Dedicatória : a mim que escrevo horas antes do meu aniversário só pra deixar o coração de vocês quentinhos.
✨✨✨✨
5 dias, me acostumando com a nova rotina e com o corpo já voltando ao que era antes, aquilo seria sempre esquisito pra mim, a forma como o corpo simplesmente se moldava em questão de horas.
Bem aquele seria o dia.
Passei os dedos pelo vestido e me encarei no espelho, era de um cetim negro como a noite, pelo qual a barra batia em meus joelhos mas descia com uma linda calda até o chão, o decote em V delineou meus seios e valorizou meu busto com as alças finas.
O diadema com diamantes negros brilhava sobre o meu cabelo solto com ondulações nas pontas.
As costas nuas mostravam minha tatuagem a qual brilhava levemente com a luz refletindo o creme que Rhys passará ali mais cedo.
Guiei o carrinho com Ryan adormecido e Sai do quarto satisfeita indo ao encontro dos outros.
Mor estava Sentada perto da lareira, linda com o vestido vermelho justo as curvas e com mangas bufantes até os pulsos.
Ela sorriu e acenou, Cassian conversava com Hélion enquanto Azriel conversava com Lucien.
Elain parecia encantada com jóia no pescoço de Amren.
E tentei segurar o riso ao ouvir as conversas ao redor.
- tem pra todas - Hélion diz dando uma piscadela para Cassian - Eu dou conta do recado.
Cassian apenas gargalhou alto e eu já fazia meia noção sobre oque aquela conversa se tratava.
- Sabe a cara de sem graça?- Lucien dizia enquanto Azriel apenas acenava- foi a que eu fiquei, paisagem.
Alya entrou aos pulos na sala com as mãos puxando a blusa de kilian parando somente para que eu desse um beijo na bochecha dos dois.
Quando vai nos agraciar com sua ilustre presença?
Perguntei lançando um leve sorriso afetado por aquele laço e pude ouvir o som da gargalhada dele.
Estou bem atrás de você, Feyre querida.
Me virei levemente e lá estava ele, sorri abertamente e ele abraçou minha cintura me dando um leve beijo no pescoço.
- se você beijar a minha boca, vira amor na certa - ele diz passando o nariz atrás da minha orelha me arrepiando os pelos da nuca- aí aí.
Está espetacularmente deliciosa está noite querida.
Eu me obriguei a olhar os outros a nossa volta cada um envolto em suas próprias conversas.
Posso dizer o mesmo de você.
Ele me deu um último beijo antes de se inclinar sobre o carrinho e pegar o filho entre os braços.
A pintura lampejou em minha mente, vibrante, linda.
A paz dos semelhantes.
Era como eu a chamaria, era aquela paz de compartilhar a vida com Rhys, com nossos filhos e amigos, nossos semelhantes.
Vi Alya encher a boca dos docinhos que cobriam a mesa enquanto kilian apenas ria das bochechas cheias dela.
Vi Lucien lançar um olhar demorado para Elain que corou levemente.
Me aproximei de Mor, a única sozinha por ali encarando o fogo crepitante.
- Bem se ele não tivesse casado com você, eu certamente teria casado- ela diz soltando um assobio baixo para mim e sorri maliciosamente para ela entrando na brincadeira.
- posso dizer o mesmo de você - pisquei para ela que gargalhou enchendo meu coração de uma alegria pura.
- sabe que eu criaria seus filhos muito bem não é? - ela diz apontando para Rhys que mostrava a língua e fazia caretas diversas para Ryan que o olhava com os olhos arregalados.
Mordi meu lábio reprimindo o riso que tomava conta de mim.
- estou me sentindo tentada a aceitar seu convite - respondi mas logo me arrepiei em deleite ao ouvir...
Nem sonhe, Você é minha. Pela eternidade toda.
Sorri de canto e balancei a cabeça.
Tão ciumento o meu bebê illyriano.
E eu podia passar a noite daquela forma mas me lembrei o que vinha a seguir.
Aquela noite era especial, a noite na qual apresentariamos Ryan ao nossos amigos e a s estrelas e a todo céu noturno.
✨✨✨✨✨✨
Olaaaaa
O aniversário é meu mais o presente é pra vocês haha.
Enfim estou no fim de corte de névoa e fúria de novo quase aos prontos.
E é impossível que só eu fique boiolinha com cena do Rhys e Feyre consumando a parceria.
Como dizia a lenda, meu casal KKKKK.
Bye❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império de Estrelas✨
FanfictionContos da família que Feyre e Rhysand criaram após a guerra e toda a criação deles com o círculo íntimo.