9

4.4K 284 89
                                    

- em 1, 2,3- a menina grita - JÁ!!!!

Havia dois meses dês de que a mãe descobrirá a gravidez.

O círculo todo estava na sala de treinamento, geralmente todo dia cada um deles ensinavam a menina uma nova lição básica sobre voar, se defender, lutar, decifrar enigmas e etc.

Mas hoje era um dos dias que eles faziam uma vez ao ano, onde cada um tinha um oponente e tentavam derrotar o outro, cada um com sua forma própria de lutar, força, distração, lábia, inteligência....

- é divertido - Amren diz sorrindo pra Azriel - Você sabia que um único beliscão na veia certa te faria cair de joelhos?

- tente a sorte - Ele diz a desafiando.

- Bem você devia ter escolhido alguém do seu tamanho pra brincar - ela limpa o batom vermelho que havia sujado seus dentes - Vocês canalhas se esquecem que ter pouca altura tem suas vantagens....

- Como qual? - eles estavam um em cada lado da mesa quadrada,  cada um tinha uma pedra na mão, a questão era derrotar o outro e pegar sua pedra, Amren já estava falando sobre lugares fatais de se machucar num corpo a 15 minutos, Az apenas a ouvia e retrucava com poucas palavras.

- Como essa - Ela diz erguendo a pequena perna tão rápido que Az não tem tempo de se proteger, o pé bate em seu punho ardendo como inferno o fazendo soltar na mesma hora a pedra avermelhada e lustrosa- Pequenas pernas, movimentos rápidos- ela diz pegando o objeto na mão e piscando para a garotinha que tinha os olhos arregalados.

Cassian ri como louco ao ver o amigo sair de perto da mesa ainda irritado por ter perdido 15 minutos ouvindo baboseiras e ainda ter perdido pra pequena dragoa.

- Vou mostrar como se faz - ele diz indo pra um dos lados da mesa enquanto Mor ia para o outro- querida você fica terrivelmente feia de vermelho.

Ela apenas ri tirando a espada da bainha.

- isso vai ser divertido - ela gira a espada em uma mão enquanto a outra segurava a pedra branca.

Eles começaram a lutar, Cassian as vezes a cutucava com a pequena adaga e a irritava profundamente.

Ele a passa uma rasteira a fazendo cair de bunda no chão mas ela ainda assim não soltou a pedra.

Cassian a olhou de cima e riu.

- Rita's está com 50% de desconto a três dias- ele diz e ela arregala os olhos.

- e você só me diz isso agora ? Seu canhão dos infernos.- ela larga a pedra inconsciente para usar as duas mãos para estapea-lo - eu vou arrancar essa vassoura que você chama de cabelo.

- Dispensável- ele diz sorrindo ao pegar a pedra do chão - trivial.

- você o conhece tão mal - Amren diz de onde estava sentada levando Mor a entender o erro que tinha cometido.

Cassian volta para o seu banco e mostra a pedra para Az que o olha com desgosto.

- é assim que se faz - ele diz guardando a pedra no bolso.

Logo Feyre e Rhys estão frente a frente na mesa.

- Isso pode ser terrivelmente ruim-  Mor diz.

- ou terrivelmente bom - Amren diz apoiando o queixo sobre a mão.

- Feyre querida - Rhys diz sorrindo, sem arma a vista, apenas o poder puro e bruto.

Ela sorri docemente sem armas também.

Rhys libera seu poder que suga Feyre para perto de si, ela se deixa ser sugada até estar de frente ao parceiro.

Eles trocam um olhar que faz ambos estremecem e torcerem os dedos dos pés.

Feyre o soca no estômago o que é inesperado, ele se recupera em segundos a dando uma rasteira mas não a derrubando já que ela transfigurou as as asas e pairou no ar.

Ele subiu também então sua luta de socos continuou.

Feyre havia pego prática em se esquivar e esperar o momento certo pra atingir o lugar certo.

- você fica tão linda emburrada- ele diz sorrindo voando para atrás dela puxando levemente a trança de cabelos amendoados.

- e você fica lindo calado - ela diz virando e o encarando.

- Não foi isso que você disse quando estávamos formando um bebê- ele sussurra para ela que fica vermelha de imediato, por um momento ficaram assim, olhando um para o outro até que foram descendo devagar e quando pousaram Feyre passeou uma das mãos pela asas de Rhys.

Ela apreciou a textura na palma de suas mãos e riu na advertência que o parceiro lhe deu.

Devagar ele a induziu até que ela estivesse com as costas coladas na parede e ele em sua frente com um dos braços apoiados sobre sua cabeça.

Mas o rosto dela se contorce levemente e ela leva uma de suas mãos para a barriga crescente.

- Acho que preciso fazer xixi- ela diz sorrindo ao o ver gargalhando.

Ela saiu dos braços de Rhys e caminha em direção ao grupo.

- Então eu venci ? - ele diz com um sorriso de gato no rosto.

- Acho que você perdeu sua pedra a bons minutos - ela diz se virando levemente para ele mostrando a pedra que rodava em sua mão- mantenha o foco da próxima vez.

- Entre tapas e beijos - Cassian diz.

- É ódio ou desejo - Mor completa.

-É sonho, é ternura - Az vai no embalo.

-Um casal que se ama
Até mesmo na cama e
Provoca loucuras- Amren termina.

✨✨✨✨✨✨✨✨

Gente demorei um pouco pra postar essa semana porque eu comecei uma história nova KKKKKK

é capítulo único, postei agora pouco de puderem e quiserem dar uma olhada eu ficaria grata 💕

é capítulo único, postei agora pouco de puderem e quiserem dar uma olhada eu ficaria grata 💕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E demorei também por que estava terminando a triologia de o príncipe cruel.

Socorro que final.

Enfim me indiquem livros, de preferência fantasia com romance por favor.

Na quarentena eu li:

Trono de vidro
A seleção
O príncipe cruel
E Acotar pela segunda vez.

Trono de vidroA seleçãoO príncipe cruelE Acotar pela segunda vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Império de Estrelas✨Onde histórias criam vida. Descubra agora