33

1.7K 166 68
                                    

Dedicatória: a minha conta no hospital que vai estar gorda e cheia depois que vocês lerem esse capítulo.

✨✨✨✨✨✨

Algo certamente estava errado.

Kilian podia sentir a dor que tomava seu corpo era agonizante.

Mas ele não estava machucado, fazia poucos minutos que cairá sentado no assoalho com as mão sobre um ferimento invisível sob o estômago.

Era como se tivessem torcido um cabo de freixo pra dentro de sua barriga.

E o mais esquisito, seu poder tinha projetado asas feitas de correntes de ar, asas feridas.

- Mas que droga é essa - Ele diz se colocando em pé novamente, ele não tinha asas, mas conhecia alguém em especial que tinha e seu apresso por elas era imenso.

Seu corpo sussurra o nome dela como uma canção em seu sangue.

Salve-a, Alya, Salve-a, algumas estrelas tem a tendência a cair, Salve-a.

Aquele pensamento percorria em si e ele correu para fora do cômodo.

✨✨✨✨✨✨✨

Ele correu pela passagem que dava para as montanhas da missão que receberam mais cedo, e lá estava ela.

Haviam pessoas demais ali, cerca de 70 homens pareciam combater o seu grupo de amigos, além dos que já não tinham vida no chão.

Cassian ia pelos céus apenas arremessando a morte para ambos os lados da montanha mais baixa.

Rhys parecia querer ficar no térreo e lançar seu poder tirando o ar de alguns dos guerreiros.

Aquela missão poderia ter sido fácil, se Rheesyan não estivesse ali afinal por ser tão novo Alya tinha em mente que ele era sua responsabilidade e não pensaria duas vezes antes de se machucar no lugar do irmão.

Ela estava ali jogada sobre o corpo do menino, uma flecha atravessava o estômago e outras duas as belas asas enquanto os homens que fugiam de Cassian tentavam a alcançar.

Ela poderia ficar bem, era forte pra superar as duas flechas, se elas não fossem todas de freixo e com veneno em suas pontas.

Ele correu para lá sentindo a inquietação tomar conta de sua mente.

Alya encontrou os olhos dele e suspirou em alívio tentando se colocar em pé.

- LEVE O AGORA - ela gritou jogando Rheesyan nos braços de kilian que estendida a mão para ela, o menino estava inconsciente.

Ele passou os olhos por ela então para Rhys e Cassian.

- Você conseguiu aprender oque te disse? - Rhys perguntou defendendo os três enquanto se dirigia a kilian.

Ele pensou rapidamente e assentiu.

- então os leve para casa, nós resolveremos o resto.

Alya apenas passava o olhar pelos dois sem entender, logo vendo o pai correr para o outro lado.

Kilian se abaixou ao lado dela e passou uma mão por sua cintura, a segurando com certa força.

- Você confia em mim? - Ele pergunta a olhando nos olhos e ela estava cansada demais para falar então apenas assentiu com a cabeça - então vamos para casa.

Com a mão livre ele segurou o pulso de Rheesyan e fechou os olhos com força guiando os poderes para onde ele queria ir.

Então ele atravessou, em um minuto estava sob as montanhas na fronteira, e em outro já estava dentro da sala de estar da casa de Alya.

Império de Estrelas✨Onde histórias criam vida. Descubra agora