11

3.5K 237 134
                                    

- Olá!- a voz doce ecoa pela casa.

A garotinha se vira para a porta e corre até lá de braços abertos pra abraçar a tia que havia entrado.

- Tia Elain!- a tia a pega nos braços sorrindo abertamente e a enchendo de beijos- senti sua falta.

Elain a coloca no chão e passa a mãos pelos cabelos escuros da menina.

- eu também- ela corre os olhos pela sala - Onde está Feyre?

- Mamãe foi na doutora Liz.

Liz era a psicóloga do grupo.

Após um tempo Rhys e Feyre entraram em consenso de que muitas das coisas que aconteciam com o grupo poderia ser resolvido com terapia.

Alguns aceitaram ir apenas pra provar que eles não tinham problemas internos pra se resolver, outros foram a base de suborno.

Elain fora e aquilo a ajudou muito, depois de um tempo ela decidiu que gostaria de abrir uma estufa no lado mais norte de velaris, era a única estufa da cidade.

Virou um ponto de encontro para casais e um lugar amistoso para leitores.

Ela achou bom também se mudar da casa de Feyre pois queria se redescobrir, queria se conhecer como férica, oque ela poderia fazer com os poderes dados pelo caldeirão.

Ela lia e buscava conhecer pessoas com o mesmo poder, Lutar com uma espada ou no na força do braço ainda não era uma opção, mas havia outras formas de ser independente sem ter que lutar e matar.

- eu te trouxe algo- Elain diz tirando uma grinalda de flores noturnas de uma sacola ajeitando no cabelo da garotinha, as flores brancas se destacavam nela- para o aniversário do seu pai.

- Obrigada - ela agradece e logo vê a tia entrando na cozinha para ajudar nos preparativos da festa.

✨✨✨✨✨✨

- Estrelinha querida tem alguém te esperando lá em baixo - Mor diz na porta do quarto da menina , já que a mesma a fez ficar do lado de fora até que ela estivesse pronta.

A garotinha abriu a porta com euforia  levando a tia a ficar de queixo caído ao olhar para ela.

O vestido roxo escuro era justo no corpete com uma saia de tule com pequenas pedrarias luminosas que combinavam com a grinalda de flores que ganhará e enfeitava os belos cabelos que foram levemente cacheados nas pontas.

Alguns Grão-senhores obrigavam suas filhas a usarem maquiagens e penteados dês de Pequenas.

Mas Rhys e Feyre gostavam de ver garota de rosto limpo, não tendo de se preocupar se algo iria borrar caso corresse ou comesse.

6 anos era pouco demais para ficaram a enchendo de coisas, e nem quando crescesse eles a ditariam um padrão de beleza, não, jamais.

- Você está linda - Mor Grita para a garota que já corria até às escadas pra ver quem havia chegado.

✨✨✨✨✨✨

- Kilian! - ela sorria largamente e os olhinhos brilharam, as palmas das mãos suaram sobre o vestindo e sentiu leves pontadas no estômago que ela taxou como fome.

Ele sorriu para ela e deixou que um pouco do seu poder passasse pelas asinhas da garota num abraço antecipado.

Quando ficaram próximos o suficiente ele a abraçou.

- Senti saudades morceguinha- ele sussurra com felicidade.

✨✨✨✨✨✨✨

- Qual é, me deixem ajudar - Rhys diz com o braço no ombro da parceira.

- Não - ela diz simplesmente enquanto olhava no canto da sala a filha conversar com Kilian.

Viviane e Kallias não puderam ir mais mandaram o menino, o resto dos convidados já deviam estar indo para o campo enquanto muitos cozinheiros levavam diversas comidas para lá.

- Você acha que eles podem ser....- Rhys pergunta sugestivamente sem querer dizer a palavra que poderia talvez dar uma esperança.

Afinal ele gostaria que a filha conhecesse as alegrias de ter um parceiro.

- Eu não sei - ela diz compartilhando do pensamento dele - Só vamos saber quando crescerem.

No momento Cassian atravessa a sala pelas portas do fundo enquanto Az atravessa a porta da frente.

- Tenho notícias um tanto- ele pensa na palavra que se enquadraria na situação- exóticas.

Enquanto Cassian parou pra dizer isso Az passou reto pela sala a atravessando saindo pela porta que o amigo havia entrado, vermelho como um tomate e suas sombras pareciam rebeldes.

- Conte-nos amanhã- Feyre diz a Cassian logo correndo atrás de Az para o lado de fora.

Oque haveria acontecido pra deixar o encantador de sombras tão desorientado?

✨✨✨✨✨✨

Olá

eai oque acham que vem por aí ?

Terapia era  totalmente necessário convenhamos KKKK

Leve Spoiler *a terapia vai fazer muita muita muita diferença no decorrer da história*

E confesso que eu não sou a maior fã de nenhuma das irmãs da Feyre, pra mim a Elain era uma plantinha e a Nesta eu tenho uma relação de amor e ódio, e vcs?

Bye 🥰

Bye 🥰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Império de Estrelas✨Onde histórias criam vida. Descubra agora