora! - alertou a parteira entrando na sala.
Mor e Amren chutaram Rhys, Cassian e Azriel para fora.
Nesta e Elain que haviam dormido ali se juntaram a eles.
- Eu deveria poder entrar! - Rhys alega andando de um lado para o outro.
- Garanto que você desmaiaria assim que visse oque acontece.
Um parto férico era diferente de um humano.
A pior parte não era cortar a pele pra tirar o bebê, mas a pele se regenerar, era instantâneo.
A pele começava o processo de cura, o processo mais doloroso e feio, mas em questão de seis ou oito horas a mãe já estaria melhor.
Eles ouviram o grito de Feyre e logo a após um choro esganiçado.
Cassian e Az abraçaram Rhys que estava vermelho como um pimentão.
Ele queria entrar mas agora era a hora.
Ele ouviu o grito de Feyre novamente, dessa vez pior, regeneração.
Seu coração se apertou fortemente e ele tentou dar o máximo de força que podia pelo laço.
Ela gritou pelos portões da mente e ele tentou dizer que ficaria tudo bem.
Minutos se passaram e o único som a soar era o do bebê.
A parteira saiu e sorriu.
As enfermeiras saíram levando bacias de água e panos avermelhados do que Rhys sentiu de longe ser o sangue de Feyre.
- Ela ficará inconsciente por algumas horas mas vocês podem ver a criança- ela diz dando espaço para que eles entrassem.
Rhys entrou primeiro tremendo dos pés a cabeça.
Feyre estava sobre a cama, os olhos fechados a boca seca e a pele corada como a alvorada.
Seu corpo ainda brilhava, como todas as vezes que atingia o auge de uma emoção.
Ao lado da cama dela havia um pequeno bercinho dourado.
Ele se aproximou aos poucos sem conter o sorriso que crescia no rosto.
Quando chegou a beira do berço ele viu, um menino.
Sim, um menino lindo.
Rhys sem perceber deixou as lágrimas de emoção caírem enquanto ele se inclinava para pegar o filho nos braços.
Ele sentou na beirada da cama de Feyre e olhou para o filho e parceira.
Era tão bonito, os cabelos ralos e as bochechas coradinhas, a pele um pouco mais clara que a da irmã.
Um pacotinho de amor, tão pequenino.
- Vou cuidar de Você querido - Rhys diz o admirando- com meu sangue e honra.
✨✨✨✨
Hi Lorena
Dessa vez eu voltei muito cedo em.
Mereço até um beijo.
Enfim como vocês imaginaram que seria esse momento? Hehe
( Pensando seriamente em deixar dedicatórias no começo dos capítulos KKKKK)
Comentem bastante pra eu saber oque estão achando da história.
Bye ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império de Estrelas✨
FanfictionContos da família que Feyre e Rhysand criaram após a guerra e toda a criação deles com o círculo íntimo.