28

1.9K 187 102
                                    


Dedicatória: a mim que prometo coisas pelas quais sei que não vou cumprir KKK
✨✨✨✨✨

- Eu te desafio - Rhys diz segurando a fralda limpa.

- eu já peguei o jeito da coisa - Cassian diz sorrindo- quais as prendas de quem errar?

Os três pararam um segundo para pensar.

- vai jantar com as fantasias  que Alya fez - Rhys sugere sorrindo perverso.

- eu vou ser o jurado - Az diz levantando uma das mãos enquanto a outra levava mais um amendoim para a boca.

- Vamos ? - Rhys indaga rindo enquanto jogava uma fralda pro amigo.

Ele apenas assentiu.

- se coloquem em seus devidos lugares- Az rindo sem acreditar que estavam realmente fazendo aquilo- comecem, agora!

Cada um com seu filho em um lado da cama começaram a trocar a fralda deles com rapidez.

Rhys soltou um risinho enquanto limpava o filho.

- mamãe não deve saber disso- ele diz tocando o nariz do filho com a ponta do dedo indicador enquanto sorria.

- Nesta também não - Cassian murmurou para Zayn - pelo bem da minha cabeça.

- Até porque só te resta uma pra ser cortada - Az diz sorrindo como um gato.

- tão engraçadinho hoje - ele devolve arqueando a sobrancelha - Liz deve cuidar do seu psicológico muito bem, eu aposto.

ele apenas joga  um amendoim em Cassian.

- acabei - Rhys diz rindo se vangloriando enquanto erguia o filho para que Az desse uma olhada.

- Eu também - Cassian faz uma ação semelhante.

Az olhou para ambas crianças e riu alto.

- Vocês deviam se envergonhar - ele diz apontando primeiro para Cassian- a fralda está do lado contrário.

Rhys riu em deboche.

- Não ria muito, você colocou tão mal que consigo ver a coisinha saindo- ele aponta e o amigo imediatamente olha para o filho escondendo sua parte íntima - patéticos.

✨✨✨✨✨✨✨

- isso me parece uma péssima ideia - Mor diz olhando pela janela - você mão treina o voo dês de que engravidou.

- Bobagem- Feyre diz olhando para baixo também.

- se ela cair, a gente segura ela - Alya sussurra pra Dália.

- Ela deve ser pesada demais - ela a sussurra de volta

- não vai dar certo- Elain diz estremecendo vendo a queda da montanha pela qual Feyre levaria a filha pra voar.

- isso é uma premonição?- Mor pergunta apreensiva.

- Não, apenas o óbvio - Elain diz dando de  ombros.

O silêncio pairou por um tempo, Elain encarava Feyre a todo meio minuto com um olhar esquisito.

- Oque foi? - Ela pergunta já segurando a mão da filha em frente a janela escancarada.

- Posso perguntar algo? - ela pergunta e Feyre apenas assente- Se quero me vingar de alguém, devo ficar com alguém próximo a ele?

Mor se virou pra ela e franziu a testa enquanto Amren que observava calada sorriu como um gato.

Feyre apenas pegou a mão de Alya e Dália e se virou rapidamente para trás respondendo

- se quer se vingar, não fique com o amigo. Fique com o cara que ele odeia- ela diz lhe lançando uma piscadela então logo decolou com as duas crianças.

- faz sentido - Elain diz dando de ombros vendo a irmã voar pelos céus.

✨✨✨✨✨

- Onde eles estão? - Feyre pergunta pela terceira vez.

Era hora do jantar e não havia sinal dos três guerreiros.

- não faço ideia - Mor encara o relógio- estão atrasados 40 minutos.

Foi quando Az apareceu.

- Boa noite - ele diz mordendo o lábio inferior tentando conter o riso- apresento a vocês, docinho e lindinha.

Feyre cuspiu todo o vinho que bebia ao ver o parceiro e Cassian na entrada da sala.

Eles vestiam saias até o joelho em azul e verde , como kilts com uma camiseta regata branca.

As meias de Glitter batiam nas canelas  enquanto tinham adereços nos cabelos.

- as portas do guarda roupa da boiolagem foram abertas enfim- Amren diz sorrindo.

Mor e Feyre riam até ficar roucas enquanto Alya tentava segurar o riso.

- Couberam direitinho - ela diz soltando um risinho.

Feyre piscou para Rhys e lançou um charme.

- Uma mocinha tão linda, oque acha de bebermos mais tarde? - Ela pergunta e ele gargalha.

Cassian olhou para Nesta que parecia reprimir o riso na garganta.

- Você percebe que tem uma família esquisita, quando ninguém nem mesmo pergunta o porque estão vestidos de forma - Elain diz procurando a palavra certa para terminar - de forma doce e linda.

- somos as flores mais lindas do seu jardim - Rhys diz piscando os olhos com charme.

- Certamente - ela diz bebericando o vinho.

E algo aquietou o riso de Feyre. Família.

Elain não disse companheiros ou amigos. Eram sua família.

Feyre sorriu genuinamente e pegou sua taça para beber também.

✨✨✨✨✨✨

Olá, olha só eu sei que prometi não encher de capítulos mas vamos fazer assim, já que está chegando o natal podemos considerar essa uma semana de capítulos especiais, nos quais vai ter o desenvolvimento dos novos personagens.

Oque acham?

( Desculpa esfarrapada eu sei KKKK)

Enfim, bye💖

( Tô amando os comentários, principalmente de vcs  desesperadas por parceria KKKKKK)

( Tô amando os comentários, principalmente de vcs  desesperadas por parceria KKKKKK)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Império de Estrelas✨Onde histórias criam vida. Descubra agora