Era hora do jantar e quase todos estavam reunidos a mesa para comer. Rhys encarava Feyre sem pudor algum enquanto ela só o ignorava.
Após algum tempo Cassian chega sorrindo de orelha a orelha enquanto entrava escondendo algo com os braços a frente do corpo.
- Achei que a nossa beldade não chegaria nunca- Feyre diz ao guerreiro pois era o último a chegar e parecia ter demorado uma eternidade- vamos comer!
- Eu trouxe algo - ele diz sorrindo ao ver a garotinha pular do assento indo farejando o cheiro diferente que vinha dele, foi quando a cabeça de três gatinhos surgiram acima de seu braço- Tadan! Essas são minhas novas filhas!
Os olhos da menina brilharam enquanto ela sorria e Feyre solta uma gargalhada estrondosa.
- Cassian você mal sabe cuidar de si mesmo quem dirá cuidar das bolas de pelo.
Cassian fecha a cara pra ela.
- as bolas de pelo se chamam Jude, Celeste e Aelin mais respeito com as minhas crianças por favor.
A gatinha marrom acinzentada,Jude, parecia pronta pra gravar as unhas no rosto da garota, enquanto Celeste apenas lambia o pelo negro como se deixar eles brilhando fosse a coisa mais importante a fazer.
Aelin a gatinha amarelada aceitou carinho de bom grado.
- Eu estou faminta! - Feyre diz como se dissesse para Cassian que arranjasse um lugar para por as gatinhas para poderem todos comerem juntos oque ele prontamente entendeu e fez.
- Não devia estar tão faminta você comer três pedaços de torta a tarde - Rhys diz e é totalmente ignorado de novo- sabe do que isso é sinal ? Grav- ele é interrompido.
- Rhys já conversámos sobre isso antes do jantar e minha opinião é a mesma...
- Do que eles estão falando?- Mor pergunta alheia do assunto.
Amren apenas dá de ombros não ligando muito.
Logo todos estão enchendo os pratos de comida enquanto conversam entre si.
- Então eu bebo o suco devagar- Cassian pergunta- pra ele ser suculento?
Az apenas assente rindo tentando explicar a piada que contou a cinco minutos para o amigo que não havia entendido.
- eu ainda não entendo...
Mas ele é tirando dos devaneio que tentavam entender a piada quando Feyre saí correndo da sala de jantar com uma mão no estômago e a outra na boca, Rhys logo atrás e a filha também.
- eu aposto gravidez- Amren diz com um sorrisinho de canto- e vocês?
- Aposto 50 moedas de prata que ela andou tentando cozinhar de novo e teve uma intoxicação alimentar- Cassian diz sorrindo abertamente.
- Acha que é possível? - Az pergunta.
- Um gravidez assim? Só se ela for a própria deusa da fertilidade- Mor diz, já que a gravidez férica não era como a humana, casais demoravam milênios para conseguirem um filho e as vezes jamais conseguiam. Estrela a filha do casal poderia ser considerada um milagre, um desejo do coração de Rhys e Feyre tão grande que as estrelas não tiveram como negar, então daí o nome da garota.
-Aposto na intoxicação também- diz Az.
-Eu também- Mor diz dando outra garfada no frango que comia.
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
- Rhys eu não estou grávida! - Feyre diz olhando pro marido.
- Então apenas faça o teste para ter certeza, não custa nada- ele diz segurando as bochechas dela entre as duas mãos enquanto a olhava com amor e a filha olhava da porta sem saber oque fazer para ajudar a mãe- Por favor Feyre querida...
Ele sabia oque usar para convencê-la.
-porco - ela diz sabendo que ele a estava conquistando com a lábia- tudo bem, tudo bem mas só porque eu sei que vai dar negativo.
- Obrigada querida - ele diz a dando um beijo estalado e saindo logo em seguida para chamar a curandeira.
✨✨✨✨✨✨
Se vocês pegaram as referências por favor sejam minhas amigas KKKKKK
Bye💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império de Estrelas✨
FanfictionContos da família que Feyre e Rhysand criaram após a guerra e toda a criação deles com o círculo íntimo.