38

1.7K 139 79
                                    

Dedicatória: a todas referências que se pode ter em um capítulo.

✨✨✨✨✨✨

Azriel olhou bem para o rosto do férico, provavelmente vindo da corte primaveril.

O guerreiro deixou que as sombras fluíssem para amedrontar o homem juntamente ao rosto com a face serena, como se aquilo fosse tão normal quanto escovar os dentes.

- tirem a mordaça - ele sussurra com um pequeno sorriso crescente, aos olhos de alguns perturbador, de outros poderoso e dominante.

Um dos dois outros guerreiros que estavam no interrogatório retirou a mordaça do homem.

Mas quando ia para fazer a primeira pergunta mais um de seus homens adentrou rapidamente na sala.

- Oque foi ? - ele pergunta sem nem um pingo de mudança na face, e nem mesmo se virou para respondê-lo.

- É um bilhete senhor - o homem responde meio apreensivo.

- Dê me depois - Az diz deixando um sorriso mais aparente - Tenho coisas a tratar com esse aqui.

O homem que seria interrogado tremeu até o último fio de cabelo.

- é da senhorita Liz, senhor - ele diz com uma última tentativa.

- E porque não me disse antes - ele diz se levantando de súbito meio exasperado.

O homem não respondeu e entregou o bilhete saindo do cômodo.

"Espero que não tenha esquecido o jantar de hoje, eu te pegaria de jeito se esquecesse"

Ele se virou para o lado oposto ao dos homens para que eles não vissem o sorriso verdadeiro que despontava em seu rosto agora.

Defina pegar de jeito.

Ele pensa balançando a cabeça com o sorriso malicioso estampado.

- O tranquem, tenho algo mais urgente  a tratar - ele diz simplista saindo da sala.

✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨

- Então família porque estão tão emburrados ? - Cassian pergunta entrando na sala comendo mais uma colher do sorvete.

Feyre enrugou a testa sorvete? Porque não vinho?

- Você já vai entender - Rhys diz soltando um risinho.

Feyre soltou uma risada baixa e jogou uma almofada no parceiro.

- Safado

Então Cassian ouviu, um barulho vinha do andar de cima, era como se algo batesse continuamente contra a parede.

- Mas que diabos... - ele não termina a pergunta porque houve um gemido feminino e arregala os olhos - isso é?

- a quarta vez nessa semana - Amren diz colocando mais uma peça no quebra-cabeça.

- nossa senhora da bicicletinha sem freio - Ele exclama rindo.

- minha nossa nossa nossa - Feyre diz olhando pro teto - o neném não é neném.

- O neném - Amren da ênfase - Faz nenéns.

- bom, uns bebem vinho - Cassian diz ainda rindo - Outros bebem leite.

Rhys riu tanto que a barriga chegou a doer.

- e outros deviam beber uma dose de Rivotril - Amren diz sorrindo ao mandar a indireta para Cassian.

- Nós podíamos competir sabia ? - Rhys diz olhando sugestivamente para Feyre.

- Tentador - Ela responde pensativa - mas eu ainda não pretendo ser dona de um cabaré.

Cassian desistiu do sorvete e pegou a garrafa de Rum da mesa.

- Nesta não quer me deixar Beber, então por favor não contem.

- isso não é oque chamamos de casamento ? - Amren diz sem desgrudar o olho das peças na mesa- Ou dona e cadelinho.

- A segunda opção parece boa - Rhys diz rindo do amigo.

A barulheira parecia ter parado enfim.

- Você diz como se não fosse Feyre que mandasse no relacionamento - Cassian responde em igual deboche e Feyre solta uma risada estrondosa.

Rhys ia responder mas parou quando se ouviu um pequeno rangido na porta.

Azriel colocou apenas a cabeça para dentro da sala, olhando para eles com as bochechas levemente coradas.

- Se você a aleijou eu não levarei ninguém ao médico - Feyre diz baixinho.

- Vou, pegar um vinho. Te devolvo depois - Az sussurra para Rhys e antes de sair ouve o grito do amigo.

- E eu achando que você era quieto - Cassian diz sorrindo.

- Quem come quieto, come melhor - Az responde simplista saindo correndo dali deixando o grupo entre risos.

- Quem dera ele fosse quieto nessa hora também - pondera Amren.

✨✨✨✨✨✨✨✨

Olaaaaaa, tudo bom?

Gente tive uma ideia maluca.

Então : se a história original se passa num tempo mais medieval e o reino dos humanos é separado de Prythian, e se ao decorrer também fosse desenvolvendo? Tipo o reino humano ir aprendendo sobre tecnologia, novas roupas, eletricidade, armas e etc.

As cortes também evoluíram certo?

E se tivesse uma fanfic que mostrasse o como seria a corte dos sonhos e todos os outros personagens no mundo atual? Vocês leriam? KKKKKKKKL

Pode ser apenas um surto meu, enfim.
( Mas talvez o surto vire realidade, deixem suas opiniões)

Até mais.

Liz:

Liz:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Império de Estrelas✨Onde histórias criam vida. Descubra agora