Cassian acordou naquela manhã com uma sensação esquisita no rosto, mas ignorou achando ser apenas mais um efeito bizarro da bebedeira da noite anterior.
A boca estava seca então antes de ir ao banheiro decidiu dar um pulo rápido na cozinha.
Ele entrou ali se arrastando irritado pelos cômodos da casa serem tão iluminados.
Feyre e Rhys estavam lá, cada um encostado em um lado do balcão da pia, um de frente ao outro com xícaras fumegantes nas mãos que ele julgo pelo cheiro, ser café.
O casal se encarou assim que viram o guerreiro entrar.
Feyre apertou os lábios firmemente segurando um riso mas não aguentou quando o parceiro gargalhou de forma estrondosa.
- Poderiam dividir a conversa de vocês comigo? - ele revira os olhos sem entender qual piada era contada pelo laço dos amigos.
- minha filha é uma ótima pintora- Feyre diz indo em direção a ele e passando levemente o dedo indicador na bochecha dele mostrando um filete de tinta vermelha.
- Mas oque? - ele vai pro banheiro sem saber oque era aquilo.
Quando chega fica diante do espelho e Ri de incredulidade.
O rosto foi pintado todo de branco enquanto círculos vermelhos eram desenhados nas bochechas, a boca da mesma cor com os lábios repuxados, as sobrancelhas estavam verdes e um risco na vertical vermelho foi desenhado atravessando cada olho .
Ao todo ele era um palhaço.
Exceto pelo que a menina pintara no nariz, era um focinho de porco, ou algo do tipo.
- Peste - ele diz sem saber como tirar aquilo.
- parece que ela sabe mesmo capitar a essência das pessoas - Mor diz entrando no banheiro sorrindo largamente com um vidro em mãos.
- me conta, como foi quando o circo pegou fogo? - Amren diz colocando apenas a cabeça pra dentro do banheiro.
Mor ri e Cassian mostra a língua.
- Eu sou uma piada pra vocês? - ele pergunta sem perceber o propósito trocadilho.
- Sempre - Mor o entrega o vidro - vai ajudar a tirar, apesar deu achar que isso tudo só realçou a sua beleza.
Ela ri e sai correndo quando ele joga nela o primeiro vidro de shampoo que encontra.
✨✨✨✨✨✨
Feyre e Rhys decidem que é uma boa idéia ir ver oque a filha e o amigo aprontavam na sala de treinamentos.
As vezes quando Kilian vinha para velaris a garotinha o ensinava algumas formas de se defender.
Apesar de Viviane ter começado a o treinar, ele não queria contar isso para a amiga. Afinal gostava de ver ela tentar o ensinar.
Rhys abriu a porta lentamente sem fazer barulho e eles colocaram apenas um olho pra enxergar pela fresta o que acontecia lá dentro.
- então você acha ela bonita? - ela pergunta com o poder negro flutuando das mãos.
- bem, não é ruim - ele diz dando de ombros.
- Espero que encontre alguém- essa ideia fazia com que ela se sentisse meio mal, mas ela não demonstraria.
A alguns dias Viviane achou que seria legal fazer o filho conhecer os filhos e principalmente filhas de pessoas importantes de sua corte.
Ela queria que o filho estabelece uma amizade com as outras crianças como a amizade que ele tinha com a garotinha, pra que talvez futuramente ele também encontrasse alguém pra ter algo a mais...
Os cabelos da garota se desfizeram da trança que a mãe tinha feito quando Kilian jogou um vento gélido
Contra ela.- Desculpe - ele diz vendo ela tentar trançar novamente mas fazendo algo como um ninho de rato.
Ele se aproximou dela e começou a desfazer o que ela tinha feito.
- se continuar a trançar assim vai embaraçar tanto que vai ter que cortar como o cabelo de Amren- depois de desfazer ele começa a trançar da forma certa.
- Obrigada - ela diz meio sem jeito.
- mamãe usa muito quando me ensina a controlar meus poderes - ele diz dando de ombros- agora chega, eu quero comer um bolinho.
Rhys e Feyre saem correndo ao ver que eles iam sair da sala e iam pegá-los no flagra ouvindo a conversa.
✨✨✨✨✨✨
- bem, agora podemos conversar? - Cassian diz sentando na sala onde todos os amigos já estavam, até mesmo a garota e Kilian.
Ele a encarou e ela sorriu docemente com quem não havia feito nada.
- Quais são as aclamadas novidades?- Mor pergunta ajeitando a gola da camiseta que usava.
- Bem...- Cassian encara Az - o Tamlin....
Ele não conseguia achar as palavras certas.
- Teve filhos - Az completa.
✨✨✨✨✨✨✨
Olaaaaa, como estão ?
Esperavam que isso acontecesse?
Haha bye 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império de Estrelas✨
FanfictionContos da família que Feyre e Rhysand criaram após a guerra e toda a criação deles com o círculo íntimo.