4

5.1K 382 120
                                    

- Ah querida seus pais tem mais história pra contar do que você imagina - Mor diz passando a escova pelos cabelos da garotinha- seu pai pode ter pose de garanhão mas quando falava com a sua mãe? Puf... Chega manteiga derrete...

- Mamãe sempre diz que achava que ele era um babaca e que agora ela só tem certeza disso, mas ele é um babaca bonzinho- ela diz dando de ombros pegando mais uma flor para a tia pregar em seu cabelo.

- Sua mãe teve que beijar e quase casar com o babaca ruim pra descobrir qual era o babaca bonzinho.

- você fala daquele loiro? - ela diz se recordando do homem que via uma vez no ano quando faziam reuniões dos grão-senhores.

- Como sabe querida? - Mor pergunta sem entender onde a menina poderia ter o conhecido.

- Eu o vi na reunião, ele  olha pra ela de um jeito esquisito- ela diz enrugando o nariz- se ele chegar perto dela eu acabo com a fuça dele...

Ela murmura e a tia a escuta.

- acho que seu pai o faria antes que você tentasse pequena - ela diz pregando mais uma florzinha lilás entre o arco de tranças que envolvia a cabeça da garota- eles tem todos uma longa história.

- Tia como ela era??- ela pergunta subitamente erguendo o rosto para a olhar a tia pelo espelho a frente- digo, todos dizem que mamãe era diferente...

- sabe o amor tem a capacidade de nos reconstruir e destruir, amar não significa dar tudo ao parceiro de mão beijada ou o embalar como se fosse seu presente, seu objeto. Amar é fazer planos juntos, cuidar nas noites de sonhos maus, e saber sempre que ninguém está ali por obrigações mas porque simplesmente escolheram ficar, infelizmente a sua mãe teve que experimentar o amor que oprime pra aprender que ela merecia o amor que liberta, ela era uma princesa que viva constantemente precisando ser salva , e hoje? Ela mesma se salva da torre doma o dragão e ainda se defende de quem a prendeu.

- Ela é tão forte- a menina diz com os olhos brilhando em admiração- dizem que eu me pareço com meu pai mas eu gostaria de ser como ela e ele, e como todos vocês, todos tem uma história a contar....

- estrelinha querida você tem apenas 6 anos e já tem tantas histórias pra contar quanto nós- ela diz terminando o penteado dando um beijo estalado nas bochechas fartas da menina e se virando pra pegar uma roupa no guarda roupa - você roubou Amren e ainda saiu ilesa e com a jóia! Você vai revolucionar o mundo!

As duas riem e a menina começa a olhar todas as opções de vestido que a tia coloca sobre a cama.

- verde? - Mor pergunta a si mesma pegando o vestido verde oliva- não, vai parecer uma azeitona...

- eu fico bonita com qualquer cor - ela diz dando um sorriso convencido.

- tem razão, mas pode ficar ainda mais bela com a cor certa- Mor diz pegando um vestido roxo escuro que combinaria com as flores lilases e roxas do cabelo - isso! Vai ficar divina...

A menina veste o vestido e faz questão de usar os brincos saqueados para dar um charme.

- bem, sua mãe roubou um anel da tecelã e saiu com vida, e você roubou de Amren, acho que vocês não tem um pingo do senso de alta preservação.

- um anel???- a menina pergunta já pronta pra saber mais das histórias de família.

- ah querida essa história de terror só pode ser contada por ninguém mais e ninguém menos que Amren,ela dá um charme assustador...

A menina então pois se acorrer atrás da tia mal humorada para conhecer mais uma aventura para se inspirar.

✨✨✨✨✨✨

Gente esse não ficou tão bom quanto eu Imaginei que ficaria.

Me desculpem e não desistam de mim por favor KKKKKKK.

Eu quero que tenha uma cena dela com cada um do círculo íntimo pra aí sim continuar a história com todo mundo junto...

Espero que gostem ❤️

Império de Estrelas✨Onde histórias criam vida. Descubra agora