O conflito atingiu o auge naquele momento, as pilastras de mármore estavam despedaçadas no chão banhado de sangue.
Elain porém permanecia sem nem uma mancha e em seus pés jaziam seis corpos mortos por sua própria consciência.O rosto não esboçava reação nenhuma a não ser um sorriso pequeno enquanto ela se dirigia a sair pelo portal largo principal.
Foi quando ela o viu, os cabelos ruivos caiam em cascata pelas costas e peito mas oque era evidenciando era o objeto que o deixava perturbador e absurdamente belo, o adorno de seu pai Irradiava com algumas pontas Levemente manchadas de sangue.A camisa de linho branca com as mangas puxadas até os cotovelos salpicada de leves pingos de sangue que obviamente não eram dele.
Ele caminhava lentamente um olhar firme que Elain vira em seu rosto poucas vezes.- Eles o mataram - Lucien diz sem nem mesmo tremer - Mataram meu pai.
Elain então sabia, que naquele momento o parceiro estava de fato pronto para sair das sombras dos outros.A dor transforma.
A dor de um amor que Lucien viveu tão pouco tempo mas desejou pela vida toda.- Vão se arrepender, todos eles. - ele diz a olhando de um jeito que apenas ele conseguia- eu mesmo acenderei suas piras funerárias para que queimem no fogo do inferno.
Um dos soldados se levantou atrás dele levando o punhal até a garganta de Lucien.Elain apenas olhou nos olhos do homem e o fez ver seus maiores medos, entrou na parte mais obscura de seus pensamentos e reduziu seu cérebro a cinzas.
- Por acaso gostaria de ajuda ? - ela pergunta para ele que sorri como um gato.
- Será bem vinda.
A vingança as vezes da combustível ao amor. Eles finalmente estavam prontos.
Deixariam que queimasse então.
A parceria estava feita.✨✨✨✨✨✨✨
(Gente uma hora dessas e a minha cabeça criando histórias aleatórias, saudades de escrever fanfic KKKKKKKKKKKKKK
Enfim eu fiquei sem o wattpad por um tempo por isso não vi os comentários de vocês.
Mas andei relendo agora e fico feliz que tenham gostado.❤️
Enfimmmm se eu voltar a escrever algo vcs leriam ? KKKKKKKKKKKKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império de Estrelas✨
FanfictionContos da família que Feyre e Rhysand criaram após a guerra e toda a criação deles com o círculo íntimo.