30

2K 181 78
                                    

dedicatória: há todas as belezas féricas já escritas.

✨✨✨✨✨✨✨

Ele estava ali, Alya podia sentir.

Algo em seu estômago se contorceu e aquela pequena corda fina invisível que espreitava sobre a sua pele estremeceu.

Ela respirou fundo ouvindo os passos ficando mais próximos da porta que logo emitiu um pequeno estalo.

E lá estava ele.

- Kilian! - ela sorriu abertamente enquanto corria em sua direção onde ele já esperava de braços abertos enquanto sorria tanto quanto ela.

- achou mesmo que eu não viria no seu aniversário pirralha? - ele diz  agarrando sua cintura a balançando de um lado pro outro com as pernas pro ar enquanto afundava o nariz entre os cabelos um pouco mais longos que dá última vez e o espaço entre o pescoço.

Ela apenas o apertava no abraço enquanto sentia os músculos em torno de si.

Conforme os anos foram se passando Kilian havia ficado meses sobre a supervisão de Cassian, de forma que o corpo antes magro agora era algo totalmente diferente.

Ele foi alimentado como um illyriano e até mesmo se parecia com um em tamanho.

Os cabelos prateados estavam cortados e reluziam perante a luz, as bochechas levemente coradas pelo calor do momento.

Alya também havia mudado, ao decorrer do tempo seu corpo amadureceu e ficava cada vez mais parecido com o da mãe, os cabelos cumpridos de um preto com o fundo arroxeado tinham varias ondulações e batiam até abaixo dos seios fartos. Os olhos violetas eram como pequenas estrelas cadentes e a pele levemente bronzeada era idêntica a do pai.

Ela o soltou do abraço porém ainda mantendo as mãos sobre o rosto dele verificando se estava machucado.

Ele soltou um risinho conforme seguia o olhar dela.

- você me disse que não viria- ela diz irritadiça ao ver o pequeno corte perto da sobrancelha.

- Eu não perderia por nada - ele responde dando de ombros, mas os olhos brincalhões encontraram os dela e brilharam intensamente - senti saudades estrelinha.

Ela apenas deu um tapa no ombro dele.

- Sabe que sou velha de mais pra esse apelido.

- 20 anos não são nada pra imortalidade - ele diz e ela larga seu rosto dando de ombros logo Pondo se a andar em direção a mesa de centro.

- Ola- Dália diz sentada em um dos bancos afastados no canto da sala- que bom que veio.

Ele apenas assentiu,em cumprimento. Não tinha percebido a presença da garota até então.

Ela também estava linda, o cabelo loiro cacheado ia até os ombros e tinham um lindo contraste com a pele branca que se destacava com as pequenas sardas que enfeitavam o centro do rosto até uma parte do pescoço.  E os olhos amendoados combinavam com a boca destacada sempre em um batom terracota.
As asas levemente recolhidas ao corpo.

- senhorita Alya, sua tia Mor mandou avisar que o jantar está servido. - a mulher que cuidava de ambas as moças diz ainda entre a porta e o corredor.

- Ela está aqui? - Dália pergunta se levantando enquanto retraia um risinho.

Alya apenas a olhou de cantou e balançou a cabeça ignorando a reação da amiga perante a chegada da tia.

- Está sim.

- Diga que já iremos - ela diz olhando rapidamente para kilian sorrindo- coloque mais um lugar a mesa por favor.

✨✨✨✨✨✨

- Kilian! - Cassian o cumprimentou assim que o viu adentrar a porta da sala de jantar.

Ele já era praticamente da família, pra alegria da corte do sonhos e azar de Kallias.

Os três se sentaram, Alya ao lado da mãe e ao lado direito Kilian. Dália sentou a sua frente apenas encarando o prato vazio em sua frente.

Ao lado de Feyre estava Mor e a sua frente Rhys.

O grupo parecia entretido em conversas enquanto bebiam vinho.

- Será a última missão da semana - Az diz entornando o vinho de sua taça.

- Dessa vez, eu irei - Alya responde dando um sorriso enquanto o pai a olhava de longe com os olhos repletos de orgulho.

- Terminaremos antes do seu aniversário se possível - Cassian diz bebendo um longo gole da bebida.

- vou apenas pra olhar - Kilian fala dando de ombros encarando a amiga- Ela certamente fará todo o trabalho sujo.

Ele diz apontando para ela que apenas sorri.

- eu quero ir também - Alegou Rheesyan.

Ele agora era alto com estrutura mediana, os olhos diferentes dos da irmã eram na cor dos de feyre, ele tinha apenas 14 anos mas poderia facilmente se passar por mais velho.

- Não acho uma boa idéia- Feyre diz batucando a mesa com a ponta dos dedos - Não poderei estar lá amanhã, então ficará por conta própria de for.

Apesar de robusto o menino era demasiado lerdo, e tinha tendência a sempre de se auto sabotar.

- tomarei cuidado - ele diz dando um risinho.

E ele impressionante não podia desgrudar os olhos de Dália, que era mais velha que ele e não dava a mínima para ele.

Na realidade ela vivia no mundo da lua também, e seus interesses pareciam estar sempre voltados para outra pessoa.

Alya apenas observava a conversa enquanto cutucava aquela corda invisível que vivia em si, era longa com dois grandes nós atados, e ela apenas tocava como se fosse  a corda de um violão.

Era estranho como aquilo brilhava e estremecia em si quando se aproximava ou ficava sabendo de algo sobre o amigo.

Mas por hora, ela não daria importância.

✨✨✨✨✨✨✨

Olaaaaaa

Como estão?
Semana de Natal! Irra!

Infelizmente acho que estamos numa reta final de capítulos, Creio que não vai se estender muito, porém não é uma certeza ainda.

Percebi que aqui tem muitas leitoras de tog e príncipe cruel, amo.

Enfim bye 💖

( Não esqueçam de comentar bastante)

( Sim ela vai ser a cópia da irmã do Rhys)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Sim ela vai ser a cópia da irmã do Rhys)

Império de Estrelas✨Onde histórias criam vida. Descubra agora