A menina segurou firme a mão do irmão, o rosto dele parecia a encarnação da morte.
Ela sabia que era ódio demais acumulado pra uma criança da idade deles.
Apesar de serem gêmeos eles não eram tão idênticos.
Ela bateu levemente as asas serafins uma na outra enquanto encarava o céu estrelado.
Em todo seu pequeno tempo de vida ela jamais vira um céu como aquele, ou uma cidade daquela, certamente a cidade de luz Estelar.
Diferente dela o irmão não tinha, ou teoricamente não tinha as asas.
Quando aprenderam de quem havia vindo o poder de transfiguração o menino simplesmente bloqueou aquilo, ele sentia repulsa do poder e optou abrir mão da característica que mais lembrava a mãe, as asas serafim.
Já a garota não conseguiu, o ódio não a tinha a agarrado até aquele ponto.
Ela olho para os dois guardas que os levavam, ambos usando o uniforme Primaveril.
Depois das horas de viagem eles finalmente chegaram onde quer que eles estivessem.
Eles sabiam para quem seriam entregues mas não sabia como eles eram ou como era o lugar em que viviam.
Diferente de toda pompa da casa do grão-senhor da primaveril aquilo parecia uma casa, uma casa luxuosa a sua maneira, mas uma casa.
Um Lar talvez.
Eles pousaram no jardim e ela pode ver que já esperavam por eles.
Era um grupo, e a frente um casal de mãos dadas.
O homem tinha cabelos arroxeados assim como os olhos, um rosto muito belo e uma postura desdenhosa.
A mulher ao lado dele era igualmente linda, com cabelos castanhos mel e as mãos alisava a pequena barriga.
Oque chamou sua atenção porém foi a criança agarrada na perna da mulher.
Ela era uma mistura dos dois, e parecia a olhar com atenção.
Os guardas os empurraram para frente com brutalidade mas logo pararam quando notaram que a mulher, que obviamente devia ser a grã-Senhora , os encarou.
- É um prazer recebê-los em nossa casa - ela dizia amigavelmente - Meu nome é Feyre.
- Estes são Dália e Orlon - um dos guardas apresentou o gêmeos enquanto o outro largava na grama uma pequena bagagem.
- É um prazer senhora - a menina, Dália consegue dizer apesar de estar tremendo de timidez.
- Esse é o meu parceiro, Rhysand.- Feyre gesticula para homem ao seu lado e sorri - Vamos entrar, por favor.
✨✨✨✨✨✨✨
Assim que entraram na casa os guardas se foram.
Feyre não sabia com agir, ela de segundo em segundo olhava o parceiro para ver oque ele faria.
- Meu nome é Alya - a filha quebra o silêncio da sala ao se apresentar e estender a mão para Dália.
- Uma estrela - a outra garota pontua.
- E você uma flor - a filha de Feyre diz sorrindo ao lembrar de uma das plantinha que a tia havia plantado na janela da cozinha.
Elas apertam as mãos e sorriem.
Orlon por outro lado se manteve o mais distante possível.
- Posso te apresentar a casa se quiser - Ela diz logo se virando para a mãe em busca de aprovação que logo veio com um aceno e um sorriso - Aliás aqueles são Cassian - ela aponta o homem de cabelos longos com joias vermelhas espalhadas pelo corpo - Morrigan - ela aponta a mulher loira que usava um belo conjunto vermelho marcante - Amren - ela aponta a baixinha de rosto mal humorado que usava um colar de diamantes brilhoso - e Azriel - o guerreiro que tinha uma escuridão em sua volta - Essa é a minha família.
Dália tentou decorar todos os nomes.
Logo Alya a puxou escada acima para conhecer o lugar.
✨✨✨✨✨✨
Capítulo pequeno só pra dar uma introdução pros novos personagens.
Sim Alya é uma estrela, e Dália é uma flor KKKKK.
Enfim, senti que ela precisava de um nome além de "Estrelinha" então dei um nome de uma estrela pra dar sentindo.
Agora me contem como vcs lêem Alya?
Eu perguntei num grupo no Facebook como vocês achavam que os filhos do Tamlin deviam chamar e eu ouvi "Cherno e byl", "Tira e nia" "Hiroshima e Nagasaki" KKKKKKK
( Foi difícil pra caramba achar nome pra eles )Oque vocês esperam pra esses novos personagens?
Enfim, bye ❤️
( Dália)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império de Estrelas✨
FanfictionContos da família que Feyre e Rhysand criaram após a guerra e toda a criação deles com o círculo íntimo.