- Já checou as cadeiras?- Feyre pergunta a Mor que andava de um lado pro outro.
- Eu disse que não precisava se preocupar - ela diz pegando alguns jarros nas mãos.
Feyre passa a mão pela barriga de 5 meses, algumas roupas já começaram a não fechar mais...
No dia seguinte seria aniversário de Rhys e como era de costume eles iriam para os campos prateados.
Se chamava assim porque nem mesmo inúmeras luzes conseguiam ofuscar as estrelas cadentes prateadas que caiam pelo céu, era lindo.
Um campo vasto coberto por flores noturnas, brancas cintilantes.
Mesas seriam postas em uma parte alta do campo onde os amigos e familiares próximos comemorariam ao luar.
- Ele tá chegando!- a garotinha diz puxando a ponta do suéter da mãe- kilian está vindo!
Ela saltitava de alegria e os olhos negros como a noite brilhavam.
Ela conhecerá Kilian o filho de Viviane e Kallias na escola.
Havia uma escola especial para crianças com poderes mais intensos do que de outras crianças féricas.
Rhys e Feyre concordaram em mandar a menina no verão para ver como ela reagiria a outras crianças e como se sentiria sendo ensinada por outras pessoas que não fossem os pais e tios.
No primeiro dia ela viu quatro meninos baterem e arranharem Kilian com espinhos que ela considerava vir de uma criança da primaveril.
Ela disse a si mesma que não se colocaria em confusões, era nova demais pra enfrentar alunos mais velhos.
Ela tinha 6 e eles entre 8 e 11 anos.
Mas algo a dizia que ajudar kilian não era uma escolha, mas um necessidade.
Ela nunca tinha o visto, Viviane dizia que ele era tímido demais por isso sempre que visitava a corte noturna não o levava.
Afinal dois contra quatro era melhor do que apenas um, contando ainda que os poderes dela não são como das outras crianças.
Ela os enfrentou e derrotou os quatro e ameaçou a bater neles até que rolassem no chão se tocassem no garoto de novo.
Eles fugiram e a menina ajudou Kilian a fazer curativos.
" ° qual o seu nome ?- ela pergunta colocando pomada na bochecha dele.
Ele não dizia nada, parecia estar em estado de choque.
Era magro e mais alto que ela, oque indicava ser mais velho também, os olhos delicados azuis límpidos e um cabelo curto platinado como os dos pais, a pele branca como a neve. as pessoas diriam que ele era a miniatura do pai.
°Qual é, eu sei que sou linda, mas não precisa ficar tão encantado ao ponto de não responder uma pergunta- ela diz piscando um olho e sorrindo para ele que por um momento se deixa sorrir também.
°Obrigado - ele diz voltando a cara séria - Sou Kilian.
°Bem Kilian a partir de agora você é meu amigo, você gostaria disso?- ela o puxa levando para o pátio da escola.
°oque um amigos faz exatamente?- ele pergunta tirando uma pequena poeira na roupa azul marinho.
° Você nunca teve um amigo?- ela o olha com curiosidade.
° não - ele da de ombros como se não se importasse muito mas o leve rubor em suas bochechas delatava que sentia um pouco envergonhado.
°Bem...- ela começa a lembrar de como era o relacionamento dos tios, ela lembra das palhaçadas de Cassian pra animar quando alguém estava pra baixo,sobre Az que era sempre o ombro amigo, Mor que sempre estava com ela pra tudo que precisasse, Amren que apesar de rabugenta sempre defendia quem amava, como Rhys se sacrificaria sempre que precisavam, como Feyre mantinha todos calmos e agia com sensatez pra que os outros não fizessem loucuras grandes demais - amigos se divertem, defendem um ao outro, se sacrificam, amam e ajudam no que o outro precisa.
° Bem isso me parece legal- ele diz simples.
° eu poderia te dar um apelido legal- ela pensa em como todos chamavam Cassian de porco - Você parece um picolé docinho.
°e você uma morceguinha - ele diz a olhando com uma pontada de sarcasmo.
°minhas asas são um charme eu sei- ela diz sorrindo dando uma voltinha pra mostrar as belas asas illiryanas que só ela tinha ali.
-°acha que eu pareço um picolé? - ele diz como se não gostasse da ideia nem um pouco.
Ela da de ombros.
° vamos achar algum nome legal - ela diz olhando pra ele- você é oficialmente meu amigo...
Ela não queria contar também que os únicos amigos que tinha eram os tios e os pais e que estava ansiosa pra fazer amizade com alguém."
Depois de inúmeras confusões da dupla os pais decidiram que o melhor seria levá-los a escola apenas por uma temporada e que os ensinos deviam continuar em casa pra que mais nenhuma criança voltasse com o cabelo congelado pra casa.
Então Kilian vinha a visitar durante as festas de aniversários, solstício e férias.
Se tornaram melhores amigos com o tempo, ninguém conseguia separá-los por muito tempo.
Ele era tímido com quase todos, oque podia ser uma característica herdada do pai, mas tinha também uma alegria e energia maravilhosa que ele reservava apenas para a garota, característica essa herdada da mãe.
Ela gostava dele e isso bastava.
✨✨✨✨✨✨✨
Olaaaaaa
Qual apelido vocês dariam ao Kilian? KKKKKK
Se vc ainda não foi ler a outra fanfic, vai lar dar uma olhadinha. Tá legal eu prometo 💕
E oque vocês esperam pra esse personagem?
Bye 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império de Estrelas✨
FanfictionContos da família que Feyre e Rhysand criaram após a guerra e toda a criação deles com o círculo íntimo.