7

4.5K 353 194
                                    

- Certo - feyre diz entrando na sala- não é nada de mais, vai dar negativo mesmo...

Ela tenta colocar na cabeça que a probabilidade de um segundo bebê em tão pouco tempo era impossível, então não devia manter esperança alguma.

Quando entrou na sala pediu pra que o resto do grupo ficasse do lado de fora enquanto ela faria os exames com a curandeira do lado de dentro.

Rhys ficou segurando a mão da filha enquanto a cabeça martelava com pensamentos perturbados.

Poderia ser um bebê? Improvável. Uma doença? Seria mais possível mas não era algo que o confortava, afinal féricos quase nunca adoeciam e quando acontecia não era o tipo que levava a uma morte certa, mas uma que corria de dentro pra fora por toda eternidade.

Ele morria de medo de que a sua esposa e filha adoecessem.

- Entendi! - Cassian diz gargalhando- que besta.

- Oque? - Mor pergunta como todos perguntavam internamente.

- A piada de Az - ele diz como se fosse óbvio fazendo o guerreiro irmão o encarar e bufar baixinho incrédulo.

- Você consegue planejar guerras mas não entende uma única piada de primeira? - Amren diz sorrindo com maldade - seu cérebro é menor que uma castanha.

Cassian lhe mostra a língua e a ignora olhando pro chão.

O clima do ar estava estranho, pesado pelo que todos perceberam ser o poder de Rhysand.

Ele estava tenso e ansioso de modo que seu poder fluía sem que percebesse, mas não era só isso, o poder irradiava da menina também, filha do Grão-Senhor mais poderoso e da Grão-Senhora igualmente poderosa  já era de esperar que os filhos do casal tivessem o mesmo e até mesmo o dobro.

Um dos poderes ao qual ela já era dominante era o Daemati.

Ela escorrega levemente pela mente do pai acariciando os muros para que o pai a deixasse entrar, e ele deixa.

Vai ficar tudo bem papai - ela diz dentro dos muros de seu pai, ainda segurando a mão do mesmo.

vai sim - ele diz se tranquilizando lembrando que não devia mostra estar nervoso para que a filha também não ficasse.

- Não basta falar na mente da Feyre - Diz Cassian - tem falar na cabeça da criança também...

A menina sai dos muros mentais e se volta para o tio o mostrando a língua em divertimento.

Feyre? - Rhys pergunta através do laço- Feyre querida?

Mas a resposta não vem.

Logo a porta da sala se abre e a curandeira deixa que todos entrem se arrependendo disso assim que viu sua  sala minúscula com três guerreiros enormes e com asas espaçosas.

- E então? - diz Rhys seguindo para o lado de Feyre que estava sentada sobre uma maca entrelaçando as mãos as delas em conforto.

- Eu não sei, ela ainda não disse nada...- Feyre diz dando de ombros.

- eu reformulei um nova dieta pra que seu corpo vá se acostumando gradativamente com as novas mudanças - a curandeira diz para Feyre mas entrega a folha com os alimentos indicados para Rhys sabendo que só ele convenceria a esposa a obedecer as recomendações.

- E que mudanças são essas ?- Rhys diz com o cenho franzido.

- Ah o normal de sempre - ela diz simplesmente mas logo um sorriso largo se abre em seu rosto - pés inchados, dores nas costas, enjôos,uma barriga pesada e claro um bebê que vai pular muito.

O rosto de Rhys começa a ficar branco e Feyre está tão chocada que apenas ri de desespero.

- Parabéns Senhora- a curandeira continua sorrindo- você está grávida.

- Você está grávida! - Rhys diz apontando pra Feyre enquanto dava um sorriso torto e ele só ficava mais branco a cada segundo.

- ela está grávida- Mor diz dando um cutucão em Cassian que por sua vez cutuca Az.

- Eu sei eu ouvi - ele diz sem conseguir impedir o sorriso crescente em seu rosto.

Mas todos param quando o corpo de Rhys começa a cair.

- Ele tá desmaiando! - Mor Grita enquanto Cassian e Az correm pra segurar o amigo- tragam água!

Feyre ria e chorava ao mesmo tempo ainda incrédula e sem saber como reagir ao parceiro meio bobo ao seu lado.

A filha levava o jarro de água para Az que na afobação do grito de Mor e Cassian que discutiam jogou todo o conteúdo da jarra na cara de Rhys o fazendo acordar abruptamente.

- Não era pra dar a água assim mas tá valendo- Mor diz ao ver o primo encharcado.

- foi quando tudo começou a girar, girar, girar e eu disse, Berenice segura nós vamos bater - A garotinha diz lembrando do que Cassian havia dito uma vez no jantar logo saindo de seus devaneios encarando Amren que ria.

- vocês me devem uma grana
queridos- ela diz sorrindo como um gato.

✨✨✨✨✨

Eu imaginei um pouco diferente mas espero que tenha saído bom KKKKK

Bye💕

Império de Estrelas✨Onde histórias criam vida. Descubra agora