Após o jantar Feyre e Rhys voaram junto com Mor e Cassian para os acampamentos illiryanos, algo teria acontecido e precisavam estar lá de imediato.
Mor seria mais requisitada já que o problema era com as garotas do acampamento e ela saberia as aconselhar, de forma que foi dada a Az a missão de cuidar da garotinha.
Ela estava ajoelhada ao colo dele e era tão pequena comparada ao guerreiro...
- então Estrelinha querida, quais são os lugares que nenhum estranho pode tocar no seu corpo?
- aqui - ela começa a apontar para todos os lugares que ele havia ensinado.
- e oque você deve fazer se tocarem em você? - ele pergunta sugestivo, ele conversava tão abertamente com a menina que até mesmo sua sombras pareciam querer conversar, fluindo de seu corpo entorno dela como um céu noturno sem estrelas.
- quebrar o nariz deles! - ela diz docemente e sorri - e depois contar a mamãe pra que ela acabe com ele.
- muito bem querida- ele diz com os olhos brilhando em orgulho e um pequeno sorriso no canto da boca.
- Tio Az estou cansada, me conte uma história pra dormir?- ela pede coçando os olhinhos e logo passando os braços em torno do pescoço do tio, que a pegou no colo como um bebê e encostou a cabeça dela em seu peito e esticou as pequenas pernas a cobrindo ali rente ao coração.
- Bem havia um homem, que amava ardentemente- ele dizia com os olhos pesados - mas não era correspondido...
- aí Tio, já começa assim?
Ele ri.
-Bem, ele amava uma mulher que era como uma rainha sem um trono, era linda, poderosa e gentil. Ele não compreendia o porque de não ser aceito por ela, e por quinhentos anos ele se culpou, achou que não fazia o bastante ou que ele não era suficiente pra fazer ninguém feliz, mas, quer saber de algo interessante??
- Simmmmm!
- o homem conforme o tempo descobriu que existe várias formas de amor, e entre elas o amor próprio. O melhor e o mais puro. Respeitar a si e ter honra é muito importante gatinha.
- Tio Az?- ela pergunta meio sonolenta
- Sim querida? - ele mexia nos cabelos da garotinha.
- você não tem uma namoradinha né?- ela pergunta o fazendo o sorrir um pouco triste - um namoradinho então?
- não querida...
- bem, então - ela coloca a mãozinha sobre a bochecha do tio e logo olhou para o céu estrelado que se via da grande janela de vidro do quarto, logo fechou os olhos com força - as estrelas que ouvem e aos sonhos que são atendidos...
Ele sorri repleto de carinho e amor pela garota.
- bem se as estrelas não me ouvirem você pode namorar comigo- ela diz dando um sorriso de gato um pouco torto por conta do sono- Você é bonitão, e poderia me esperar por quinhentas anos também...
- Creio que Kilian não gostaria de ouvir isso- ele diz se lembrando do filho de Viviane e Kallias dois anos mais velho que a menina, eles por acaso tinham uma ligação que ninguém entendia e sempre que podiam estar juntos não se desgrudavam por nada.
Ela resmunga algo sem nexo ao cair num sono leve.
- As Estrelas que ouvem, e aos pedidos que são atendidos querida...
✨✨✨✨✨✨✨
Gente eu sou muito cadelinha do Az sim! KKKKKKKKK
Aí ai
Eai estão gostando?💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império de Estrelas✨
FanfictionContos da família que Feyre e Rhysand criaram após a guerra e toda a criação deles com o círculo íntimo.