34

1.7K 164 237
                                    

Dedicatória: para todos que já tiveram seu coração despedaçado alguma vez.

✨✨✨✨✨

Certo, ela podia fazer aquilo.

Ela enrolava na cama de um lado pro outro, não devia ser tão difícil assim se confessar pra alguém.

Ela levantou da cama olhando pra cabeceira da cama e a barriga se revirou, era seu aniversário, na data ela sempre acordava com uma flor diferente e um bilhete de Kilian, mas ali dessa vez não tinha nada.

Ela apenas ignorou e foi até o banheiro.

Ela se encarou no espelho olhando fixamente para os próprios olhos violentas.

- Eu gosto de você - Ela tentava treinar o que diria - Não, eu amo você.

ela estava cansada de fingir não querer nada além de amizade, ela ansiava por mais.

- Isso parece bizarro - Ela solta um risinho e se arruma pra sair do quarto.

✨✨✨✨✨

- Bom dia - Alya diz se encontrando com Dália no meio do corredor, a amiga sorriu genuinamente e a deu um abraço de tirar o fôlego.

- Feliz aniversário meu bem - Ela diz sorrindo logo se afastando pra ver como a amiga tinha se vestido- Você está linda.

- Obrigada - Ela diz corando e entrelaçando o braço com o da amiga se colocando a descer as escadas para sala de estar.

Ela raramente se vestia daquela forma, preferia sempre o conforto de calças e moletom.

Mas hoje, bem o vestido azul invernal dizia tudo por si só, era feito em camadas comprido atrás e curto na altura dos joelhos na frente, a calda era de um azul do céu noturno e subia em degradê pelo vestido até o azul claro. Ao decorrer das cores pequenas pedrarias pratas em formato de flocos de neve cintilavam conforme ela andava.

O formato sem alças deixava a pele do pescoço bem a vista e dava volume aos cabelos que caiam em cascata soltos e selvagens com a sua cor intensa, e apenas pra quem observasse bem veria os brincos azulados que ganhará de kilian no aniversário anterior.

Elas desceram e a maioria da família já estava ali, a comemoração seria de manhã até a virada do outro dia.

Feyre e Rhys foram os primeiros a se levantarem para a abraçar.

- Beldade do papai - Ele diz a fazendo rir baixinho.

- Feliz aniversário morceguinha - Feyre diz sorrindo abertamente para a filha e então logo se afastando puxando o braço do parceiro, que se deixasse ficaria ali abraçado a filha pelo resto do dia.

- É tão bonita que poderia ser minha filha - Cassian diz a agarrando e tirando do chão com um abraço esmagador - Vou te guardar num potinho vem.

Ela gargalhou tão alto que quando ele a soltou no chão sua barriga doía.

As tias a deram um beijo em cada bochecha diferente de Mor que a encheu de beijinhos.

- Se a beijar mais uma vez ela poderá se apaixonar por você - Dália diz rindo.

Mor então deu mais um beijo estalado na bochecha de Alya.

- O mundo é dos mais espertos - Ela diz rindo e dando de ombros logo indo se sentar junto aos outros.

Depois de todos a parabenizarem apenas uma pessoa se restou, eles já estavam tomando café então nem mesmo repararam que naquela manhã Kilian não tinha olhado para Alya.

Império de Estrelas✨Onde histórias criam vida. Descubra agora